Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PlayStation Plus - Jogos Gratuitos para Setembro de 2018

• Por favor, faça o login para responder
102 respostas neste tópico

#41 SoulMaglovsky

Postado 29 agosto 2018 - 15:48

Como já bem mencionado pela rapaziada, isso aí é desespero da Activision.

Destiny 2 foi o maior fiasco da geração! Não de vendas, mas na execução de sua proposta.

Os caras tiveram um dos lançamentos mais expressivos da geração, minha lista de amigos era 99.9% Destiny 2 e conseguiram jogar tudo por água abaixo.

Agora tá aí o resultado, de todo meu círculo social, acho que não dão 3 pessoas que compraram Forsaken ou pelo menos pretendem.

Não faço ideia se conseguiram bons números, mas diante dos fatos, tudo indica uma estratégia agressiva de vendas dando o jogo gratuitamente.

Patético.

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#42 TheKingHunter

Postado 29 agosto 2018 - 15:53

Mais um excelente mês, não tenho nenhum da lista.

Os ricos choram   :coolface:

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#43 xAnRangel

Postado 29 agosto 2018 - 16:19

Ótima lista , Sony ta de parabéns !

Mensagem enviada de Marte

1141571.png   

xAn+Live+BR.png

#44 washsou

Postado 29 agosto 2018 - 16:29

Boa lista.

Mas tenho uma duvida, Destiny 2 esta free, ok, essa cópia, é suficiente para jogar e pegar a platina sem comprar as DLCs? Ou o jogo base não é o suficiente?

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#45 MorpheuVRJ

Postado 29 agosto 2018 - 17:24

Boa lista.

Mas tenho uma duvida, Destiny 2 esta free, ok, essa cópia, é suficiente para jogar e pegar a platina sem comprar as DLCs? Ou o jogo base não é o suficiente?

Sei que tem um rolo de fazer o anoitecer no prestigio que subiram o nível que você só consegue se tiver a primeira DLC. Não sei se mudaram de novo.

Imagem Postada

#46 Pere-Poussin

Postado 29 agosto 2018 - 17:35

Wow. Finalmente um mes surpreendente. 

Interessante sair o D2. Acho que foi realmente um fracasso em termos de expectativas de vendas depois do Destiny original. Devem estar querendo ganhar com os DLC e adendos.

Pere-Poussin.png

Spoiler

#47 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 29 agosto 2018 - 17:43

Um jogo que não quero e um que já tenho. :/

Melhores jogos, melhor lista.

Amo a Plus. Jogarei todos.

#48 JuniorF30

Postado 29 agosto 2018 - 17:53

Ass Defect Andromeda mês que vem.

Podem anotar.

JuniorF30.png                                                               

#49 Paulo_BTDK

Postado 29 agosto 2018 - 18:08

Uma boa lista novamente ! Não tem o que reclamar. Os que reclamam, a verdade é que reclamam de barriga cheia.

#50 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 29 agosto 2018 - 18:22

O gow já era barato, agora então...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#51 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 29 agosto 2018 - 18:35

Pra quem tem dúvida sobre Destiny 2: platina e DLCs.

Seguinte, não precisa de DLC para platinar Destiny 2, porém entretanto todavia, atualmente o jogo está implatinável (independente de ter ou não DLC), todo problema ocorre por conta do troféu: Lest Ye Be Judged, para conseguir esse troféu é necessário vencer uma partida no Desafio dos 9, mas a Bungie já informou que o Desafio dos 9 estará indisponível (inclusive já está indisponível desde o último reset semanal) nessa temporada que está para iniciar (temporada 4). Desda forma, o troféu ficará indisponível até que: volte o Desafio dos 9 (reformulado) ou o pré-requisito para conquistar o troféu seja mudado (inclusive algo similar ocorreu com o troféu The Prestige).

