Ir para conteúdo
xPLuFFye

Guia de Troféus [Estilo Novel] - Here They Lie

Recommended Posts

2nCEQ82.png

Guia de troféus: Here They Lie imgPs4.png

G7zOjaU.png

➤ Dificuldade Estimada do Jogo: 74.9/100 *
➤ Pontos de dificuldade: 1047 *
➤ Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3 ~ 5 horas
➤ Offline: :bronze: I 7 :silver: I  :gold:
➤ Troféus que você pode perder: Nenhum.
➤ Minimo de Jogadas: 1
➤ A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
➤ Troféus Bugados: Não existem troféus bugados.
➤ Cheats impedem troféus?: Não existem Cheats.
➤ Gênero: Terror
➤ Tamanho do arquivo: 6.14 GB
➤ Classificação: qgzQ2Ul.png
 
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

A6WdjF9.png

 
➤ Here They Lie levará você para um mundo aterrorizante do qual não poderá escapar.  Explore uma cidade assustadora habitada por criaturas estranhas e malévolas neste jogo de horror revolucionário em primeira pessoa, compatível com o PlayStation VR. 

 

Você precisará lutar para sobreviver fazendo escolhas morais de vida ou morte e tentando descobrir o mistério da mulher de amarelo.
 
Fonte: wFPbpHF.jpg
 

Trailer do Jogo

 

 

 

Controles

 

9IJsj2k.jpg

 

 
circle.pngâž™ Acende e Apaga a Lanterna.
cross.pngâž™ Interação com o cenário. 
r3.png âž™ Movimentação da Câmera. 
l3.png âž™ Movimentação lenta do personagem.
l3.png+r1.png âž™ Movimentação rápida do personagem. 

 

Observação

 

i7n1MaQ.png

 
➤ Recomendo que deixe a Gama do game no máximo para que facilite a visualização do cenário em algumas partes escuras do jogo. 

 

Compatibilidade

 

oVPZyu8.png

 
➤ Here They Lie é compatível com o PS VR e o Dualshock 4 - sinta-se a vontade de jogar da forma que mais te agradar. 

8wygOxv.png

 
➤ Antes de começar o RoadMap é preciso saber que Here They Lie não apresenta nenhum tipo de dificuldade ou desafios durante toda gameplay, tudo é muito linear e não tem como se perder dentro do jogo, todo lugar leva sempre ao mesmo lugar, caso fique preso em algum local sem saída ou fique rodando em círculos no mesmo canto, não se desespere, é só dar um passo para traz e continuar no caminho oposto do que você se encontra. Você saberá que está seguindo pro lugar certo sempre que o telefone tocar, ou quando avistar uma personagem de vestido amarelo mostrando o caminho por onde deve seguir.
 Vale ressaltar que todo coletável do jogo, tanto as Notas quanto os Vox ficam sempre no caminho que você deve seguir para avançar na historia, então atente-se em pegá-los na ordem correta.

  • Nota: Nunca avance de mais no jogo em busca dos coletáveis, seja calmo e analista pois o ambiente escuro pode confundir sua cabeça e você poderá passar despercebido pelo local onde se encontra as notas e os Vox. Existem locais que ao avançar as portas se trancam automaticamente e você não poderá mais voltar para pegar os coletáveis que ficou para traz. Caso isso aconteça, finalize o jogo e use a seleção de capítulos para pegar os colecionáveis que ficaram para traz. 

➤ Ao decorrer do game é necessário que você morra 5 vezes, ou seja, toda vez que encontrar um monstro, vá de encontro a ele e deixei-o que te mate. É muito difícil de morrer nesse game, então fique atento a esse objetivo antes de terminar a historia. 
 
➤ Quando chegar no Teatro siga em direção ao palco, 3 pessoas serão lançadas por cordas, nesse momento espere que todos morram, não interaja com nenhum deles, saia do teatro e o troféu pipocara logo em seguida.
 

Cena do Teatro

 

gTGKa7k.png

 

 
➤ Após a saída do teatro seguiremos até o final do jogo em busca dos colecionáveis restantes, estarei disponibilizando toda gameplay com o passo a passo para avançar no jogo e com os locais das Notas e Vox escondidos no cenário do game.

 
➤ Quando chegar no final do jogo o personagem se depara com um espelho, aqui você terá duas opções, salvar Buddy aceitando a sua mão para que ele entre no mundo paralelo, ou simplesmente quebrar o espelho. As duas escolhas acarretam na obtenção dos últimos troféus, então aconselho pegar um primeiro escolhendo a opção que desejar, e após os créditos do jogo, selecionar a seleção de capítulos e fazer o oposto para obter o último troféu.
 

Cena do Espelho

 

3iquCEK.png

 

  •  Nota: O jogo é bem curto e sem objetivos, só fiquem atento aos colecionáveis que são as únicas coisas que realmente tem valor nesse gameplay. Há citações interessantes nas Notas e nos Vox que valem apenas serem lidas e ouvidas. Fora isso o game é bem raso e confuso ao extremo. Abaixo deixarei um vídeo com uma Gameplay completa, indicando os locais de todos os colecionáveis e os troféus específicos que serão pegos seguindo o Roadmap.

Gameplay Completo + Todos os Colecionáveis

 

 

SgooOMx.png

 

➤ Após concluir todo Roadmap os seguintes troféus serão liberados.

 

  1. trophy_0.png Terminal âž¥ Troféu ganho após sair do Terminal. vcCg3nq.jpg
  2. trophy_1.png Narrows âž¥ Troféu ganho após sair do Mercado. vcCg3nq.jpg
  3. trophy_2.png Bellows âž¥ Troféu ganho após sair do Fole e chegar na ponte. vcCg3nq.jpg
  4. trophy_11.png Cold Blooded âž¥ Troféu ganho após deixar as três pessoas morrerem no teatro. MV9RiXO.jpg
  5. trophy_10.png Hexanecrosis âž¥ Troféu ganho após seu personagem morrer cinco vezes. MV9RiXO.jpg
  6. trophy_3.png Bridge âž¥ Troféu ganho após completar a parte da Ponte. vcCg3nq.jpg
  7. trophy_4.png Palace âž¥ Troféu ganho após completar a parte da Cidade no jogo. vcCg3nq.jpg
  8. trophy_5.png Tribute âž¥ Troféu ganho após completar a parte da Estação de Metro no jogo. vcCg3nq.jpg
  9. trophy_8.png Storied âž¥ Colete todas Notas do jogo, ao total são 41 notas. Xaumckn.jpg
  10. trophy_9.png The Lost âž¥ Colete todos Vox do jogo, ao total são 29 Vox. Xaumckn.jpg
  11. trophy_6.png Optimist âž¥ Aceite a mão de Buddy e salve o no espelho. MV9RiXO.jpg
  12. trophy_7.png Nihilist âž¥ Não aceite a mão de Buddy e quebre o espelho. MV9RiXO.jpg
 

eqiEKMD.png

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte! 
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito louco. Nem lembrava que tinha pego ele free. Resolvi jogar e gostei, mas é bem tenso, sinistro. Tive que parar um dia pra relaxar, parece um pesadelo louco, me assustou um pouco. 
Segui um vídeo e peguei todos os colecionáveis que eu tinha passado. 
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito louco. Nem lembrava que tinha pego ele free. Resolvi jogar e gostei, mas é bem tenso, sinistro. Tive que parar um dia pra relaxar, parece um pesadelo louco, me assustou um pouco. 

Segui um vídeo e peguei todos os colecionáveis que eu tinha passado. 

 

 

 Realmente ele é bem tenso, deve ser uma experiencia bacana se jogado pelo VR. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bastante insanecedor, me deixou bem tenso, apesar de curto e intrigante, não me prendeu tanto a história, o joguei numa só vez, não acompanhei o video, assim devo ficar sem conquistar os troféus dos coletáveis, pois não tenho interesse de re-joga-lo. 

 

Parabéns pelo guia ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bastante insanecedor, me deixou bem tenso, apesar de curto e intrigante, não me prendeu tanto a história, o joguei numa só vez, não acompanhei o video, assim devo ficar sem conquistar os troféus dos coletáveis, pois não tenho interesse de re-joga-lo. 

 

Parabéns pelo guia ;)

 

 Obrigado meu querido, confesso que não me emergi na historia do jogo também, apenas tive que completa-lo para fazer o guia. Muito obrigado pelo feedback. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...