Ir para conteúdo
Cross_Arymura

[Critical Hits] Thronebreaker, novo rpg baseado em The Witcher será lançado como jogo independente

Recommended Posts

GWENT_KeyArt_Illustrated_1920x1080_EN.jp

 

A CD Projekt Red anunciou que a campanha single-player de Gwent, jogo de cartas do universo de The Witcher, será lançado como um RPG independente sob o nome de Thronebreaker: The Witcher Tales.

O anúncio foi feito durante uma conferência em que a empresa anunciou seus resultados fiscais. De acordo com a CD Projekt Red, o jogo terá cerca de 30 horas de duração e assim como em The Witcher, a história do jogo será bastante baseada em escolhas e consequências.

Além de trazer diversos elementos de RPG, o jogo também contará com elementos presentes em Gwent. Ainda não se sabe nada a respeito de possíveis participações de personagens clássicos de The Witcher como Geralt, Ciri, Yennefer, Triss, entre outros.

A previsão era que o game chegasse em dezembro de 2017 como campanha single-player de Gwent, mas o conteúdo acabou sendo adiado indefinidamente. Agora que Thronebreaker se tornou um stand-alone, continua sem se saber a data de lançamento do game.

Fonte: Critical Hits

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui joga, ou jogou, Gwent? Passei direto por ele desde o lançamento.

 

E eu, que nunca joguei The Witcher!! =/ =/ =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok... mesmo sem saber o que vai acontecer com o seu progresso ou o jogo depois de quase dois anos de jogatina (isso se já não bateu), eu admito que era um pouco motivante se apegar a promessa de um lançamento em outubro junto com o DLC, afinal, já sobrevivemos ao que tinha de pior, com as constantes mudanças de regras e erros infantis de uma equipe visivelmente inexperiente nesse ramo.
Porém, ver esse dlc sendo transformado em algo separado que aparentemente não será gwent, e ainda assim ficar com a incerteza do que vai acontecer com esse jogo inacabado e em constante mutação que parece mais preocupado com a uma moda de e-esport decadente (no caso de gwent) é um senhor chute no saco de todo mundo que ficou apoiando eles ate agora...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui joga, ou jogou, Gwent? Passei direto por ele desde o lançamento.

 

 Eu joguei no The Witcher mesmo, e lhe digo... É uma coisa muito viciante. 

 

Estou ansioso pelo futuro RPG. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu, que nunca joguei The Witcher!! =/ =/ =/

 

Falta grave hein (Se bem que to com o meu parado e não joguei ainda também xD)

 

 Eu joguei no The Witcher mesmo, e lhe digo... É uma coisa muito viciante. 

 

Estou ansioso pelo futuro RPG. 

 

Me falaram que da pra perder um bom tempo jogando isso no The Witcher. ^^

Com já jogo Heartstone nem quis entrar em outro cardgame solo, mas agora que a situação mudou acho que vou dar uma atenção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Eu joguei no The Witcher mesmo, e lhe digo... É uma coisa muito viciante. 

 

Estou ansioso pelo futuro RPG. 

 

versão de gwent ta completamente diferente do que era em the witcher 3 (E não parava de mudar...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

versão de gwent ta completamente diferente do que era em the witcher 3 (E não parava de mudar...)

 

 Esta falando do jogo que fizeram separado? O de Cartas mesmo, se for esse eu ainda não joguei, achei até que era o mesmo esquema dos jogos que se encontram na campanha do jogo original. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Falta grave hein (Se bem que to com o meu parado e não joguei ainda também xD)

 

 

Kkkk prometo providenciar em breve, brother!! Volte a jogar também!! Boa futura platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Esta falando do jogo que fizeram separado? O de Cartas mesmo, se for esse eu ainda não joguei, achei até que era o mesmo esquema dos jogos que se encontram na campanha do jogo original. 

 

Eu vi mas como você disse que tava esperando thronebreaker e gostou do mini game original eu meio que decidi alertar que ele esta completamente diferente.

Só pra vc ter ideia, as únicas coisas que restaram do carismatico e desbalanceado mini game de the witcher 3 são:

1- Ainda é dividido em 3 rounds

2- Decks são limitados por facções

3- Tem três fileiras (Que não valem de muita coisa já que todo mundo pode descer onde bem entender)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi mas como você disse que tava esperando thronebreaker e gostou do mini game original eu meio que decidi alertar que ele esta completamente diferente.

Só pra vc ter ideia, as únicas coisas que restaram do carismatico e desbalanceado mini game de the witcher 3 são:

1- Ainda é dividido em 3 rounds

2- Decks são limitados por facções

3- Tem três fileiras (Que não valem de muita coisa já que todo mundo pode descer onde bem entender)

 

 Eita não cheguei ver nada relacionado a essas mudanças. E que mudanças... #Triste 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Eita não cheguei ver nada relacionado a essas mudanças. E que mudanças... #Triste 

 

Sinceramente? Não ficou ruim, ele ainda é um jogo decente e verdade seja dita, não dava para manter a estrutura excessivamente simplória e quebrada de um minigame em um jogo completo

O problema é que os responsáveis pelo jogo são visivelmente amadores no mundo de tcg, cometendo erros frequentemente, quebrando o jogo sempre que tentam arrumar, criando mecânicas que mais prejudicam que ajudam e por ai vai.

 

Fora que ele não é um jogo muito técnico, sendo brutalmente dependente de sorte.

Vamos por assim (cogitando a hipótese de que você conhece algum tcg como magic, ygh ou ate mesmo pokemon), em um jogo de tcg automatização e decks fortes não necessariamente garantem o resultado de uma partida, já que um bom jogador sempre tera uma vantagem absurda contra um newbie, não só pq o newbie pode cometer erros, mas também pq o veterano é imprevisível, conhecendo seu deck cogitando possibilidades do que esta enfrentando e principalmente, podendo se segurar ate que a sua mão ruim se recupere.

Gwent não tem isso, a sua mão inicial é a sua mão inicial e se ela for ruim é praticamente impossível de reagir, principalmente se o seu deck for desfavorável contra o do adversário (na verdade, mesmo com a mão boa, um combate desfavorável ainda pode ser irreversível), o que o torna mais próximo de poker, onde você vive de blefe e sorte (algo horrendo de se fazer quando você não vê a cara da pessoa), do que um tcg, onde mais da metade do resultado é decidido por competência técnica.

 

Mas mesmo com esses problemas, jogo é grátis e se não fosse por esse estado de incerteza que o beta se encontra, eu diria que vale a pena testar e ver o que acha, ate pq ele consegue divertir pessoas que gostam de tcg 8X (E bizarramente ele não é tão pay-2-win, você só demora um pouco para montar seu primeiro deck realmente bom \8)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? Não ficou ruim, ele ainda é um jogo decente e verdade seja dita, não dava para manter a estrutura excessivamente simplória e quebrada de um minigame em um jogo completo

O problema é que os responsáveis pelo jogo são visivelmente amadores no mundo de tcg, cometendo erros frequentemente, quebrando o jogo sempre que tentam arrumar, criando mecânicas que mais prejudicam que ajudam e por ai vai.

 

Fora que ele não é um jogo muito técnico, sendo brutalmente dependente de sorte.

Vamos por assim (cogitando a hipótese de que você conhece algum tcg como magic, ygh ou ate mesmo pokemon), em um jogo de tcg automatização e decks fortes não necessariamente garantem o resultado de uma partida, já que um bom jogador sempre tera uma vantagem absurda contra um newbie, não só pq o newbie pode cometer erros, mas também pq o veterano é imprevisível, conhecendo seu deck cogitando possibilidades do que esta enfrentando e principalmente, podendo se segurar ate que a sua mão ruim se recupere.

Gwent não tem isso, a sua mão inicial é a sua mão inicial e se ela for ruim é praticamente impossível de reagir, principalmente se o seu deck for desfavorável contra o do adversário (na verdade, mesmo com a mão boa, um combate desfavorável ainda pode ser irreversível), o que o torna mais próximo de poker, onde você vive de blefe e sorte (algo horrendo de se fazer quando você não vê a cara da pessoa), do que um tcg, onde mais da metade do resultado é decidido por competência técnica.

