Ir para conteúdo
LucasIIGD

MGT #10 - Resultado

Recommended Posts

lagTJ3c.png


Fala galera, blz ? Estou aqui mais uma vez para divulgar os resultados de mais uma incrível competição.....

Vale lembrar que o campeão vai faturar uma linda BADGE de guia campeão e os 3 primeiros estarão classificados para o MGA 2018, qual será o melhor guia do ano ??

Chega de conversa e vamos aos resultados:

:hidden: 21ª COLOCADO - Média Final (6,566)

full-icon.png

Guiador - lima1un


:hidden: 20ª COLOCADOS - Média Final (8,879)

JiEivuZ.jpg

KzwlIJt.jpg

Guiador - GilRH7x


:hidden: 19ª COLOCADO - Média Final (8,929)

bNb6Xbk.png

Guiador - Renan-Adao


:hidden: 18ª COLOCADO - Média Final (9,064)

hPvmcPS.jpg

Guiador - GilRH7x


:hidden: 17ª COLOCADO - Média Final (9,093)

nigWGHg.jpg

Guiador - leanflu


:hidden: 16ª COLOCADO - Média Final (9,207)

QEtiuNz.jpg

Guiador - pipitchu_666


:hidden: 15ª COLOCADO - Média Final (9,230)

eB1QrxC.jpg

Guiador - VMV_BRASIL


:hidden: 14ª COLOCADO - Média Final (9,276)

eb2oZwQ.png

Guiador - renan-adao


:hidden: 13ª COLOCADO - Média Final (9,331)

full-icon.png

Guiador - Folkvang


:hidden: 12ª COLOCADO - Média Final (9,393)

full-icon.png

Guiador - Elton_EDF


:hidden: 11ª COLOCADO - Média Final (9,421)

VZwz6DV.jpg

Guiador - fernando_sato


:hidden: 10ª COLOCADO - Média Final (9,449)

ML3vekY.png

Guiador - Dfop02


:hidden: 9ª COLOCADO - Média Final (9,481)

full-icon.png

Guiador - PietroFreitas


:hidden: 8ª COLOCADO - Média Final (9,483)

full-icon.png

Guiador - fernando_sato


:hidden: 7ª COLOCADO - Média Final (9,660)

WWhtoqd.png

Guiador - VMV_BRASIL


:hidden: 6ª COLOCADO - Média Final (9,670)

U4upY33.jpg

Guiador - LucasMsouza16


:hidden: 5ª COLOCADO - Média Final (9,693)

full-icon.png

Guiador - Gabricj


:bronze: 4ª COLOCADO - Média Final (9,711)

Kas1bi9.jpg

Guiador - Saci_do_Batatal


:silver: 3ª COLOCADOS - Média Final (9,946)

O827Ixk.png

Guiador - Himiller

ztspc.jpg

Guiador - Lucasgc45


:gold: 2ª COLOCADO - Média Final (9,986)

Orq5dVw.png

Guiador - VMV_BRASIL


:platinum: CAMPEÃO MGT #10 - Média Final (9,987)

YNE34jY.jpg

Guiador - TheKingHunter



Parabéns TheKingHunter, você acaba de faturar uma linda badge (isto se já não ganhou outro MGT), é só enviar uma MP para o GIBATSAN para reclamar a sua badge. Devido ao empate no terceiro lugar, teremos 4 guias selecionados para o MGA 2018, parabéns guiadores.

Gostaria de parabenizar os participantes desta edição, tanto os guiadores como os jurados. Como sempre o nível dos guias está aumentando cada vez mais, não somente a estética, mas também o contéudo, que este MGT te motive a continuar nesta arte tão maravilhosa que é escrever guias, vocês são fodas !!! Obrigado.

Vejam agora, as notas e comentários de cada jurado, este é o ápice do MGT, aproveitem. Não esqueçam de comentar e dar joinha, fui. O nosso amigo @fabio_lokura, por motivos pessoais, não pôde participar como jurado. Só demos um desconto porque agora ele é papai, na próxima o chicote estrala....XD.

LucasIIGD

The King of Fighters 98 - Elton_EDF - Estética 1,87 + Conteúdo 7,70 = Nota Final 9,57

Mandou bem Elton, um ótimo guia com um excelente Roadmap, estou emocionado pois você usou a tag justificado, parabéns.

Só uma dica, o que é DM/SDM ?? Quem jogou o jogo provavelmente sabe, mas procure fazer o guia como se o leitor não conhecesse o jogo.

SteamWorld Heist - fernando_sato - Estética 1,87 + Conteúdo 7,40 = Nota Final 9,27

Os banners não estão legais na minha opinião, acho que deveriam ser maiores na horizontal, mas isso não importa. O que pesou na nota, foi a seção Sobre o Jogo, que ficou resumida ao extremo e não foi citada a fonte, se foi você mesmo que escreveu, procure escrever assim "Texto de Minha Autoria". Sei que essa seção é um pouquinho chata pra escrever, eu até tenho dificuldade às vezes, nesse caso vou te dar uma dica, procure escrever à respeito da platina (ou 100%), escreva se foi fácil, difícil, chata ou prazerosa de se fazer, imagina que você está postando no tópico das ultimas platinas.

O seu Roadmap tá muito bom, só uma dica, procure categorizar os troféus, assim evita que a "lista" fique muito grande e vaga, você pode catalogar por Kills, por Fase, por Ações Especificas e por aí vai.

A seção troféus é outro ponto forte do seu guia, só não entendi por que alguns troféus você colocou a tradução e em outros não ? Acredito que tenha sido esquecimento, mas não se preocupe, isto é um detalhe estético. No demais o guia tá impecável e bem organizado, parabéns.

It's Spring Again - lima1un - Estética 1,54 + Conteúdo 6,70 = Nota Final 8,24

Um guia bem simples, pra um jogo mais simples ainda, a seção sobre o jogo tá muito rasa, o roadmap está sem os troféus. Neste caso, eu recomendaria fazer um guia no estilo Novel, onde o Roadmap e a seção Troféus são unificadas. No demais tá perfeito, colocou o vídeo e mostrou como obter os troféus de maneira objetiva, parabéns.

God of War - Dfop02 - Estética 1,58 + Conteúdo 7,80 = Nota Final 9,38

Um guia muito bom, que peca apenas na estética, há espaçamentos pra todo lado, a começar pelos cabeçalhos, há uma "vala" enorme entre o cabeçalho e o primeiro paragráfo, em seguida, todos os vídeos e imagens postados tem um espaço a mais no inicio, os título na cor amarela não caíram bem pro guia, acredito que um vermelho vinho combinaria melhor. Os pontos fortes do guia são a seção Sobre o jogo e a seção Troféus, pikachu não economizou palavras, e usou vários recursos, como vídeos e imagens para mostrar a localização dos coletáveis, parabéns !! Apenas uma dica, nos troféus relacionados à história, seria legal comentar uma pequena estratégia para derrotar os mestres, e destacar o termo TROFÉU RELACIONADO À HISTÓRIA com a verde também ficaria mais legal.

Alien Rage - Renan-Adão - Estética 2,00 + Contéudo 8,00 = Nota Final 10,00

Um guia excelente e impecável, sinalizou os troféus, explanou bem o Roadmap e detalhou os troféus de maneira simples, objetiva e JUSTIFICADA, parabéns !!! Só senti falta de um cabecalho ali nas jogadas do Roadmap.

Jotun - fernando_sato - Estética 2,00 + Contéúdo 7,90 = Nota Final 9,90

A seção sobre ficou completíssima dessa vez....XD. As mesmas dicas do guia SteamWorld Heist se aplicam aqui, além disso procure dar dicas melhores nos troféus história, neste caso você podia direcionar o leitor para um outro troféu onde mostrava como matar os chefes, enfim, escrever que o troféu é relacionado a história é pouco, tente ajudar mais os leitores dando dicas de como passar a fase ou matar o chefe. No demais o guia tá bonito e organizado, parabéns.

Earthlock: Festival of Magic - VMV_BRASIL - Estética 1,83 + Contéudo 7,90 = Nota Final 9,73

Parabéns pelo guia jovem, mandou bem, apenas alguns detalhes na estética, procure pular uma linha antes e depois dos banners, repare que o texto ficou colado com o banner. A combinação de cores e tamanho no cabeçalho não caiu bem, o PASSO 1 ficou maior que o banner do Roadmap, recomendo diminuir a fonte e deixá-la na mesma cor do cabeçalho. Em alguns spoilers da seção troféus, as informações estão "largadas" procure usar tabelas e/ou a tag list para dar uma incrementada bacana na estética. Quanto ao conteúdo está ótimo.

Monopoly Plus - Renan-Adao - Estética 1,90 + Conteúdo 7,90 = Nota Final 9,80

Particularmente não gostei do banner, ele deveria ter o tamanho de 1024px pra pegar a tela toda, já nos troféus, eu vi um erro juvenil...rs, os troféus Now We play e Great Income não estão com suas respectivas cores e não estão com a tag Jump. O resto tá bom.

Nioh - Himiller - Estética 2,00 + Contéudo 8,00 = Nota Final 10,00

Guia Top, na verdade nem guia é, isso é um detonado walkthrough com selo gamefaqs de qualidade e hardcoriedade, parabéns ao quadrado meu querido !!! . Minha única dica é o Roadmap muito extenso, num guia, o Roadmap é a parte mais lida, portanto ela precisa ser completa e objetiva, am alguns jogos, em especial RPG, é bem complicado lidar com um Roadmap, pois os troféus podem ser obtidos em qualquer ordem, e uma coisa depende da outra, enfim, evite Roadmaps extensos, pois a leitura fica muito cansativa, neste caso eu recomendo criar uma seção chamada DICAS, e aí no Roadmap, você direciona os interessados para essa seção através da tag jump e já era. Já nos trofeus de coletáveis, é mais indicado listá-los direto na seção troféus, até porque você criou o link [Roadmap] para voltar. No demais estou diante de uma obra-prima que vai disputar o MGA 2018.

I am Setsuna - gabricj - Estética 1,77 + Conteúdo 7,90 = Nota Final 9,67

Pecou apenas na estética, mas isso é o de menos em um guia, o contéudo está bom, parabéns.

The Sims 4 - LucasMsouza16 - Estética 1,77 + Conteúdo 7,90 = Nota Final 9,67

O ponto forte do guia foi a seção troféus, muito bem feita e organizada, parabéns. Quanto ao Roadmap, procure explorar melhor as cores e os cabecalhos, os títulos ficaram incrivelmente pequenos, o ideal seria usar um cabecalho e botar uma corzinha azul neles, fora isso tá um ótima guia.

Yasai Ninja - VMV_BRASIL - Estética 1,90 + Conteúdo 7,90 = Nota Final 9,70

Todo o capricho e dedicação do roadmap não foi para a área de troféus, poderia colocar as tags lá também, indicando os troféus relacionados à história e tudo mais.

Horizon Chase Turbo - Folkvang - Estética 1,82 + Conteúdo 7,30 = Nota Fiscal 9,12[/b][/color]

Um guia bem bacanudo, em jogos "fáceis" o Roadmap acaba sendo o "carro-chefe" do guia, e o Folk deu conta do recado, fez um Roadmap onde você não precisa da seção troféus para platinar, parabéns !!! A seção Sobre não diz praticamente nada sobre o jogo, tente adicionar suas palavras para explicar melhor do se trata o jogo e as dificuldades que ele tem. Na parte estética, faltou dar uma colorida melhor nos titulos, ou melhor nos cabeçalhos, ah e por fim, procure pular umas duas linhas após encerrar o guia, a imagem final tá colada com a dica do último troféu.

PES 2017 - Girlh7x - Estética 1,85 + Contéudo 7,30 = Nota Final 9,15

Os spoilers são desnecessários no Roadmap, na minha opinião, pois as orientações são curtas, mas gostei do uso das cores e da categorização dos troféus. A seção troféus está muito rasa, uma dica, não explique só como obter o troféu, mas procure oferecer o melhor e/ou mais fácil caminho possível, indique o modo de jogo mais adequado, a dificuldade adequada, se é possível fazer boost com um amigo, etc.

PES 2016 - Girlh7x - Estética 1,85 + Contéudo 7,30 = Nota Final 9,15

A mesma coisa do guia do PES 2017, mas a única coisa que me chamou a atenção aqui, é a sinalização do jogo estar implatinável, você indicou antes do índice, na introdução, no Roadmap e nos troféus, parabéns.

Valentino Rossi - leanflu - Estética 1,65 + Conteúdo 7,50 = Nota Final 9,15

Um guia bacana do Pacheco, mas que pode melhorar. Segue aí as minhas dicas:
  • O uso excessivo de spoilers tira um pouco a praticidade do guia.
  • O primeiro spoiler do Roadmap não foi sinalizado, sempre que usar a tag SPOILER indique o aguarda o leitor, seja um vídeo, imagem ou algum detalhe sobre o jogo.
  • Neste caso em especial do "Atenção", diminua o tamanho da imagem e deixa ela fora do spoiler mesmo, apesar da regra das imagens tem de estar em spoiler, nós abrimos excessões caso a imagem seja pequena ou não muito chamativa, mas nesses casos consulte um analista, não levamos tudo é a ferro e fogo.
  • O uso das imagens do menu são desnecessários, não que isso seja um crime ou algo muito errado, estou apenas dizendo que não é bom um guia ter muitas imagens e/ou vídeos, pois isso pesa bastante.
  • Nos troféus do Roadmap, procure colocar uma pequena descrição neles, assim fica mais fácil pro leitor, e dependendo do troféu, ele nem precisa consultar a seção troféus.
  • Minha última dica é na seção troféus, alguns spoilers são aceitáveis, como por exemplo o do troféu "All of them" que a lista é enorme, já no troféu "History Lesson" como são poucas linhas, o spoiler é desnecessário.
FIFA 18 - Girlh7x - Estética 1,85 + Conteúdo 7,40 = Nota Final 9,25

A mesma coisa do PES 2017, mas eu percebi uma dedicação à mais na seção troféus, parabéns !!!

PES 2018 - Pipitchu_666 - Estética 1,85 + Contéudo 7,60 = Nota Final 9,45

Gostei demais desse Roadmap passo a passo, só não tirou nota máxima na estética porque o texto ficou "colado" com os cabeçalhos e poderia usar a tag list, que neste contexto iria ficar TOP, outra dica é use negrito nos títulos do Roadmap e escreva os numeros separando do texto, por exemplo: Ao invés de "1)Texto" coloque "1) Texto". Outra coisa, melhore as dicas nos troféus e evite abreviações como "vc" e "n".

Wolfstein II - TheKingHunter - Estética 2,00 + Conteúdo 8,00 = Nota Final 10,00

Os guias do King são um show à parte, nota 10, nos vemos no MGA 2018. Use a tag justificado para fechar com chave de ouro.

Vampyr - PietroFreitas - Estética 1,77 + Conteúdo 7,60 = Nota Final 9,37

Um guia muito bom, vejo um diamante bruto, segue algumas dicas, para tentar "lapidar" essa jóia:
  • Utilize cabeçalhos nos Títulos e nos passos.
  • No passo 1, você focou em explanar alguns troféus perdíveis, se a explicação for breve, use um parágrafo para explicar cada troféu e pule uma linha entre entre um parágrafo e outro.
  • No caso do troféu "Not Even Once", como a explicação ficou grande, recomendo colocá-la na seção troféus. Apenas alerte o leitor quanto ao perigo de perder este troféu de uma forma mais resumida. Por exemplo: "Tenha muito cuidado com o troféu :gold: Not Even Once o qual exige que você não mate nenhum civil, consulte as dicas no troféu para mais informações."
  • Faltou destacar o Capitulo 1 e o Capítulo 6, um negrito ou sublinhado está de bom tamanho.
  • Você provavelmente deve ter copiado o guia de algum site, nada contra se for o caso mas indique a fonte, eu percebi isso porque as descrições dos troféus estão em inglês, por favor traduza essas descrições. Aqui é BR.
South Park - Saci_do_batatal - Estética 1,80 + Contéudo 7,60 = Nota Final 9,40

Um guia bacanudo e simples, acredito que o contéudo está ótimo, só faltou organizar melhor as dicas dos troféus e catalogar os troféus no Roadmap. Procure explorar melhor as cores e usar a tag list para listar alguns aspectos, no Roadmap, você escreveu os passos necessários e depois "jogou" uma listona de troféus, nesses casos, se a lista ficar muito grande, recomendo categorizar os troféus por tipo, por exemplo, Kills, Farms, História ou uma separação por capítulos, enfim, há vários tipos a serem explorados. Meu, esses banners estão lindíssimos, parabéns.

Bloodstained: Curse of the Moon - Estética 2,00 + Contéudo 8,00 = Nota Final 10,00

Se o guiador se chama "Lucas" tenha certeza que vem coisa boa, e aqui não é diferente, um guia simples, para um jogo simples, mas tudo muito bem explicado passo a passo, alguns textos justificados, e uma nutelagem de leve. Só uma dica xará, evite usar muito o vermelho, por ser uma cor bem chamativa, nos cabeçalhos que usou em vermelho, acredito que uma cor vinho caía melhor, além disso ná última indicação de troféu [15/15] não está em vermelho, seguindo os padrões dos anteriores, esquecimento talvez ?? Acontece. Agora chega de conversa fiada e toma logo o seu 10, Parabéns !!!

Earthlock - VMV_BRASIL - Estética 2,00 + Conteúdo 8,00 = Nota Final 10,00

As comparações em relação ao guia anterior do Earthlock são inevitáveis, mas aqui a superioridade é clarividente (sei nem se existe essa palavra), o uso de tabelas na seção troféus deixou o guia muito mais apresentável, as informações estão mais claras, os espaçamentos estão OK e o nível de conteúdo melhorou também, portanto é mais um que leva 10. Parabéns.


H20hMystogan

The King of Fighters "˜98 Ultimate Match - Elton_EDF

Guia simples para um 100% simples. Está bem organizado e de leitura rápida e objetiva.

Apenas senti falta de um pouco mais de explicação para quem não conhece a saga em alguns troféus. Por exemplo, dizer que os DM (ou Desperation Move) são os especiais do jogo.

Conteúdo: (9.5 x 0,8) = 7,6
Estética: (10 x 0,2) = 2
Nota final = 9,6


SteamWorld Heist - fernando_sato

Mais um guia organizado e objetivo, mas a seção "Sobre o jogo" foi beeem espremida e sem a fonte e alguns espaçamentos aqui e lá.

Acho que faltou um pouco mais informações sobre como passar da dificuldade Elite. Já que é o 1ª passo do RoadMap, seria bom dar umas dicas para os iniciantes.

Conteúdo: (9,4 x 0,8) = 7,52
Estética: (9,8 x 0,2) = 1,96
Nota final: 9,48

It"™s Spring Again - lima1un

Bem, é um guia condizente com o 100%, simples. Mas certas áreas, como o Sobre o Jogo, estão bastante curtas e alguns espaços a mais pelo guia.

Conteúdo: (7,00 x 0,8) = 5,6
Estética: (7 x 0,2 ) = 1,4
Nota final: 7,00

God of War - dfop02

Ótimo guia com bastante informação, imagens e vídeos complementares. O "pecado" aqui foram os espaços extras em várias partes do guia.

Conteúdo: (10 x 0,8) = 8,00
Estética: (8,00 x 0,2) = 1,6
Nota final: 9,6

Alien Rage - Renan - Adao

A única coisa que não curti foi a falta de, pelo menos um espaço, em certos textos. Um exemplo é na área "Sobre o Jogo". Acho que beneficiaria a leitura, mas é gosto pessoal e o guia contínua excelente.

Conteúdo: (10 x 0,8) = 8,00
Estética: (9,9 x 0,2) = 1,98
Nota final: 9,98

Jotun - fernando_sato

Outro ótimo guia deste usuário, só senti falta de mais dicas para as batalhas contra os chefes.

Conteúdo: (9,85 x 0,8) = 7,88
Estética: (10 x 0,2) = 2
Nota final: 9,88

Earthlock: Festival of Magic - VMV_Brasil

O guia está bom mas a parte estética, como a LIST nos "Troféus que você pode perder" ou na lista do Roadmap e o texto colado aos banners, puxou um pouco da nota final.

Conteúdo: (9,80 x 0,8) = 7,84
Estética: (8,5 x 0,2 ) = 1,7
Nota final: 9,54

Monopoly Plus - Renan-Adao

Guia simples e bem feito, você só esqueceu de linkar os troféus nas dicas :bronze: Good Start e :bronze: Investor

Conteúdo: (9,9 x 0,8) = 7,92
Estética: (9,9 x 0,2) = 1,98
Nota final: 9,9

Nioh - Himmiller

Guia pra dar inveja na galera dá Dicas & Truques Playstation. Poderia ter reduzido um pouquinho do RoadMap para facilitar a leitura, talvez usando a tag Spoiler ou criar uma seção extra para falar sobre os Kodamas, os espíritos e etc, mas o conjunto da obra mantém a nota máxima. Parabéns.

Conteúdo: (10 x 0,8) = 8
Estética: (10 x 0,2) = 2
Nota final: 10

I am Setsuna - gabricj

Simples e informativo, apenas poderia reduzir um pouco da área "Tutorial" ao usar a tag Spoiler, mas continua sendo um bom guia.

Conteúdo: (9,8 x 0,8) = 7,84
Estética: (8,7 x 0,2) = 1,74
Nota final: 9,58

The Sims 4 - LucasMSouza16

Um destaque maior nos cabeçalhos seria melhor para as pessoas se acharem mais facilmente, mas o conteúdo está bom e bem explicado.

Conteúdo: (9,9 x 0,8) = 7,92
Estética: (8,5 x 0,2) = 1,7
Nota final: 9,62

Yasai Ninja - VMV_BRASIL

O que eu achei que faltou no Earthlock, apareceu aqui. Guiador evoluiu muito bem. Só senti falta de você por as tags que você fez no RoadMap na seção dos troféus e mais informações em certos troféus, mas é outro belo guia.

Conteúdo: (9,85 x 0,8) = 7,88
Estética: (9,5 x 0,2) = 1,9
Nota final: 9,78

Horizon Chase Turbo - Folkvang

A parte "Sobre o Jogo" está pequena e seria uma boa separar os textos grandes pulando umas linhas.

Conteúdo: (9,5 x 0,8) = 7,6
Estética: (9 x 0,2) = 1,8
Nota final: 9,4

PES 2016 - GilRH7x

Usar a tag list no Roadmap ajudaria na organização e algumas dicas estão rasas.

Conteúdo: (9 x 0,8) = 7,2
Estética: (9,5 x 0,2) = 1,9
Nota final: 9,1

PES 2017 - GilRH7x

As mesmas considerações do 2016 se aplicam aqui, então a mesma nota.

Conteúdo: (9 x 0,8) = 7,2
Estética: (9,5 x 0,2) = 1,9
Nota final: 9,1

Valentino Rossi The Game - Leanflu

As imagens dos troféus no Roadmap ficaram muito grandes e sem as descrições dos mesmos, talvez com imagens menores ficasse melhor.

O uso da tag List em algumas dicas dos troféus seria bacana e tente usar o spoiler apenas quando a dica/lista ficar muito grande, mas o guia continua bacanudo.

Conteúdo: (9 x 0,8) = 7,2
Estética: (9 x 0,2) = 1,8
Nota final: 9

FIFA 2018 - GilRH7x

Certas coisas estão como os outros dois guias, porém, a seção dos troféus foi melhorada.

Conteúdo: (9,3 x 0,8) = 7,44
Estética: (9,5 x 0,2) = 1,9
Nota final: 9,34

PES 2018 - pipitchu_666

Uma tagzinha lista no troféus do Roadmap seria bacanudo, é melhor evitar as abreviações e possui uns espaçamentos aqui e ali.

Conteúdo: (9,4 x 0,8) = 7,52
Estética: (9,3 x 0,2) = 1,86
Nota final: 9,38

Wolfenstein II - TheKingHunter

Outro guia pra dar inveja em sites especializados. Parabéns

Conteúdo: (10 x 0,8) = 8
Estética: (10 x 0,2) = 2
Nota final: 10

Vampyr - PietroFreitas

Poderia separar os textos mais longos para melhorar a leitura, usar a tag List em algumas dicas como na Not even once :gold: e esqueceu de por os créditos do pessoal dos vídeos, mas continua bom e informativo.

Conteúdo: (9,5 x 0,8) = 7,6
Estética: (9 x 0,2) = 1,8
Nota final: 9,4

South Park - Saci_do_Batatal

Mesma coisa do guia acima, tem boas dicas mas os textos estão bastante colados, o uso da tag List poderia ser feito para catalogar certas coisas como: os 4 peidos do troféu :silver: Fully Bloated e esqueceu de pôr os créditos nos vídeos. Dei uma notinha maior pelo Roadmap

Conteúdo: (9,6 x 0,8) = 7,68
Estética: (9 x 0,2) = 1,8
Nota final: 9,48

Bloodstained: Curse of the moon - Lucasgc45

Só não leva um 10 por conta do texto muito junto, mas ótimo guia. Parabéns.

Conteúdo: (10 x 0,8) = 8
Estética: (9,9 x 0,2) = 1,98
Nota final: 9,98


Earthlock - VMV_Brasil

Grande evolução do guiador nestes três guias. Com certeza é o melhor dos outros três, parabéns.

Conteúdo: (10 x 0,8) = 8
Estética: (10 x 0,2) = 2
Nota final: 10


digaolcs

The King of Fighters '98 Ultimate Match

Tem alguns espaços a mais no guia.
Senti falta de um pouco mais de detalhes em alguns troféus e no Roadmap.


Conteúdo: (9 x 0.8) = 7.2
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 9.1

****************************************************************

SteamWorld Heist

Faltou a fonte do texto no Sobre o Jogo.
Tem alguns espaços a mais no guia.
Alguns troféus precisam de uma descrição melhor (Relacionado a História da DLC por exemplo).


Conteúdo: (9 x 0.8) = 7.2
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 9.1

****************************************************************

It's Spring Again

Por mais que o jogo seja simples (bem simples nesse caso), poderia ter detalhado melhor o Sobre o Jogo, melhorado o Roadmap (faltou os troféus também) ou até mesmo ter feito uma sessão única (igual aos Novels).


Conteúdo: (6 x 0.8) = 4.8
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1.8

Nota Final: 6.6

****************************************************************

God of War

Dica para os Banners: Poderia ter simulado a acentuação (normalmente nesses casos eu tento usar o S para o ~ e a ç e uso o - para o ´)
Olha, estava com medo de tomar spoilers com o seu guia, e essa foi a primeira vez que eu pensei "ainda bem que não tinha descrição detalhada nos troféus da história kkkkkkk), mas infelizmente precisa de uma descrição, mesmo que dentro de spoilers.
Tem espaços a mais em alguns troféus.


Conteúdo: (9.5 x 0.8) = 7.6
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) = 1.8

Nota Final: 9.4

****************************************************************

Alien Rage

Vi que pegou as dicas do portal. Precisa dar o crédito a esse usuário quando fizer isso. Algunas tem uma palavra ou outra diferente, mas o resto das dicas está igual.
O spoiler com as armas no troféu Hoarder tem um espaço a mais no começo e seria melhor usar a tag LIST.


Conteúdo: (8 x 0.8) = 6.4
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 8.3

****************************************************************

Jotun

Você detalhou bem o Sobre o Jogo, mas o Roadmap ficou muito simples. Poderia ter trabalhado melhor nele.
Faltou detalhar mais os troféus Relacionados a História.
O vídeo do troféu Perfect Fé tem um espaço a mais antes dele.


Conteúdo: (9 x 0.8) = 7.2
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 9.1

****************************************************************

Earthlock: Festival of Magic

Poderia ter dado um espaço entre os textos e os banners.
Tem bastante troféu perdível, mas muitos não tem uma descrição do porque ele é perdível e como fazer para não perder ele. Só aquela informação no começo do Roadmap. Seria legal detalhar melhor eles.
Detalhar os troféus Relacionados a História.


Conteúdo: (8.5 x 0.8) = 6.8
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 8.7

****************************************************************

Monopoly Plus

Dica para os Banners: Poderia ter simulado a acentuação (normalmente nesses casos eu tento usar o S para o ~ e a ç e uso o - para o ´)
Tem espaço a mais antes de alguns banners.
Vi que pegou as dicas do portal. Precisa dar o crédito a esse usuário quando fizer isso. Algunas tem uma palavra ou outra diferente, mas o resto das dicas está igual. O agradecimento geral no final do guia não dá o crédito para o membro do portal.



Conteúdo: (8 x 0.8) = 6.4
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 8.3

****************************************************************

NioH

Excelente guia, só alguns locais que você colocou uns espaço a mais, acho que foi proposital, mas fica estranho também.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8
Organização/Estrutura/Estética: (9.8 x 0.2) = 1.96

Nota Final: 9.96

****************************************************************

I Am Setsuna

Gostei bastante do guia, mas nos troféus Seeker of Power e Seeker of Knowledge poderia ter colocado a tradução dele, igual no Seeker of Truth.
Detalhar os troféus Relacionados a História (alguns tem uma breve descrição, mas outros não).


Conteúdo: (9.5 x 0.8) = 7.6
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2

Nota Final: 9.6

****************************************************************

The Sims 4

Na olhada geral que dei no guia as aberturas das sessões estão quase que escondidas desse tamanho. Aumente o tamanho da fonte ou faça um banner para elas por favor.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 9.9

****************************************************************

Yasai Ninja

Os troféus de passar as fases poderiam ter uma breve descrição de como é cada uma.


Conteúdo: (9.9 x 0.8) = 7.92
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2

Nota Final: 9.92

****************************************************************

Horizon Chase Turbo

Tem um espaços a mais no guia, como antes do Header Banner, antes da abertura do Ãndice, depois da caixa no Sobre o Jogo, antes da abertura dos Troféus.
Vários troféus você colocou para ir em um único específico, mas a dica dele está muito rasa, precisa detalhar melhor.


Conteúdo: (9.5 x 0.8) = 7.6
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 9.5

****************************************************************

Pro Evolution Soccer 2017

Usar a tag LIST no Roadmap.
As dicas precisam ser melhor detalhadas.


Conteúdo: (9 x 0.8) = 7.2
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 9.1

****************************************************************

Pro Evolution Soccer 2016

Usar a tag LIST no Roadmap.
As dicas precisam ser melhor detalhadas.


Conteúdo: (9 x 0.8) = 7.2
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 9.1

****************************************************************

Valentino Rossi The Game

Dar um espaço antes do banner Sobre o Jogo.
a Caixa no Sobre o Jogo tem um espaço a mais depois dela.
A informação no spoiler logo no começo do Roadmap poderia ficar fora dele.
Gostei das imagens dos troféus na listagem no Roadmap, mas isso aumentou o espaçamento, se elas forem menores fica show.
Usar a tag LIST para as informações dentro dos spoilers nas dicas dos troféus.
Detalhar melhor algumas dicas dos troféus.


Conteúdo: (9.5 x 0.8) = 7.6
Organização/Estrutura/Estética: (8.5 x 0.2) = 1.7

Nota Final: 9.3

****************************************************************

FIFA 18

Usar a tag LIST no Roadmap.
Algumas dicas poderiam ter uma breve descrição de como conseguir tal objetivo. Exemplo (Na carreira de Treinador, obtenha nota A nos 5 exercícios de treinamento. Os treinos não poderão ser simulados. - poderia colocar como fazer isso).


Conteúdo: (9.5 x 0.8) = 7.6
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 9.5

****************************************************************

PES 2018

Usar a tag LIST no Roadmap.
As dicas precisam ser melhor detalhadas.


Conteúdo: (9 x 0.8) = 7.2
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 9.1

****************************************************************

Wolfenstein II: The New Colossus

Excelente o guia, só tem alguns espaço a mais depois de alguns quotes.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8
Organização/Estrutura/Estética: (9.8 x 0.2) = 1.96

Nota Final: 9.96

****************************************************************

Vampyr

Colocar a breve descrição dos troféus perdíveis na Introdução.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2

Nota Final: 10

****************************************************************

South Park: The Fractured but Whole

Tem um espaço a mais depois de alguns spoilers.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8
Organização/Estrutura/Estética: (9.5 x 0.2) = 1.9

Nota Final: 9.9

****************************************************************

Bloodstained: Curse of the Moon

Só o Roadmap que poderia ser um pouco mais detalhado.


Conteúdo: (9.8 x 0.8) = 7.84
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2

Nota Final: 9.84

****************************************************************

Earthlock

Detalhar um pouco mais os momentos dos troféus Relacionados a História.


Conteúdo: (10 x 0.8) = 8
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) = 2

Nota Final: 10


NykyLionHeart

The King of Fighters 98 - Elton_EDF 
 
Guia muito bom, errou em alguns espaçamentos apenas.
 
Estética 1,8 
Conteúdo 7,70
Nota final: 9,5
 
SteamWorld Heist - fernando_sato
 
Guia com bastante conteúdo na parte dos troféus, porem acho que dava para ter trabalhado um pouco mais na parte do roadmap. 
 
Estética 1,8 
Conteúdo 7,8
Nota final: 9,6
 
It's Spring Again - lima1un 
 
Guia ok rsrs... 
 
Estética 1,0
Conteúdo 6,0
Nota final: 7,0
 
God of War - Dfop02
 
O guia possui informações super boas na parte dos troféus, poderia ter trabalho mais a parte do roadmap e a estética, principalmente os espaços a mais. Porem fico muito bom. 
 
Estética 1,5
Conteúdo 7,8
Nota final: 9,3
 

Alien Rage - Renan Adao
 
Guia muito bem feito faltou alguns espaçamentos em certos momentos. 
 
Conteúdo: 7,6
Estética: 1,95
Nota final: 9,55
 
Jotun - fernando_sato
 
Gostei do guia ficou bem objetivo e bem feito.
 
Conteúdo: 7,9
Estética: 2
Nota final: 9,9
 
Earthlock: Festival of Magic - VMV_Brasil
 
Guia bem trabalhado na parte de conteúdo porem peca um pouco na parte dos espaçamentos. 
 
Conteúdo: 7,8
Estética: 1,6
Nota final: 9,4
 
Monopoly Plus - Renan-Adao
 
Roadmap bem explicado, esteticamente o guia possui poucos erros de bbcode e espaçamento. 
 
Conteúdo: 7,6
Estética: 1,8
Nota final: 9,40
 
Nioh - Himmiller
 
Obra prima, ainda me lembro quando analisei seu primeiro guia, você teve atenção e prestou atenção nas dicas e buscou conhecimento ai esta sua recompensa uma guiador nota 10.
 
Conteúdo: 8
Estética: 2
Nota final: 10
 
I am Setsuna - gabricj
 
Show de bola, o guia tem informações super boas para a platina. Na parte de estética dava para trabalhar um pouco mais. 
 
Conteúdo: 7,9
Estética: 1,7
Nota final: 9,60
 
The Sims 4 - LucasMSouza16
 
Poderia ter trabalhado um pouco mais no roadmap, a parte de troféus ficou boa. Esteticamente o guia possui alguns erros como imagens quebradas, espaçamento e fontes diferentes. 
 
Conteúdo: 7,5
Estética: 1,5
Nota final: 9 
 
Yasai Ninja - VMV_BRASIL
 
Guia simples porem muito bem feito.
 
Conteúdo: 7,8
Estética: 1,8
Nota final: 9,6
 
Horizon Chase Turbo - Folkvang
 
Possui um erro de fonte e alguns de espaçamento, no mais o guia esta bom. 
 
Conteúdo: 7,6
Estética: 1,8
Nota final: 9,4
 
PES 2016 - GilRH7x
 
Guia objetivo porem o jogo é simples em questão de informações então acho que não foi um problema deixar com dicas fracas, porem dava para trabalhar mais nos troféus. Esteticamente o guia poderia estar um pouco melhor na parte do roadmap.
 
Conteúdo: 7,1
Estética: 1,9
Nota final: 9
 
PES 2017 - GilRH7x
 
Guia identico ao PES 2016.
 
Conteúdo: 7,1
Estética: 1,9
Nota final: 9
 
Valentino Rossi The Game - Leanflu
 
Gosto quando o troféu tem descrição no roadmap pois assim eu as vezes nem preciso ver a parte dos troféus então senti falta disso aqui no guia. A parte dos troféus está bem feita, esteticamente o guia poderia estar melhor. 
 
Conteúdo: 7,2
Estética: 1,7
Nota final: 8,9
 
FIFA 2018 - GilRH7x
 
Melhorou um pouco o guia em questão dos PES porem ainda sim falta evoluir na construção do guia tanto na parte de informações quanto na parte de estética. 
 
Conteúdo: 7,1
Estética: 1,9
Nota final: 9
 
PES 2018 - pipitchu_666
 
Guia está bem explicado com bastante conteúdo porem ficou um pouco bagunçado o roadmap esteticamente. Na parte troféus poderia ter dicas melhores. 
 
Conteúdo: 7,1
Estética: 1,9
Nota final: 9
 
Wolfenstein II - TheKingHunter
 
Parabéns pela obra prima king dos guias. 
 
Conteúdo: 8
Estética: 2
Nota final: 10
 
Vampyr - PietroFreitas
 
Senti falta da descrição dos troféus na parte dos perdíveis, quando eu leio eles eu já sei o que posso perder. Roadmap poderia ter mais informações sobre os troféus perdíveis. Parte dos troféus ficou muito bem feita. Esteticamente o guia poderia estar melhor. 
 
Conteúdo: 7,7
Estética: 1,7
Nota final: 9,4
 
South Park - Saci_do_Batatal
 
Guia otimo em questão de conteudo, pecou um pouco na estetica. 
 
Conteúdo: 7,8
Estética: 1,7
Nota final: 9,5
 
Bloodstained: Curse of the moon - Lucasgc45
 
Perfeito, gosto desse padrão de guias, objetivos e organizados. 
 
Conteúdo: 8
Estética: 2
Nota final: 10
 
Earthlock - VMV_Brasil
 
Na terceira da sorte ? rsrs agora sim VMV esse ai fico 10! 
 
Conteúdo: 8
Estética: 2
Nota final: 10


datalme

NOTAS


ABRIL


The King of Fighters '98 - Elton_EDF

Fontes dos títulos não combinaram com a estrutura do guia; troféus do Roadmap não estão em spoiler; alguns espaços excessivos.

Organização/Estrutura/Estética: 1.4
Conteúdo: 7.5

Total: 8.9


SteamWorld Heist - fernando_sato

Faltou a fonte no SOBRE O JOGO; deveria ter colocado a relação dos troféus do ROADMAP em spoiler.
Mas é um bom guia.

Organização/Estrutura/Estética: 1.8
Conteúdo: 7.8

Total: 9.6


It's Spring Again - lima1un

Em que pese ser um jogo básico poderia ter melhorado o SOBRE O JOGO; deveria ter colocado a frase "troféu relacionado a história" em outra cor;

Organização/Estrutura/Estética: 1.0
Conteúdo:4.0

Total: 5.0

 



MAIO


God of War - Dfop02

Espaços excessivos; SOBRE O JOGO não é local para dicas; listas de troféus no ROADMAP não estão dentro do spoiler; A frase "troféu relacionado à história" deve vir destacado em outra cor.
Bom guia.

