Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] PlayStation Plus - Jogos Gratuitos para Setembro de 2018

• Por favor, faça o login para responder
102 respostas neste tópico

#21 MorpheuVRJ

Postado 29 agosto 2018 - 13:23

normalmente eu falaria sony god.

mas pra ta dando esse jogo assim quando ainda ta saindo DLC é pq ta bem merda e os caras tão desesperado pra vender essa que e a realidade... ou eles são gênios do marketing e eu que sou muito limitado :face6:

Eu joguei e platinei. O jogo não é ruim, mas nem de perto é tudo que esperávamos. Ele é bem repetitivo e falta coisas para fazer no end game. Tambem tem muita frustração pelo grind de conseguir a "luz" máxima. Enche o saco depois de um tempo, mas diverte bastante.

Mas é claro que isso foi feito para impulsionar a venda das DLC's, já que algumas não tem troféus, teve gente que nem se importou de pegar para jogar. 

No fim é uma ótima estratégia. Vende DLC e o pessoal fica feliz por ter um AAA na Plus.

Imagem Postada

#22 deividp

•  deividprudencio

Postado 29 agosto 2018 - 13:23

Uma ótima lista nesse mês, mesmo eu tendo mais da metade dos jogos.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#23 eduhlopes

Postado 29 agosto 2018 - 13:28

Destiny 2 ainda vai com Osíris e Mente Bélica, só por isso já vale o mês.

Só vem o jogo base. As dlcs tem que comprar, sendo que estas duas estão com 50% de desconto se compradas separadamente nesta semana. 

Eu joguei e platinei. O jogo não é ruim, mas nem de perto é tudo que esperávamos. Ele é bem repetitivo e falta coisas para fazer no end game. Tambem tem muita frustração pelo grind de conseguir a "luz" máxima. Enche o saco depois de um tempo, mas diverte bastante.

Mas é claro que isso foi feito para impulsionar a venda das DLC's, já que algumas não tem troféus, teve gente que nem se importou de pegar para jogar. 

No fim é uma ótima estratégia. Vende DLC e o pessoal fica feliz por ter um AAA na Plus.

Concordo.

Fora que com mais pessoas jogando, maior a probabilidade de gastarem com microtransações. As micro de Destiny 2 são só skins/danças, mas conheço muita gente que já gastou uma nota naquelas dancinhas bestas.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#24 Rossi_TF

Postado 29 agosto 2018 - 13:29

Só vem o jogo base. As dlcs tem que comprar, sendo que estas duas estão com 50% de desconto se compradas separadamente nesta semana. 

Concordo.
Fora que com mais pessoas jogando, maior a probabilidade de gastarem com microtransações. As micro de Destiny 2 são só skins/danças, mas conheço muita gente que já gastou uma nota naquelas dancinhas bestas.

Cai na mitagem, Duduzinho.
hauehaueheauhaeuhaeueahuea

#25 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 29 agosto 2018 - 13:40

Essa lista está excelente hahahha, comecei a ler God of War e bateu aquela esperança de um super milagre hahahha, mas está ótimo assim =D

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#26 ledancc

Postado 29 agosto 2018 - 13:41

lista ta boa...  pena que ja tenho os de ps4 platinados...  bora dar uma olhada melhor nesses do vita..

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#27 Rafael-1706

Postado 29 agosto 2018 - 13:45

Valew Sony

agora o problema é arrumar espaço no HD lol

Rafael-1706.png?0.894744585222

MyAnimeList

Spoiler

#28 NnoitraPlayer

Postado 29 agosto 2018 - 13:45

mas pra ta dando esse jogo assim quando ainda ta saindo DLC é pq ta bem merda e os caras tão desesperado pra vender essa que e a realidade... ou eles são gênios do marketing e eu que sou muito limitado :face6:

Sei lá, parece parceria da sony com a Activision, pra terem dado o BO3 esse mês e as dlcs entrarem em promoção agora, é bem estranho.

Sem contar que a DLC do D2 já saiu tb, mais uma estratégia de marketing.

#29 Negosurf

Postado 29 agosto 2018 - 13:47

Pra mim péssimo mês, já platinei GOW III há anos e não me interesso por destiny e afins, talvez somente o Foul Play..... pra quem não tem nenhum é uma ótima lista..... Sony ultimamente vem surpreendendo

Negosurf.png

#30 Peace-MakerBR

Postado 29 agosto 2018 - 13:48

Mais um bom mês para os assinantes da Plus. Que continue assim. :krumel:

|

Peace-MakerBR.png
nPassado.png

#31 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 29 agosto 2018 - 13:55

Não gostei do destiny quando saiu por um fim de semana, mas darei uma segunda chance agora. 

O Gow 3 já platinei, mas é uma boa para quem estiver afim de jogar novamente. É um ótimo jogo.

Gostei também desse QUBE. Sou fanático por jogos de puzzle. E também gostei do Foul Play que com certeza vou jogar.

Pior que eu não baixei nem o Mafia 3 ainda e já tem mais jogos na lista!!! Ela só aumenta!!!

#32 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 29 agosto 2018 - 14:15

Maaano, juro por deus que falei para um pessoal do grupo de whats que participo, duas semanas atrás que a Activision ia jogar o Destiny 2 na Plus de setembro pra estimular as vendas do Forsaken! Já posso ser insider da Sony.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#33 andkaoz

Postado 29 agosto 2018 - 14:16

Estava querendo pegar o Destiny já

Imagem Postada

.

Imagem Postada

Spoiler

Recomendações: http://forum.mypst.c...dações-andkaoz/

#34 talespagni

Postado 29 agosto 2018 - 14:20

É pra impulsionar as vendas da DLC, que será lançada nos próximos dias.

Uma venda casada bem disfarçadinha...

O jogo em si foi relativamente mal das pernas (pra um jogo deste quilate), tanto é que a mídia física se encontrava por cerca de 50 reais pouco tempo após o lançamento.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#35 JKorso

Postado 29 agosto 2018 - 14:36

Ainda bem que abandonei o barco.
Ou já tenho ou pouco me interessam tais títulos.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#36 xPLuFFye

Postado 29 agosto 2018 - 14:50

Esse mês ninguém tem do que reclamar...

Eu fiquei satisfeito. 

Editado por xPLuFFye, 29 agosto 2018 - 15:20.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#37 murilo1401

Postado 29 agosto 2018 - 15:17

Caramba!! A Sony deve ter bebido todas!! Que lista meus amigos!! Show!!

#38 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 29 agosto 2018 - 15:30

God já joguei e Destiny to fora.

Vou ver se tem algo que presta nos restos.

katsu_gamer.png

#39 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.866 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 29 agosto 2018 - 15:38

caraca, hoje, o tio tava com o dedo coçando pra comprar o Bom de Guerra 3....finalmente eu não compro um jogo que sai na plus na outra semana...

Tio se sente vivo, Tio se sente superior.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#40 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 29 agosto 2018 - 15:48

Pqp Sony! Que maravilha hein! Destiny 2 e God of War 3 Remaster... assim, do nada... Valeu!!!

E dizer que já coloquei esses dois jogos várias vezes no meu carrinho e sempre desisti da compra esperando um preço melhor.

Até aqui no Paraguai deixei passar o God 3 em embalagem cartão alguns meses atrás por 8,00 dólares.

Muito satisfeito com a lista desse mês.

EvandroFoz.png

Recomendações   /   Fazer 100% no Jogos Lego   /   Qual o próximo jogo Lego?

Gosta de jogos Lego? Venha participar conosco. Só mandar uma mensagem pessoal.

:gold:  :gold:  :gold:  :gold:   :gold: Todo mundo seca, mas só o Palmeiras é Deca!  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos