Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Battlefield V é adiado para novembro

Recommended Posts

Battlefield-V-Delay_08-30-18.jpg

 

A Electronic Arts adiou Battlefield V de sua data de lançamento anunciada em 19 de outubro para 20 de novembro no PlayStation 4, Xbox One e PC.

 
Segundo a diretora da EA, Laura Miele, esse tempo será necessário para dar um polimento maior ao jogo:
 

"Acreditamos que temos um dos melhores jogos da série em Battlefield V. Dezenas de milhares de jogadores participaram ativamente do jogo até agora, e estamos honrados em receber os melhores prêmios multiplayer na E3 e na Gamescom. Tivemos um feedback valioso de nossa comunidade e vamos aproveitar o tempo para fazer alguns ajustes finais e oferecer uma ótima experiência para nossos fãs."

 
Com o atraso, Battlefield V também se afasta do período mais movimentado de lançamentos do ano. Caso mantivesse o prazo original, Battlefield V seria lançado entre Call of Duty: Black Ops 4 (12 de outubro) e Red Dead Redemption 2 (26 de outubro).
 
Fonte: Gematsu | TheEnemy
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Ah, esse era o plano de contingência não é? Agora eu entendi, agora eu saquei..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi uma boa decisão.. pois estava na cara que seria ofuscado pelo RDR 2.

 

 

 

 

MamyBR para de postar na minha frente!! :forever:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que seja pra fugir dos jogos citados, pq ao meu ver seria mais vantagem antecipar do q adiar, pq quando sair muita gente vai estar nos onlines dos citados, caso estejam bons, acho difícil largar pra ir pro BF :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que seja pra fugir dos jogos citados, pq ao meu ver seria mais vantagem antecipar do q adiar, pq quando sair muita gente vai estar nos onlines dos citados, caso estejam bons, acho difícil largar pra ir pro BF :P

 

Faz sentido o seu raciocínio, só que tem outro lado e se não tinha como eles anteciparem também ?

Se lançam o jogo capado no single ou no multi ia chover mais críticas (como se não bastasse as que já tão levando desde o anúncio).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz sentido o seu raciocínio, só que tem outro lado e se não tinha como eles anteciparem também ?

Se lançam o jogo capado no single ou no multi ia chover mais críticas (como se não bastasse as que já tão levando desde o anúncio).

Então, acho que foi só pra aprimorar mesmo, principalmente servidor q no BF1 teve reclamação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi uma boa jogada, fore da concorrencia pesada e ainda da tempo de aprimora 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com as pre-vendas 85% atras do principal concorrente teve que recuar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adiamento em cima da hora, isso não é um bom sinal.....,.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...