Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PlayStation Plus - Jogos Gratuitos para Setembro de 2018

• Por favor, faça o login para responder
102 respostas neste tópico

#81 Rossi_TF

Postado 30 agosto 2018 - 11:45

Pelo que eu li no playstationtrophies.org, esse desafio foi retirado dia 28.

Então das duas uma, ou fica implatinavel até a quinta temporada e o retorno do desafio.
Ou mudam o requisito para poder ser conquistado agora na quarta temporada.

#82 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 30 agosto 2018 - 11:49

Li aqui que a 4ª Temporada vai remover esse Desafio dos 9, pelo menos é o que lista este guia no PSN Profiles.

No fim da dica diz:

Warning: as if Bungie hadn't screwed up this game and its trophies/DLCs enough, this trophy will be unobtainable throughout season 4 (after the first major expansion releases).

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#83 Rossi_TF

Postado 30 agosto 2018 - 11:59

Li aqui que a 4ª Temporada vai remover esse Desafio dos 9, pelo menos é o que lista este guia no PSN Profiles.

No fim da dica diz:

Warning: as if Bungie hadn't screwed up this game and its trophies/DLCs enough, this trophy will be unobtainable throughout season 4 (after the first major expansion releases).

Oficialmente a quarta temporada começa dia 04/09.
Mas no fim acho que a Bungie vai dar um jeito.

#84 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 30 agosto 2018 - 11:59

Consultei na lista de conquistas e teve gente que conseguiu o troféu "Lest Ye Be Judged" desde o dia 20/08/2018..parece que já esta OK então..

Como já expliquei anteriormente, o troféu podia ser ganho até o último reset semanal, que ocorreu terça passada (28), ou seja, desde esse reset o troféu está indisponível e, consequentemente, o jogo implatinável. Essa situação irá se manter até que o Desafio dos 9 retorne (provavelmente apenas na próxima temporada) ou se o pre requisito para conquistar o troféu seja mudado. Ressaltando que sempre existe a possibilidade de quando o Desafio dos 9 retornar ficar disponível apenas para quem tem a DLC nova, logo será necessário a DLC para platinar, mas por hora temos apenas especulações e nada confirmado pela Bungie. A única confirmação é que o jogo está implatinável atualmente.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#85 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 30 agosto 2018 - 12:02

Nem vou baixar essa bomba então, esperar a Bungie se manifestar kkkk

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#86 Inequalis

Postado 30 agosto 2018 - 12:28

Pelo jeito, Destiny 2 flopou bonito para já estar disponivel na Plus...

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#87 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 30 agosto 2018 - 12:54

Maravilha..não sabia o motivo real pois não sabia como funcionava ao certo esse esquema..mas me explicaram agora ficou entendido..obg amigão

#88 lima1un

Postado 30 agosto 2018 - 14:09

Ufa, agora sim em ...

lima1un.png

:platinum:  :psn:

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

#89 Xande_38

Postado 30 agosto 2018 - 14:14

Nem vou baixar essa bomba então, esperar a Bungie se manifestar kkkk

Também só vou jogar qnd estiver platinável

#90 Henrik_ES

Postado 02 setembro 2018 - 17:22

A galera só joga pela platina? Sério mesmo???

Henrik_ES.png

#91 lokiz_

•  asphixy4

Postado 02 setembro 2018 - 17:25

É o que mais tem...

Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#92 eduhlopes

Postado 03 setembro 2018 - 09:43

Em um site voltado para troféus, como o myPSt, a maioria está interessada em jogar e se divertir e também platinar/ganhar troféus.

Agora se analisar o universo de jogadores como um todo, acredito que nem 10% destes ligam para troféus/platina.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#93 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 05 setembro 2018 - 03:43

Essa comunidade é de pessoas que gostam de conquistar platina. Então, é mais que natural você encontrar comentários nesse sentido. Não sei por que o espanto. Se é tão absurdo para você, então procure outra comunidade na qual você se encaixe.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#94 Corujero

Postado 05 setembro 2018 - 06:58

Essa comunidade é de pessoas que gostam de conquistar platina. Então, é mais que natural você encontrar comentários nesse sentido. Não sei por que o espanto. Se é tão absurdo para você, então procure outra comunidade na qual você se encaixe.

Melhor resposta possível

#95 Henrik_ES

Postado 05 setembro 2018 - 12:41

Não quis ofender ninguém aqui, a única coisa que quis dizer (caso tenha sido mal interpretado) é o fato de o cara poder deixar de jogar um bom jogo por este não ter platina ou uma platína dificil ou impossível! Tipo, os trofeús valem mais do que a própria experiência, entenderam?

Pensem na porrada de jogos que pode ser desprezada se o cara pensar assim.

Pegar troféus é legal e por isso estou aqui, só acho que a experiência deva vir em primeiro lugar.

Mas enfim, já que tô vendo que o assunto pode causar confusão e ofender alguns aqui dadas algumas respostas recebidas, vou deixar o assunto pra lá.

Vida que segue!

Henrik_ES.png

#96 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 05 setembro 2018 - 13:41

Não quis ofender ninguém aqui, a única coisa que quis dizer (caso tenha sido mal interpretado) é o fato de o cara poder deixar de jogar um bom jogo por este não ter platina ou uma platína dificil ou impossível! Tipo, os trofeús valem mais do que a própria experiência, entenderam?

Pegar troféus é legal e por isso estou aqui, só acho que a experiência deva vir em primeiro lugar.

Mas enfim, já que tô vendo que o assunto pode causar confusão e ofender alguns aqui dadas algumas respostas recebidas, vou deixar o assunto pra lá.

Vida que segue!

Cara, eu entendi e concordo contigo. 

Eu também gosto muito de troféus e platinas, por isso estou aqui, aliás faço 100% nos jogos desde o PS1 (quando nem existia isso), mas não deixo de jogar o que quero por causa da dificuldade ou impossibilidade de platinar.

Imagem Postada

#97 Keesley

Postado 05 setembro 2018 - 13:43

Esse mês não foi tão interessante para mim. Que venha Outubro!

Keesley.png

#98 JaspYohn

Postado 05 setembro 2018 - 14:24

Talvez eu só aproveite o Another World (jogava no computador quando criança e só consegui terminá-lo no Ps3) e o God Of War. O resto teria que ver como é, pois nunca joguei, inclusive o Destiny 2.

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#99 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 07 setembro 2018 - 01:19

Vida que segue!

Pelo menos a mim não ofendeu. Tá tranquilo, garoto. Não precisa de grilo com isso. Eu entendo você. Realmente o que diz é plausível e faz todo o sentido. Mas entenda que cada um tem seus critérios na hora de escolher o que jogar, e, mesmo a gente discordando, temos que respeitar. Vez ou outra me vejo questionando meus próprios critérios, pensando exatamente o que você apontou aqui. Mas isso tem de partir de cada pessoa se é "certo" ou não.

Vejo muita gente aqui na comunidade jogando primordialmente pelo ranking, selecionando as famosas "garapas", como novels japonesas. Não é meu perfil. Nem por isso vou ficar questionando quem gosta de fazê-lo. Há aqueles que têm neura de ver o card só com jogos em 100%. Também não é meu perfil. E não é por isso que vou criticar o cara. Não sou aficionado em marcas como Velocista, Tartaruga, essas coisas. Mas respeito demais quem curte.

Se o cara se diverte com essa experiência, mesmo "desprezando" uma infinidade de jogos existentes, ótimo. Isso é o que importa. E vida que segue.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#100 BordaDePizza

Postado 09 setembro 2018 - 01:53

Calma colegas. Precisamos ser mais friendly com os novos participantes do fórum.

Se todos que questionarem algo que vão contra nossos gostos e dissermos para procurarem outro fórum, não sobrará ninguem aqui.

😉 ✌🏻

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos