Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] RPG de ação Hellpoint chega ao PS4 em 2019

Recommended Posts

maxresdefault.jpg

 

Hellpoint é um RPG de ação sci-fi desenvolvido pela Cradle Games e é ambientado no rescaldo de um enorme cataclismo quântico. Todo ser vivo rapidamente perdeu a mente quando suas memórias e corpos foram fundidos com versões alternativas de si mesmos em universos paralelos. O acidente também atraiu entidades de imenso poder que deveriam ter sido deixadas sozinhas, na profundidade de outras dimensões. 

 
Você joga como um misterioso personagem sem nome cujas intenções são inteiramente determinadas por suas escolhas. Você acorda na abandonada estação espacial Irid Novo, em órbita em torno de um buraco negro supermassivo.
 
No jogo, a estação espacial orbita em tempo real em torno do sinistro buraco negro. Sua posição no céu afeta diretamente a sanidade dos habitantes da estação. A singularidade está fazendo mais do que simplesmente distorcer a estrutura do espaço e do tempo; com base no tempo da órbita, inimigos nos níveis ficam mais loucos ou atingidos pelo medo, entidades desconhecidas vagam pelos corredores e dezenas de outros eventos misteriosos podem ocorrer.
 
OUTRAS CARACTERÃSTICAS :
  • Surpreenda seu oponente forjando sua própria habilidade sobrenatural usando o revolucionário sistema de fabricação de energia;
  • Encontre seu próprio equilíbrio de riscos e recompensas executando rituais estranhos que afetam o poder e a resistência dos inimigos;
  • Planeje e comprometa-se com sua própria rede de checkpoints de fast travel, mas pense cuidadosamente, pois a quantidade é limitada por jogada.
  • O caminho que você toma dentro das fases de mundo aberto determina quais inimigos assumem o controle de várias partes da estação, ou quais deuses cósmicos aceitarão desafiar você.

O título será lançado para PS4, Xbox One, PC, Switch, Mac e Linux em 2019.

 


Fonte: Gematsu

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Sonia sci-fi. Parece interessante

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de checkpoints limitados é um pouco chato, mas se o jogo se mostrar bacana, a gente arrisca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...