Organização/Estrutura/Estética: 1.6
Conteúdo: 7.8

Total: 9.4


Alien Rage - Renan-Adao

Alguns espaços excessivos; dicas do portal deve-se dar créditos ao usuário.
Mas é um belo guia.

Organização/Estrutura/Estética: 1.9
Conteúdo: 7.7

Total: 9.6


Jotun - fernando_sato

A HEADIMAGE poderia ser maior para dar destaque ao guia; troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler; subtítulos do ROADMAP poderiam ter sido num tamanho maior; alguns troféus não tem dicas, somente a tradução do mesmo.

Organização/Estrutura/Estética:1.3
Conteúdo:7.4

Total: 8.7


Earthlock: Festival of Magic - VMV_BRASIL

BANNERS fora do tamanho padrão; faltou espaçamento na INTRODUÇÃO, SOBRE O JOGO e ROADMAP; troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler; Faltou detalhar o porque dos troféus perdíveis.

Organização/Estrutura/Estética: 1.5
Conteúdo: 7.2

Total: 8.7


Monopoly Plus - Renan-Adao

Espaços excessivos; HEADIMAGES não combinaram muito com o guia; aba troféus no ÃNDICE estão fora do padrão; faltou acentuação nos títulos; troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler;

Organização/Estrutura/Estética: 1.2
Conteúdo: 7.6

Total: 8.8


NioH - himmiller

Senti que o guia ficou muito extenso. Poderia ter colocado as descrições dos troféus do ROADMAP dentro de spoilers.
Mas um excelente guia sem dúvida.

Organização/Estrutura/Estética: 1.8
Conteúdo: 8

Total: 9.8


I am Setsuna - gabricj

HEADIMAGE num tom apagado; lista de troféus do ROADMAP não estão em spoiler; alguns troféus com descrição e outros não.
Um bom guia.

Organização/Estrutura/Estética: 1.7
Conteúdo: 7.9

Total: 9.6


The Sims 4 - LucasMSouza16

Títulos das seções sem destaque nenhum. Deveria ter aumentado eles de tamanho ou feito BANNERS; lista de troféus do ROADMAP não estão em spoiler;

Organização/Estrutura/Estética: 1.7
Conteúdo: 8.0

Total: 9.7

 



JUNHO


Yasai Ninja - VMV_BRASIL

BANNERS fora do tamanho padrão; lista de troféus do ROADMAP não estão em spoiler; Nas dicas dos troféus deveria ter colocado "troféu relacionado à história" quando assim o fosse.

Organização/Estrutura/Estética: 1.6
Conteúdo: 7.9

Total: 9.5


Horizon Chase Turbo - Folkvang

Espaços excessivos; lista de troféus do ROADMAP não estão em spoiler; Faltou espaço no último troféu; dicas de alguns troféus muito superficiais.

Organização/Estrutura/Estética: 1.8
Conteúdo: 7.6

Total: 9.4


PES 2017 - GilRH7x

Faltou melhorar um pouco as dicas dos troféus.

Organização/Estrutura/Estética: 2.0
Conteúdo: 7.5

Total: 9.5


PES 2016 - GilRH7x

Faltou melhorar um pouco as dicas dos troféus.

Organização/Estrutura/Estética: 2.0
Conteúdo: 7.5

Total: 9.5


Valentino Rossi - Leanflu

Faltou melhorar um pouco as dicas dos troféus.

Organização/Estrutura/Estética: 2.0
Conteúdo: 7.5

Total: 9.5


FIFA 18 - GilRH7x

Faltou melhorar um pouco as dicas dos troféus.

Organização/Estrutura/Estética: 2.0
Conteúdo: 7.5

Total: 9.5


PES 2018 - pipitchu_666

lista de troféus do ROADMAP não estão em spoiler; espaços excessivos; faltou detalhar mais as dicas dos troféus.

Organização/Estrutura/Estética: 1.8
Conteúdo: 7.5

Total: 9.3


Wolfenstein II: The New Colossus - TheKingHunter

lista de troféus do ROADMAP não estão em spoiler;
Um belo guia.
Exigiu um grau de dificuldade maior para sua criação.

Organização/Estrutura/Estética: 1.95
Conteúdo: 8.0

Total: 9.95


Vampyr - PietroFreitas

Títulos muito simples. Poderia ter colocado eles no centro com cabeçalho e cores diferentes. Isso enriquece o guia; Alguns espaços excessivos; lista de troféus do ROADMAP não estão em spoiler.

Organização/Estrutura/Estética:1.5
Conteúdo:7.9

Total: 9.4


South Park - Saci_do_Batatal

Espaços excessivos; lista de troféus do ROADMAP não estão em spoiler; as frases "relacionado à história poderiam ter cores diferentes".
Mas gostei muito do guia. Dicas bem detalhadas. Esteticamente ficou muito bonito. Mereceu a nota.

Organização/Estrutura/Estética: 2.0
Conteúdo: 7.9

Total: 9.9


Bloodstained: Curse of the Moon - Lucasgc45

Guia muito bem feito em que pese não exigir do guiador uma dificuldade maior para sua criação.

Organização/Estrutura/Estética: 2.0
Conteúdo: 7.8

Total: 9.8


Earthlock - VMV_BRASIL

lista de troféus do ROADMAP não estão em spoiler;
Guia muito bem feito.

Organização/Estrutura/Estética: 1.9
Conteúdo: 8.0

Total: 9.9

 

 


gabriellobo1101

The King of Fighters '98 Ultimate Match

Gostei do guia, porém, vi que faltou um pouco de atenção na parte estética, na introdução, onde não alinhou todos as informações.
As informações são boas, mas dá a impressão que está faltando informações.

Parâmetros: (9 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.1

____________________________________

SteamWorld Heist

Deixou de colocar fonte do texto no Sobre o Jogo.
Dá impressão de faltar informação em alguns troféus, principalmente da DLC. Tem alguns erros de acentuação.

Parâmetros: (9 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.1

____________________________________

It's Spring Again

O jogo é tão simples, mas tão simples, que se colocar no autoplay você obtém todos os troféus.

De toda forma, obrigado por ter feito o guia.

Mas entendo que poderia ter explorado um pouco mais o sobre o jogo, para chamar a atenção do guia. Quanto ao roadmap, não tem muito o que fazer, mas poderia ter colocados os troféus.

Parâmetros: (6,5 x 0.8) + (8 x 0.2)

NOTA: 6.8

____________________________________

God of War

Gostei do guia, mas percebi excesso de espaços em alguns pontos.
As informações são suficientes, mas entendo que poderia ter um pouco mais detalhado.

Parâmetros: (9.5 x 0.8) + (9,5 x 0.2)

NOTA: 9.5

____________________________________

Alien Rage

Quanto à estética, gostei muito.
Olhando as dicas, percebi que são muito idênticas às do portal, o correto é dar os créditos aos autores.
No mais, as informações são boas e gostei do guia.
O spoiler com as armas no troféu "Hoarder" tem um espaço a mais no começo e seria melhor usar a tag LIST.

Parâmetros: (9 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.1

____________________________________

Jotun

Gostei do sobre o jogo, Roadmap poderia ser melhor detalhado.
Problema com espaçamento em uma parte do guia.
Bom guia.

Parâmetros: (9 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.1

____________________________________

Earthlock: Festival of Magic

Esteticamente, ficou meio que tudo junto.

Entendo que faltou detalhar o porque alguns troféus são perdíveis.
Mas no geral, um bom guia.

Parâmetros: (9 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.1

____________________________________

Monopoly Plus

Jogos "simples" e um guia simples, mas que cumpre o seu papel.
Dicas iguais as do portal, sem o devido crédito ao autor.

Parâmetros: (8 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

Nota Final: 8.3

____________________________________

NioH

Ótimo guia. Informações completas e boa estética.
Parabéns.

Conteúdo: (10 x 0.8) + (9.8 x 0.2)

NOTA: 9.96

____________________________________

I Am Setsuna

Mais um ótimo guia.
Parabéns!

Parâmetros: (10 x 0.8) + (10 x 0.2)

NOTA: 10

____________________________________

The Sims 4

Mais um que gostei do que vi e li.

Parabéns!

Parâmetros: (10 x 0.8) + (10 x 0.2)

NOTA: 10

____________________________________

Yasai Ninja

Faltou descrição de como passar as fases, mas ainda sim não tira o brilho e qualidade do guia.

Parâmetros: (9.9 x 0.8) + (10 x 0.2)

NOTA: 9.92

____________________________________

Horizon Chase Turbo

Tem um excesso de espaços no guia.
Você remete vários troféus para um único, porém, este troféu-base possui uma dica muito rasa. Entendo que poderia ter trabalhado um pouco mais.
No geral, um bom guia.

Parâmetros: (9.5 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.5

____________________________________

Pro Evolution Soccer 2017

Futebol não é minha paixão, mas o guia poderia ter sido melhor trabalhado em suas informações.

Parâmetros: (9 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.1

____________________________________

Pro Evolution Soccer 2016

Mesma coisa do guia anterior, trabalhar melhor nas informações do guia.

Parâmetros: (9 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.1

____________________________________

Valentino Rossi The Game

Bom guia, mas entendo que faltou usar a tag LIST para as informações que estão dentro dos spoilers nas dicas dos troféus.

Parâmetros: (10 x 0.8) + (9 x 0.2)

NOTA: 9.8

____________________________________

FIFA 18

Faltou uma tag list no roadmap.
No mais, um bom guia.

Parâmetros: (9.5 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.5

____________________________________

PES 2018

Faltou uma tag list no roadmap.
No mais, um bom guia.

Parâmetros: (9,5 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.5

____________________________________

Wolfenstein II: The New Colossus

Mais um excelente guia. Parabéns!

Parâmetros: (10 x 0.8) + (10 x 0.2)

NOTA: 10

____________________________________

Vampyr

Mais um que gostei e até me animei para comprar o jogo.

Parabéns!

Parâmetros: (10 x 0.8) + (10 x 0.2)

NOTA: 10

____________________________________

South Park: The Fractured but Whole

Não cuidou dos espaçamentos, mas não tira o belo trabalho.

Parabéns!

Parâmetros: (10 x 0.8) + (9.5 x 0.2)

NOTA: 9.9

____________________________________

Bloodstained: Curse of the Moon

Mais um ótimo guia.

Parabéns!

Parâmetros: (10 x 0.8) + (10 x 0.2)

NOTA: 10

____________________________________

Earthlock

Mais um ótimo guia.

Parabéns!

Parâmetros: (10 x 0.8) + (10 x 0.2)

NOTA: 10


Jobah__

Abril


The King of Fighters '98 Ultimate Match - Elton_EDF

Excelente guia, Elton.
Bem estruturado e com conteúdo direto ao ponto. Só fiquei sem entender também o que seria o "DM/SDM", como o pessoal também comentou em outras análises.
Provavelmente quem jogar, vai saber o que significa, mas aqueles que leem o guia antes mesmo de iniciar o jogo podem ficar sem entender.
Só uma observação mesmo, sei que isso não vai mudar em nada a busca pela platina.
No mais, parabéns!

Conteúdo: (9,98 x 0.8) 7,98
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2

Nota Final: 9,98

---------------------------------------------------------------

SteamWorld Heist - fernando_sato

No geral, é um ótimo guia.
Algumas coisas poderiam ficar melhores, como por exemplo o "Sobre o Jogo" que está bem fraco de informçãoes e não possui a fonte, os banners parecem pequenos se comparar com a centralização do texto e em alguns troféus faltou a tradução da descrição.
O Roadmap está bacana, a principio parece que está faltando alguma coisa que explique tantos troféus na lista, mas pelo que percebi após ler as descrições, são troféus que saem automaticamente na busca dos demais, então ok.
As dicas nos troféus estão bem detalhadas e objetivas.
Parabéns pelo trabalho.

Conteúdo: (9,8 x 0.8) 7,84
Organização/Estrutura/Estética: (9,8 x 0.2) 1,96

Nota Final: 9,80

---------------------------------------------------------------

It's Spring Again - lima1un

Bom, é legal a atitude do guiador em criar conteúdo pro site, porém, esse conteúdo poderia ser um pouco mais elaborado.
Mesmo sendo um jogo de 5 minutos, acho que da pra criar um guia mais detalhado.

Sobre o Jogo: "é um jogo criado para ensinar as crianças sobre as estações do ano"
Ok, mas o que acontece? O jogador fica parado olhando pra TV vendo o tempo passar?
Roadmap: Talvez desnecessário, já que aparentemnete não precisa fazer nada.
Troféus: Também não tem nada, nem uma tradução da descrição pra poder "encher linguaça"

Sinceramente, se for pra postar apenas um video do youtube, tem o mural lá na página do jogo.
Agora, se for pra realmente ajudar e fazer algo diferente, como um guia, acho que um pouco mais de esforço e dedicação valem a pena.
Não é o primeiro guia feito, então não tem erro de principiante, mas se precisar de ajuda pra criar guias, estamos aí.

Enfim, já que tá no MGT, vamos avaliar.

Conteúdo: (4,9 x 0.8) 3,92
Organização/Estrutura/Estética: (7 x 0.2) 1,40

Nota Final: 5,32


Maio


God of War - dfop02

Guia rico em conteúdo e bem explicado.
O roadmap ficou bem dividido e com os passos bem detalhados.
Na sessão de troféus o conteúdo também é muito bom, mas faltou aquela breve descrição dos troféus de história. (na verdade, obrigado por isso! Não tomei spoiler kk)
Já na questão estética, o mais notável são os erros de espaçamentos, esses poderiam ser melhor revisados. Mas mesmo assim, um ótimo trabalho, parabéns!

Conteúdo: (9,7 x 0.8) 7,76
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) 1,8

Nota Final: 9,56

---------------------------------------------------------------

Alien Rage - Renan-Adao

Um guia com bastante contéudo e bem explicado.
Estéticamente também ficou muito bom.
Aqui só entra a questão de copiar as dicas, a maioria está bem mais completa e detalhada do que as que já existem no portal, mas uma ou outra está exatamente igual.
Na criação de guias, esse copiar/colar não é proibido, desde que você dê os créditos ao usuário que postou ela no portal.

Conteúdo: (8,0 x 0.8) 6,40
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2,00

Nota Final: 8,40

---------------------------------------------------------------

Jotun - fernando_sato

Mais um guia muito bem elaborado, talvez uma breve descrição de como derrotar cada boss deixaria o conteúdo melhor.
Ah, e estica esses banners aí. Faz um teste com eles maiores pra ver se fica melhor. :joia:

Conteúdo: (9,8 x 0.8) 7,84
Organização/Estrutura/Estética: (9,8 x 0.2) 1,96

Nota Final: 9,80

---------------------------------------------------------------

Earthlock: Festival of Magic - VMV_BRASIL

De conteúdo, tudo muito bom. Roadmap bem trabalhado e os troféus com boas dicas.
De estética, ficou meio estranho por causa dos erros de espaçamento e os banners estreitos parece que não combinaram.

Conteúdo: (9,8 x 0.8) 7,84
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,60

Nota Final: 9,44

---------------------------------------------------------------

Monopoly Plus - Renan-Adao

Roadmap bem detalhado e completo, ficou muito bom.
A parte estética ficou estranha com os banners pequenos, não é errado, mas acho que ficaria melhor se fossem maiores para centralizar com o texto.
A descrição dos troféus no índice achei desnecessário, fugiu um pouco do padrão.
Na parte dos troféus, volta a história das dicas. Assim como você quer ser reconhecido por ajudar a comunidade com os guias, nada mais justo do que reconher o pessoal que está te dando as dicas no portal, certo?
Copiar/colar não rola.

Conteúdo: (8 x 0.8) 6,40
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,60

Nota Final: 8,00

---------------------------------------------------------------

NioH - himmiller

Cara, que guia!
Realmente muito bom mesmo, com muito contéudo e uma ótima estrutura, parabéns!
Só achei o roadmap muito grande, nele é interessante trabalhar com algo mais direto e resumido.
Toda a informação que tem ali é útil e deve existir, mas talvez numa sessão diferente ("Dicas do guiador", quem sabe).
Outro ponto são os banners de cada tipo de troféu do roadmap, acho que poderiam ser um pouco mais baixos e mais largos, combinaria melhor com o texto.
Parece errado não dar nota máxima, mas também é injusto destacar pontos que podem melhorar e não cobrar por isso.

Conteúdo: (9,9 x 0.8) 7,92
Organização/Estrutura/Estética: (9,9 x 0.2) 1,98

Nota Final: 9,90

---------------------------------------------------------------

I Am Setsuna - gabricj

Gostei bastante do guia.
Achei legal que mesmo sem os banners de cada sessão, você deixou estéticamente bonito.
Só tentaria reduzir um pouco o conteúdo do tutorial, talvez cada tópico resumir o que é e em seguida jogar as informaçãoes em spoiler.
Nos troféus, alguns estão com a descrição traduzia e outros não, o mesmo vale nos "Relacionados a história", alguns descrevem um pouco de quando são desbloqueados e outros não.

Conteúdo: (9,8 x 0.8) 7,84
Organização/Estrutura/Estética: (9,8 x 0.2) 1,96

Nota Final: 9,80

---------------------------------------------------------------

The Sims 4 - LucasMSouza16

Conteúdo bem distribuído entre o roadmap e os troféus, muito bom!
Só faltou um destaque para separar cada sessão, não precisa de banners, mas pelo menos uma cor e tamanho diferente pra ver já "de cara".
No mais, tudo certo.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,0 x 0.2) 1,80

Nota Final: 9,80


Junho


Yasai Ninja - VMV_BRASIL

Opa, agora sim acertos nos espaçamentos e na combinação dos banners com as sessões do roadmap. Nada de estranho dessa vez.
Os espaçamentos também sumiram, parabéns!
Agora em conteúdo, o roadmap está ótimo, bem explicado e distribuido. Já os troféus, parece até que foi feito rápido e sem atenção, faltou muita coisa ali, principalmente uma breve descrição e destaque nos troféus relacionados a história.

Conteúdo: (9 x 0.8) 7,20
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2,00

Nota Final: 9,20

---------------------------------------------------------------

Horizon Chase Turbo - Folkvang

Alguns erros de espaçamento.
O "sobre o jogo" ficou bem pequeno, acho que poderia ter trabalho melhor.
Roadmap bem distribuído, talvez separar um pouco os textos maiores.
Já os troféus, enquanto alguns estão bem detalhados, outros não têm quase nada. Mesmo saindo automáticamente na busca de outro, seria bacana descrever um pouco mais dele.

Conteúdo: (9 x 0.8) 7,20
Organização/Estrutura/Estética: (9 x 0.2) 1,8

Nota Final: 9,00

---------------------------------------------------------------

Pro Evolution Soccer 2017 - GilRH7x

Faltou muito conteúdo nesse guia.
O roadmap praticamente só está ali pra separar os tipos de troféus. O "sobre o jogo" tem mais conteúdo que o roadmap, que é a sessão principal de um guia.
Nos troféus, mesmo problema.
A estética não está ruim, mas o nome do jogo ficou muito grande nos banners e deixou muito carregado.

Conteúdo: (7 x 0.8) 5,60
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,6

Nota Final: 7,20

---------------------------------------------------------------

Pro Evolution Soccer 2016 - GilRH7x

Mesma coisa que o PES 2017.

Conteúdo: (7 x 0.8) 5,60
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,6

Nota Final: 7,20

---------------------------------------------------------------

Valentino Rossi The Game - leanflu

O guia não está ruim, mas poderia ser melhor.
O roadmap tem um bom conteúdo, só que faltou a descrição dos troféus e aquela imagem do menu não vejo necessidade.
Poderia tirar ela e deixar os troféus fora de spoiler, com certeza ficaria melhor.
As dicas nos troféus também poderiam ter mais informações.
Na estética, vários erros de espaçamento.
Outra dica, se é tão importante saber que para platinar o jogo precisa de 2 controles, você deve destacar isso já na introdução, não em uma imagem dentro do spoiler.

Conteúdo: (8 x 0.8) 6,40
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,6

Nota Final: 8,00

---------------------------------------------------------------

FIFA 18 - GilRH7x

Aqui é praticamente a mesma coisa dos outros, só mudou ó nome de PES pra FIFA.
Não sou de jogar esses jogos, mas pelo pouco que conheço, acho que FIFA é um jogo que daria bem mais conteúdo para um guia do que o PES.
Até tem um conteúdo a mais se comparar, mas ainda falta bastante. Só separar os troféus no roadmap por categorias, não ajuda muito.

Conteúdo: (7,2 x 0.8) 5,76
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,60

Nota Final: 7,36

---------------------------------------------------------------

PES 2018 - pipitchu_666

Roadmap bem detalhado e "mastigado", é o ponto forte do guia.
Os troféus poderiam ter um pouco mais de informação nas dicas.
A parte estética deixou um pouco a desejar, são vários erros de espaçamento e os banners achei um pouco carregado, com o nome do jogo muito grande.
O passo a passo ficou com o cabeçalho legal, só precisava trabalhar melhor no texto.

Conteúdo: (8,9 x 0.8) 7,12
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,60

Nota Final: 8,72

---------------------------------------------------------------

Wolfenstein II: The New Colossus - TheKingHunter

Guia nota 10 já é tradição desse menino!
É só mais um pra conta, parabéns!

Conteúdo: (10 x 0.8) 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2,00

Nota Final: 10,00

---------------------------------------------------------------

Vampyr - PietroFreitas

Existe bastante conteúdo nesse guia, no roadmap talvez até mais do que o nocessário, o que acabou poluindo um pouco.
A parte estética possui os famosos erros de espaçamento.
Ainda na parte do roadmap, acho que seria legal deixar uma descrição em português, não necessáriamente uma tradução da original.

Conteúdo: (9 x 0.8) 7,20
Organização/Estrutura/Estética: (8 x 0.2) 1,60

Nota Final: 8,80

---------------------------------------------------------------

South Park: The Fractured but Whole - Saci_do_Batatal

Muito bom esse guia! Roadmap bem explicado e direto ao ponto.
Só a formatação dos textos nas dicas que não ficou legal, ficou tudo meio amontoado.
Mas o conteúdo está ótimo.

Conteúdo: (10 x 0.8) 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (9,5 x 0.2) 1,90

Nota Final: 9,90

---------------------------------------------------------------

Bloodstained: Curse of the Moon - Lucasgc45

Guia excelente! Até voltei pro índice pra ver se ralmente é de um jogo sem platina, pois o conteúdo está perfeito e nem da pra dizer que é de um jogo com duração média de 15hr.
Dividiu legal tanto a sessão "Sobre o Jogo" como o "Roadmap", assim não deixou nada exagerado e entregou tudo na medida certa.
Realmente, muito bem feito. Parabéns!

Conteúdo: (10 x 0.8) 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2,00

Nota Final: 10,00

---------------------------------------------------------------

Earthlock - VMV_BRASIL

Só digo uma coisa: Que evolução!
Tudo o que saiu de errado nos outros, você conseguiu corrigir e melhorar nesse, então nada mais justo que ser reconhido também.
Parabéns!

Conteúdo: (10 x 0.8) 8,00
Organização/Estrutura/Estética: (10 x 0.2) 2,00

Nota Final: 10,00

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos participantes e envolvidos, parabéns King pelo ótimo trabalho.

 

Hey...

  • Wolfenstein
  • South Park
  • Bloodstained
  • The Sims
Só acertei o primeiro e um dos terceiros, mas fui o único que votou, cade meu card, Meu Xêro?
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos vencedores. 

 

Ótimas criticas construtivas principalmente sobre os créditos. 

Fiquei meio na dúvida apenas sobre esta critica: troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler;

Isto é mais gosto pessoal do que uma regra.

 

Do mais acho que as notas foram justas e o campeão merecido! Parabéns TheKingHunter!!!

 

 

Wonka: 16° Colocado!!!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, fiquei em 5ª (ou seria 6ª considerando o empate em 3ª). kkkk

 

Muito surpreso porque meu medo era ficar em último kkkkkkkk. 

 

Pra mim está bom demais, porque já citei aqui, não dou muita atenção para estética mesmo. Pra mim o guia tem que ser informativo. Gosto dos guias do playstationtrophies.org e lá não tem estética. Os guias são diretos e informativos. Não que eu esteja reclamando dos guias bonitos aqui do mypst, até pelo contrário, parabenizo quem se dedica pra isso também. 

Mas eu larguei os banners depois que o meu guia do Resident Evil teve as imagens quebradas em menos de 2 anos. 

E mesmo a Head do guia eu não mexo, deixo a que vem pronta do portal. 

 

Obrigado pelos comentários e sugestões de melhoria dos analistas. Vou lembrar delas nos próximos guias. 

 

 


 

Fiquei meio na dúvida apenas sobre esta critica: troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler;

Isto é mais gosto pessoal do que uma regra.

 

Pois é, também fiquei pensando nisso. Um analista fez esse comentário no meu. E que eu saiba, não é uma regra.  :unknw:

Eu até prefiro os troféus em lista. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion:

 

Parabéns a todos os guiadores, legal ver que caras novas estão surgindo, principalmente guiólatras como o Renan-Adão. Fica tranquilo q isso é normal, vicia mesmo   :hehe:

 

Agradeço os analistas e convidados pelo tempo gasto analisando esse montão de guias. Eu sinceramente não esperava, já tava meio enferrujado, pois fazia mais de um ano desde o meu último guia por conta do meu trabalho e consequentemente pouco tempo para desenvolvê-los, tanto é q essa foi a única vez q estourei o prazo de 30 dias para entregar o guia, acabei levando uns 4 meses se não me engano, mas eu sabia q esse guia era importante por conta da dificuldade da platina e o resultado está aí.

 

Aos demais guiadores, verifiquem os comentários de todos os analistas e apliquem nos próximos guias com a finalidade de criar guias cada vez melhores para a comunidade.   :legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

:rich_guy: Rei é Rei 

 

Parabéns a todos

 

quanto a "troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler" essa é a graça da votação, se fosse pra levar em conta só a regra só tinha 10. o gosto pessoal de quem ta votando tem que sim ser levado em conta, é só julgar todos da mesma forma que não tem problema, eu gosto de uma estrutura de guia e obviamente vou fazer criticas baseadas nessa estrutura. Pra mim critica isso faz parte da nota de organização/estrutura/estética. O problema pra mim foi mais que teve gente que só tem isso de critica e descontou ponto, e outros guias com mais critica levou nota máxima o que eu não vejo muito sentido. 

 

Mas como eu ja Disse, uma diferença tão pequena entre todos é pra considerar qualquer um Campeão   :platinum:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos os envolvidos nesse MGT, tanto guiadores quanto analistas. Muitos guias ótimos como sempre, fiquei feliz com o 3ª lugar, já subi uma classificação se comparado com o último MGT que participei e espero melhorar cada vez mais. To pegando gosto nessa coisa de criar guias, além de um bom passatempo é gratificante saber que estamos ajudando a comunidade na caçada de mais alguns troféus para a conta! Obrigado a todos pela atenção e feedback do meu guia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei em 15ª, 7ª e 2ª lugar. Por causa de um spoiler safado (que nem é obrigação colocar no roadmap) peguei nota 9.9 de um jurado no meu guia que ficou em segundo lugar. #Putaço kkk

 

Vamos ver se dou mais sorte com meu guia do Titanfall 2 na próxima vez.

 

Valeu a participação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:rich_guy: Rei é Rei 

 

Parabéns a todos

 

quanto a "troféus do ROADMAP não estão dentro de spoiler" essa é a graça da votação, se fosse pra levar em conta só a regra só tinha 10. o gosto pessoal de quem ta votando tem que sim ser levado em conta, é só julgar todos da mesma forma que não tem problema, eu gosto de uma estrutura de guia e obviamente vou fazer criticas baseadas nessa estrutura. Pra mim critica isso faz parte da nota de organização/estrutura/estética. O problema pra mim foi mais que teve gente que só tem isso de critica e descontou ponto, e outros guias com mais critica levou nota máxima o que eu não vejo muito sentido. 

 

Mas como eu ja Disse, uma diferença tão pequena entre todos é pra considerar qualquer um Campeão   :platinum:

 

Eu concordo com você a nota cada juiz tem que dar conforme o seu gosto.

Mas como eu disse os troféus fora do spoiler não é regra e gosto pessoal, desta forma concordo que deve ser debitado na estética.

Mas poderia ser citado desta forma: na minha opinião acho mais bacana os troféus dentro do spoiler.

Mas respeito a opinião dos analista e acho que foi merecido de qualquer forma o resultado final!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei em 15ª, 7ª e 2ª lugar. Por causa de um spoiler safado (que nem é obrigação colocar no roadmap) peguei nota 9.9 de um jurado no meu guia que ficou em segundo lugar. #Putaço kkk

 

Vamos ver se dou mais sorte com meu guia do Titanfall 2 na próxima vez.

 

Valeu a participação.

Já passei por isso hahahahha, entendo o que sente :-D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei em 15ª, 7ª e 2ª lugar. Por causa de um spoiler safado (que nem é obrigação colocar no roadmap) peguei nota 9.9 de um jurado no meu guia que ficou em segundo lugar. #Putaço kkk

 

Vamos ver se dou mais sorte com meu guia do Titanfall 2 na próxima vez.

 

Valeu a participação.

Também já perdi MGT por causa da merda de um troféu relacionado à história no qual eu disse que o chefe era fácil.

 

Na próxima você consegue. :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos participantes e envolvidos, parabéns King pelo ótimo trabalho.

 

Hey...

  • Wolfenstein
  • South Park
  • Bloodstained
  • The Sims
Só acertei o primeiro e um dos terceiros, mas fui o único que votou, cade meu card, Meu Xêro?

 

 

Frozem, a promoção nunca acabou, você que não viu da forma correta, meu querido!!

Depois que o meu post foi deletado, eu lancei uma promoção clandestina! Deixei uns links escondidos com letra branca aqui no fórum que quem achasse ganharia o prêmio!

Dei várias dicas nas minhas "atualizações de status".

Apenas um membro achou o bilhete dourado! Porem ele tinha validade até o dia 26/08! E o Peace-MakerBR achou dia 28/08.

Aqui os links para o bilhete dourado:

https://i.imgur.com/g0ayULs.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frozem, a promoção nunca acabou, você que não viu da forma correta, meu querido!!

Depois que o meu post foi deletado, eu lancei uma promoção clandestina! Deixei uns links escondidos com letra branca aqui no fórum que quem achasse ganharia o prêmio!

Dei várias dicas nas minhas "atualizações de status".

Apenas um membro achou o bilhete dourado! Porem ele tinha validade até o dia 26/08! E o Peace-MakerBR achou dia 28/08.

Aqui os links para o bilhete dourado:

https://i.imgur.com/g0ayULs.png

 

Ahhhhhhh, entendi...

Igual você faz nos guias né, onde nada é verdade e tudo é permitido, é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhh, entendi...

Igual você faz nos guias né, onde nada é verdade e tudo é permitido, é isso?

 

Exatamente,isso! Adoro mensagens ocultas, mensagem subliminar. Vou falar o mesmo que disse para o Peace:

 

Relaxa! Essa já foi! Você achou o link, vou dar uma dica extra na próxima promoção!

 

E vou lançar uma certinho no conversa fiada!

 

Nos comentários, já disparei uns dois ou três links para não causar suspeitas e acabar com a graça.

 

Atenção as dicas, as vezes as besteiras que falo e as tretas que me envolvo é tudo

para dar pista!

 

Nesse comentário também! Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente,isso! Adoro mensagens ocultas, mensagem subliminar. Vou falar o mesmo que disse para o Peace:

 

Relaxa! Essa já foi! Você achou o link, vou dar uma dica extra na próxima promoção!

 

E vou lançar uma certinho no conversa fiada!

 

Nos comentários, já disparei uns dois ou três links para não causar suspeitas e acabar com a graça.

 

Atenção as dicas, as vezes as besteiras que falo e as tretas que me envolvo é tudo

para dar pista!

 

Nesse comentário também! Abraço!

Tem mais desse que você anda fumando?

Nways, já peguei a "dica" nesse post, mas não sei se entendi não, RENAN.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero agradecer muito as analistas e ao  povo que me ajudou no guia , fiquei em 16ª , tenho certeza que varios ficariam tristes mas fiquei muito orgulhoso de mim , estou muito feliiz , ainda mais que ajudei a comunidade , VALEEW MYPST

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:cuteness: INACREDITÃVEL! Fiquei no G4, me classifiquei para a Libertadores do Guia de Troféus.  :champion:

 

Percebi que as criticas que eu recebi tem haver com a extensão do guia (muito grande), eu reconheço esse meu "defeito" e olha que eu resumi ele hen! O problema é que quando eu começo a escrever eu me empolgo e quando vejo já escrevi um livro sobre o jogo, aí eu tenho que ir apagando as páginas. Meus Deus do céu!  Tenho que mudar isso. Mas tenho a impressão de que o guia fica muito vago quando a informação é somente sobre os troféus, as vezes o jogador não tem dúvidas somente sobre os troféus e eles consultam guias na esperança de encontrar informações que ajudem a compreender o jogo, então o guiador tem que se preocupar com isso também, troféus e informação sobre como o jogo acontece, como é o jogo. Há jogos que não tem essa necessidade, a simples listagem de troféus e dicas já ajudam, mas jogos de mundo aberto e difíceis eu acredito que fica difícil fazer guias bem resumidos. De qualquer forma valeu, agradeço a todos os analista de guias pelas criticas, eu gostei muito do resultado e nos próximos guias vou tentar ser mais resumido. Muito embora eu terminei um guia esses dias (jogo de mundo aberto) e descrevi o passo a passo de cada missão do jogo.  :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô nem ai kkkkkkkkkkkkkk

 

Eu sei que esse tipo de jogo nem precisa de guia, é um jogo bem babaca mesmo, mas a intenção é ajudar a galera a achar jogos fáceis, muitas vezes EU descobri jogos através de guias, e os babacas são melhores ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:cuteness: INACREDITÃVEL! Fiquei no G4, me classifiquei para a Libertadores do Guia de Troféus.  :champion:

 

Percebi que as criticas que eu recebi tem haver com a extensão do guia (muito grande), eu reconheço esse meu "defeito" e olha que eu resumi ele hen! O problema é que quando eu começo a escrever eu me empolgo e quando vejo já escrevi um livro sobre o jogo, aí eu tenho que ir apagando as páginas. Meus Deus do céu!  Tenho que mudar isso. Mas tenho a impressão de que o guia fica muito vago quando a informação é somente sobre os troféus, as vezes o jogador não tem dúvidas somente sobre os troféus e eles consultam guias na esperança de encontrar informações que ajudem a compreender o jogo, então o guiador tem que se preocupar com isso também, troféus e informação sobre como o jogo acontece, como é o jogo. Há jogos que não tem essa necessidade, a simples listagem de troféus e dicas já ajudam, mas jogos de mundo aberto e difíceis eu acredito que fica difícil fazer guias bem resumidos. De qualquer forma valeu, agradeço a todos os analista de guias pelas criticas, eu gostei muito do resultado e nos próximos guias vou tentar ser mais resumido. Muito embora eu terminei um guia esses dias (jogo de mundo aberto) e descrevi o passo a passo de cada missão do jogo.  :coolface:

 

Esses guias de JOGOS, são muito legais de se ver, mas deixam de ser simples guias de TROFÉUS, o legal seria você colocar todo o conteúdo extra após os troféus, ainda mais se forem extensos como nesse guia do NioH.

 

Tô nem ai kkkkkkkkkkkkkk

 

Eu sei que esse tipo de jogo nem precisa de guia, é um jogo bem babaca mesmo, mas a intenção é ajudar a galera a achar jogos fáceis, muitas vezes EU descobri jogos através de guias, e os babacas são melhores ...

Se é pra dar dica de garapa, use esse tópico aqui ou se for o caso crie outro para Ps3 e Vita.

Agora você se propor a criar um guia e fazer nas coxas, empurrando com a barriga é bem zoado, passa a impressão de que você só quer a badge.

Sobre o jogo só tinha uma linha, que foi bem mal explorada, podia embasar todo o guia nisso, o roadmap não tinha nenhum troféu listado e as regras pedem para todos serem listados, enfim...

Como disseram seria mais fácil ter postado os vídeos nas dicas do portal.

 

Não quero que leve isso para o pessoal, é apenas uma crítica construtiva, espero que continue criando guias e dando dicas de garapas para o pessoal, mas tente levar a seção de guias mais a sério, já tem muita gente contra ela, não precisamos dos frequentadores também se opondo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:cuteness: INACREDITÃVEL! Fiquei no G4, me classifiquei para a Libertadores do Guia de Troféus.  :champion:

 

Percebi que as criticas que eu recebi tem haver com a extensão do guia (muito grande), eu reconheço esse meu "defeito" e olha que eu resumi ele hen! O problema é que quando eu começo a escrever eu me empolgo e quando vejo já escrevi um livro sobre o jogo, aí eu tenho que ir apagando as páginas. Meus Deus do céu!  Tenho que mudar isso. Mas tenho a impressão de que o guia fica muito vago quando a informação é somente sobre os troféus, as vezes o jogador não tem dúvidas somente sobre os troféus e eles consultam guias na esperança de encontrar informações que ajudem a compreender o jogo, então o guiador tem que se preocupar com isso também, troféus e informação sobre como o jogo acontece, como é o jogo. Há jogos que não tem essa necessidade, a simples listagem de troféus e dicas já ajudam, mas jogos de mundo aberto e difíceis eu acredito que fica difícil fazer guias bem resumidos. De qualquer forma valeu, agradeço a todos os analista de guias pelas criticas, eu gostei muito do resultado e nos próximos guias vou tentar ser mais resumido. Muito embora eu terminei um guia esses dias (jogo de mundo aberto) e descrevi o passo a passo de cada missão do jogo.  :coolface:

 

É, da pra ver que tu se empolga.

:awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é pra dar dica de garapa, use esse tópico aqui ou se for o caso crie outro para Ps3 e Vita.

Agora você se propor a criar um guia e fazer nas coxas, empurrando com a barriga é bem zoado, passa a impressão de que você só quer a badge.

Sobre o jogo só tinha uma linha, que foi bem mal explorada, podia embasar todo o guia nisso, o roadmap não tinha nenhum troféu listado e as regras pedem para todos serem listados, enfim...

Como disseram seria mais fácil ter postado os vídeos nas dicas do portal.

 

Não quero que leve isso para o pessoal, é apenas uma crítica construtiva, espero que continue criando guias e dando dicas de garapas para o pessoal, mas tente levar a seção de guias mais a sério, já tem muita gente contra ela, não precisamos dos frequentadores também se opondo.

Não levo pro lado pessoal, mas me magoou dizendo que eu fiz nas coxas, porra ... pode não parecer, mas dei meu máximo, tanto nesse como em outros guias, é foda, não sou muito familiarizado com BBcode ou com fazer guias e nem sempre sei me expressar, como em colocar o "sobre o jogo", mas ta bom ... vou deixar pra quem sabe fazer guia, melhor, meus guias nunca ficam muito legais mesmo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...