 

Mas mesmo com esses problemas, jogo é grátis e se não fosse por esse estado de incerteza que o beta se encontra, eu diria que vale a pena testar e ver o que acha, ate pq ele consegue divertir pessoas que gostam de tcg 8X (E bizarramente ele não é tão pay-2-win, você só demora um pouco para montar seu primeiro deck realmente bom \8)

 

 Pouts, depois dessa breve analise, testarei sim... Muito bom ouvir pontos positivos. Muito obrigado amigão. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, nem sabia disso, adorei Gwent no Witcher 3 e também o jogo novo gratuito.

 

A espera desse título tmb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então será um jogo a parte? Estou curioso como vai se desenrolar esse "modo historia" para um jogo de cartas, mas confesso que estou animado, é um jogo mt viciante e legal, e é foda pq foi algo bobo a parte do jogo que deu tão certo q gerou um jogo proprio, fan base e cartas reais, mt daora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? Não ficou ruim, ele ainda é um jogo decente e verdade seja dita, não dava para manter a estrutura excessivamente simplória e quebrada de um minigame em um jogo completo

O problema é que os responsáveis pelo jogo são visivelmente amadores no mundo de tcg, cometendo erros frequentemente, quebrando o jogo sempre que tentam arrumar, criando mecânicas que mais prejudicam que ajudam e por ai vai.

 

Fora que ele não é um jogo muito técnico, sendo brutalmente dependente de sorte.

Vamos por assim (cogitando a hipótese de que você conhece algum tcg como magic, ygh ou ate mesmo pokemon), em um jogo de tcg automatização e decks fortes não necessariamente garantem o resultado de uma partida, já que um bom jogador sempre tera uma vantagem absurda contra um newbie, não só pq o newbie pode cometer erros, mas também pq o veterano é imprevisível, conhecendo seu deck cogitando possibilidades do que esta enfrentando e principalmente, podendo se segurar ate que a sua mão ruim se recupere.

Gwent não tem isso, a sua mão inicial é a sua mão inicial e se ela for ruim é praticamente impossível de reagir, principalmente se o seu deck for desfavorável contra o do adversário (na verdade, mesmo com a mão boa, um combate desfavorável ainda pode ser irreversível), o que o torna mais próximo de poker, onde você vive de blefe e sorte (algo horrendo de se fazer quando você não vê a cara da pessoa), do que um tcg, onde mais da metade do resultado é decidido por competência técnica.

 

Mas mesmo com esses problemas, jogo é grátis e se não fosse por esse estado de incerteza que o beta se encontra, eu diria que vale a pena testar e ver o que acha, ate pq ele consegue divertir pessoas que gostam de tcg 8X (E bizarramente ele não é tão pay-2-win, você só demora um pouco para montar seu primeiro deck realmente bom \8)

Com a chegada do thronebreaker vão ocorrer mais mudanças, vai ser o ''gwent homecoming''. Se não me engano vão ser apenas 2 fileiras, não vão ter mais cartas que alteram as fileiras tipo frio congelante e tal. Eles tão querendo fazer um jogo menos dependente do rng pelo que eu li. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a chegada do thronebreaker vão ocorrer mais mudanças, vai ser o ''gwent homecoming''. Se não me engano vão ser apenas 2 fileiras, não vão ter mais cartas que alteram as fileiras tipo frio congelante e tal. Eles tão querendo fazer um jogo menos dependente do rng pelo que eu li. 

 

Então, não se sabe absolutamente nada de homecoming, o mais próximo disso foi no post de anuncio, onde ele informava que "talvez" reduzissem para 2 fileiras, algo que não deve acontecer devido ao feedback do pessoal e tb por não ser uma boa ideia, afinal, existe limite de criaturas por fileira e cartas que enchem ela com um único movimento, como é o caso de draug, enquanto outras como germain piquant quase fazem isso.

 

Já sobre o rng, acredito que eles não estejam tentando mudar isso, ate pq é impossível,

A única forma de um tcg sobreviver sem essa mentalidade de poker, seria introduzindo compras, algo que a estrutura de gwent "infelizmente" não suporta, fora que acredite se quiser (palavra de quem acompanhou todos os torneios): a equipe realmente acredita que o jogo é excessivamente técnico e tático, ao ponto de ser um pouco desconcertante ver eles desdobrando o fato de que o girar de uma moeda pode decidir o rumo do jogo. \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bastante o Gwent quando tava em beta, curti muito o jogo, mas tinha receio que as microtransações desbalanceasse muito o jogo. Deixei de acompanhar o projeto já tem um tempo, mas mesmo na época que estava jogando, preferia muito mais que o Gwent fosse pago (10 à 15 dólares seria um valor justo), do que ser gratuito com microtransações, que era o intuito atual da CD Projekt Red.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bastante o Gwent quando tava em beta, curti muito o jogo, mas tinha receio que as microtransações desbalanceasse muito o jogo. Deixei de acompanhar o projeto já tem um tempo, mas mesmo na época que estava jogando, preferia muito mais que o Gwent fosse pago (10 à 15 dólares seria um valor justo), do que ser gratuito com microtransações, que era o intuito atual da CD Projekt Red.

 

Foi ate quando Elton? Chegou a ver o período que carta de ouro começou a ser atingida e "benzadeus" conseguiram matar o maldito Spellatael? XD

Tb tinha uma impressão de que a microtransação seria desbalanceada, mas os gashas são ridiculamente fáceis de se conseguir (no mínimo 1 a 3 por dia, fora o rank que lhe entrega mais de 20 durante ate o fim do mês) e a mecânica de scrap lhe ajuda a montar o deck que bem entender sem muitos esforços.

Única frustração que um joga novo teria é o montar de seu primeiro deck competitivo, já que ele acaba lhe forçando a ter uma ideia exata do que quer e a sacrificar as cartas de múltiplas facções

 

Hell, pra montar meu primeiro deck eu sai destruindo os lideres de monstros e elfos (antipatia do spellatael) XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi ate quando Elton? Chegou a ver o período que carta de ouro começou a ser atingida e "benzadeus" conseguiram matar o maldito Spellatael? XD

Tb tinha uma impressão de que a microtransação seria desbalanceada, mas os gashas são ridiculamente fáceis de se conseguir (no mínimo 1 a 3 por dia, fora o rank que lhe entrega mais de 20 durante ate o fim do mês) e a mecânica de scrap lhe ajuda a montar o deck que bem entender sem muitos esforços.

Única frustração que um joga novo teria é o montar de seu primeiro deck competitivo, já que ele acaba lhe forçando a ter uma ideia exata do que quer e a sacrificar as cartas de múltiplas facções

Hell, pra montar meu primeiro deck eu sai destruindo os lideres de monstros e elfos (antipatia do spellatael) XD

 

Parei um pouco depois dessa atualização que permitiu causar dano nas cartas douradas. E sim, concordo que enquanto joguei as microtransações não tornavam o jogo desbalanceado, mas meio receio é que até o lançamento isso pudesse mudar e acabar com a diversão do jogo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei um pouco depois dessa atualização que permitiu causar dano nas cartas douradas. E sim, concordo que enquanto joguei as microtransações não tornavam o jogo desbalanceado, mas meio receio é que até o lançamento isso pudesse mudar e acabar com a diversão do jogo.

 

 

ok, então vc parou na pior epoca de gwent, quando tentaram melhorar a situação de decks como a porcaria do spellatael e acidentalmente criaram um bando de monstro hahauuahhua

 

Então, devido a obsessão de gwent por querer ser esporte (nunca entendi o pq...) o jogo acabou se tornando ainda mais acessível pros novatos, com a presença de challenges diários que davam de 40 a 80 ores por dia (fora o que já tinha), arena e outras besteirinhas que facilitaram a vida de quem ainda não montou um bom deck.

Fuedas é que com essa obsessão por esporte o jogo não para de mostrar suas falhas e empaca, por isso que ele nunca sai do beta X8

Mas duvido muito que a estrutura em si mude (para conseguir cartas e etc)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui joga, ou jogou, Gwent? Passei direto por ele desde o lançamento.

Eu joguei, mas as mecânicas foram implementadas para se tornar um jogo independente, o q na minha opinião descaracterizou muito o gwent mini-jogo do The Witcher 3!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui joga, ou jogou, Gwent? Passei direto por ele desde o lançamento.

Eu joguei. A mecânica é interessante, lembra um Magic the Gathering, porém com novos conceitos de batalha, lugar e tropas.

 

E o lugar (zona da batalha) que você escolhe de onde ocorrerá a batalha (exemplo: pântano), afeta a todos.

 

Baixa o Demo na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...