Sobre as DLCs, se você realmente curtir o game e quiser adquirir todas as DLCs (incluindo a Renegados que sairá 4 de setembro), vai precisar desembolsar a bagatela de R$ 191.40 (valores atuais), sendo:

• DLC Maldição de Osíris: R$ 30,75 --> Não tem troféus;
  • DLC A Mente Bélica: R$ 30,75 --> Não tem troféus;
  • DLC Renegados: R$ 129,90 --> Tem troféus.

Mas ainda existe a possibilidade de comprar a DLC Renegados + Passe Anual (conteúdos de 2019), ai a bagatela subiria para R$ 306,4. Só que vale lembrar que existe a versão Destiny 2: Renegados – Coleção Completa, que tem absolutamente tudo anunciado até o momento e tá por R$ 299,90. Ou seja, pra quem ainda tinha dúvida, disponibilizar Destiny 2 (jogo base) na plus, foi puramente uma jogada de marketing da Bungie/Activision.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#52 JKorso

Postado 29 agosto 2018 - 19:09

Antes que eu perca achance de piada:

POBRE TAMBÉM JOGA DESTINY!!!

maxresdefault.jpg

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#53 Matheus96Brasil

Postado 29 agosto 2018 - 19:59

Ótima lista, vou jogar o GOW 3 e dar uma chance pro Destiny 2, já que sempre achei o Destiny 1 interessante, mas seu preço ridículo e o fato dele ser da activision (empresa que detesto) sempre me afastou dele.

Matheus96Brasil.png

#54 Marcao_vap_2

Postado 29 agosto 2018 - 20:12

Alguém pode postar um resumão das tretas do Destiny 2? Por exemplo, apesar do game ter saído na plus, com o que vou ter que gastar se quiser platinar? E também outras tretas quaisquer... não acompanho o jogo, então não sei se está valendo a pena jogar ou não.

E btw, ninguém platinou ainda :o

Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

Spoiler

#55 Henrik_ES

Postado 29 agosto 2018 - 20:15

Valew Sony

agora o problema é arrumar espaço no HD lol

Esse é o menor dos problemas! kkkkkk

Henrik_ES.png

#56 hyuga_91

Postado 29 agosto 2018 - 20:26

Já tenho o QUBE, mas os games estão bons esse mês

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#57 Elton_EDF

• Nome:Elton D. Freitas

Postado 29 agosto 2018 - 20:37

Alguém pode postar um resumão das tretas do Destiny 2? Por exemplo, apesar do game ter saído na plus, com o que vou ter que gastar se quiser platinar? E também outras tretas quaisquer... não acompanho o jogo, então não sei se está valendo a pena jogar ou não.

E btw, ninguém platinou ainda :o

Meu post anterior pode ajudar na sua dúvida....agora o mais importante: Como assim ninguém platinou?? Ninguém fez 100% porque a DLC nova ainda não foi lançada, mas platinar muitas pessoas já platinaram, eu inclusive. Aliás, a platina do Destiny 2 é bem fácil, principalmente se comparada à platina do primeiro jogo.

But I can't walk on the path of the right because I'm wrong

Elton_EDF.png

Elton_EDF-jogo.png

Perfil doTroca Jogo

Recomendações

Empréstimo

Mural de :platinum:

Spoiler

#58 MarcusV_shpunk

Postado 29 agosto 2018 - 21:07

Cara gostei muito dos jogos!quando me mandaram no whats a lista , abriu um sorriso 😂😂 1 jogo que queria experimentar e outro que foi minha primeira platina no ps3. Agora bora platinar gurizada!

Editado por MarcusV_shpunk, 29 agosto 2018 - 21:07.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#59 Raanso

Postado 29 agosto 2018 - 22:38

Ver Destiny 2 só me traz a mente o desespero da Bungie/Activision e não generosidade da Sony!

#60 Xande_38

Postado 29 agosto 2018 - 23:05

Ass Defect Andromeda mês que vem.

Podem anotar.

Também acho hahaha

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos