Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Brasil um país de tolos: Preço dos jogos volta a subir

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
63 respostas neste tópico

#41 Inequalis

Postado 29 agosto 2018 - 16:55

No fim das contas, o que sempre fiz até hoje, vai ser extremamente decisivo conforme os preços do jogos continuam a subir.

E pode ter certeza, R$ 280,00, R$ 300,00, R$ 450,00 vai ter gente que vai comprar sem questionar.

Eu como sou consciente e não me deixo levar pelo vico, hype, seja o que for, vou esperar baixar ate um preço que considero

justo, e ai compro. Sempre fiz isso, e vou continuar fazendo. Esses jogos anuais logo baixam, se bem que, Fifa é 90% igual

todo ano...

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#42 JuniorF30

Postado 29 agosto 2018 - 17:30

Não querendo tomar partido de esquerda, direita, e o caralho que for, até porque detesto política e desde que tirei meu título de eleitor nunca dei voto pra FDP nenhum, mas desculpa esfarrapada esse lance do aumento do dólar. Isso tá mais com cheiro de malandragem dessas distribuidoras, porque elas já viram que aqui no Brasil a putaria rola solta e ninguém regula ou fiscaliza porra nenhuma, dando liberdade pra elas fazerem o que quiserem, e que no fim das contas, muita gente vai lá e compra do mesmo jeito.

O Brasil é um país fudido, de terceiro mundo e, por mais que o consumo de jogos (originais) aqui tenha crescido nos últimos 10 anos e o suporte das produtoras tenha aumentado bastante, ainda somos um mercado irrelevante em termos internacionais, vide a Nintendo que meteu o pé daqui em 2015 e não deve voltar tão cedo, talvez nunca, e a própria Sony, que caga e anda pro consumidor brasileiro das mais diversas formas.

A Rússia, capital internacional da pirataria de software, país igualmente fudido e tão ou mais corrupto que nós, pelo menos no Steam (não sei se na PSN é a mesma coisa) tem uma política de preços regional, ajustada pra realidade financeira do país. Ao contrário de nós, que temos que pagar praticamente o mesmo (agora mais, inclusive) que o norte-americano, mesmo com a nossa economia em frangalhos e o poder de compra do real diminuindo cada vez mais.

Meu medo é esse preço aí ser o novo "normal", o consumidor cair na real, a pirataria voltar a comer solta por aqui (o que com certeza vai acontecer e eu, honestamente, não culpo quem o faça) e o pouco suporte que temos aqui acabar, igual nos "bons" tempos de PS1 e PS2.

Editado por JuniorF30, 29 agosto 2018 - 17:36.

JuniorF30.png                                                               

#43 Paulo_BTDK

Postado 29 agosto 2018 - 18:27

Essa é a triste realidade que vivemos nesse país. :sorry2: Quando irá mudar ? Enquanto isso, as pessoas (em sua total razão), vão em busca de melhores oportunidades de vida em países melhores. Algum dia, estarei vivendo no Canadá. E eu ainda tenho que ouvir político sacana desse país, falar bem de Cuba, Venezuela e outros... E o pior de tudo; há pessoas que acreditam nisso.

#44 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 29 agosto 2018 - 19:48

Jogo com preço de três dígitos?
Só edições em mídia física e edição de colecionador pra justificar tal preço.
Fora isso é ganância. Não pago nem tendo grana de sobra.

"Aaiin, nada a ver isso aí. Temos lvre mercado e um capitalismo selvagem que precisa ser combatido a todo custo." - uma justiceira social lacradorx qualquer

A CULPA É DO tramp MALVADÃO

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#45 JKorso

Postado 29 agosto 2018 - 21:05

A CULPA É DO tramp MALVADÃO

Isso. O Burocrasil nada tem a ver com isso. :tabom:

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#46 solarwind12

Postado 29 agosto 2018 - 22:33

desculpa esfarrapada esse lance do aumento do dólar. Isso tá mais com cheiro de malandragem dessas distribuidoras, porque elas já viram que aqui no Brasil a putaria rola solta e ninguém regula ou fiscaliza porra nenhuma

O problema do Brasil não está na falta de regulação, pelo contrário, existe regulação até demais, é burocracia ad infinutum, regras para todos os tipos de coisas feitas todos os dias ; isso tem duas consequências diretas: 1º quebrar quem não consegue arcar com tamanhas exigências, fechando o mercado para um grupo seleto que irá explorar o consumidor e 2º: encarecer os serviços/produtos daqueles que conseguem se manter.

Vocês acham que PS4 foi lançado a 4K por "maldade da Sony"? Ou que a Nintendo foi embora do Brasil porque ela está cagando para nosso mercado? O problema é muito mais embaixo. Sim, tem o dólar, mas também tem o preço de se operar no Brasil.

Editado por solarwind12, 29 agosto 2018 - 22:33.

( ͡° ᴥ ͡°)

#47 Raanso

Postado 29 agosto 2018 - 22:40

Dane-se vamos deixar de comprar e esperar chegar em 50 conto!

#48 Xande_38

Postado 29 agosto 2018 - 23:02

Se ninguém comprar abaixam o preço

#49 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 30 agosto 2018 - 07:38

Tem de saber a hora de comprar. Não só games mas qualquer tipo de produto, as vezes esperar 1 ou 2 meses faz toda a diferença.

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#50 flfl8los

Postado 30 agosto 2018 - 11:28

Ao meu ver é o preço é muito alto para jogos em lançamento e o hype só força as pessoas a comprarem, tipo: "Vc não jogou tal jogo ainda? Nossa é muito bom!".. isso acontece direto comigo... o povo do trampo vive falando de vários jogos que eu considero muito caro para uma experiência, afinal vai que eu não goste e deixe os R$250 lá jogados na estante.

Muito raro compro jogos em lançamento, faço como a maioria comentou, aguardo uma redução dos preços ou uma boa oportunidade.

Mas, tem gente que compra e mesmo se fosse a R$500 teria gente que compraria.... assim como eu vejo que tem gente que recebe um salário minimo e compra um tenis de R$1000...

flfl8los.png

Spoiler

#51 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.743 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 30 agosto 2018 - 13:01

A solução é simples, todo mundo sabe qual é e nunca vai funcionar: boicote. E já que não funciona mesmo, eu economizo do meu jeito: não compro nenhum lançamento, a não ser em conta dividida. Caso contrário, por mim todos os lançamentos vão ficar mofando até cair o preço.

#52 DarkKnightWolf7

Postado 30 agosto 2018 - 13:13

Aperta 13 e confirma, seus josnei

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#53 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 30 agosto 2018 - 13:46

Aperta 13 e confirma, seus josnei

Só com o Pai dos Pobres que esse país toma rumo! 

:lol2:

katsu_gamer.png

#54 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 30 agosto 2018 - 13:55

Ao meu ver é o preço é muito alto para jogos em lançamento e o hype só força as pessoas a comprarem, tipo: "Vc não jogou tal jogo ainda? Nossa é muito bom!".. isso acontece direto comigo... o povo do trampo vive falando de vários jogos que eu considero muito caro para uma experiência, afinal vai que eu não goste e deixe os R$250 lá jogados na estante.

Muito raro compro jogos em lançamento, faço como a maioria comentou, aguardo uma redução dos preços ou uma boa oportunidade.

Mas, tem gente que compra e mesmo se fosse a R$500 teria gente que compraria.... assim como eu vejo que tem gente que recebe um salário minimo e compra um tenis de R$1000...

Brasil il il il...

Enquanto na europa as pessoas tem mais grana ao mesmo tempo são mais humildes, por exemplo, se locomovem de bicicleta, trem e ônibus; aqui qualquer pé rapado gosta de ostentar o que não tem. 

Ainda bem que sempre tento levar minha vida ao estilo europeu, a começar não tendo carro (sim, boicoto mesmo). 

Imagem Postada

#55 dfop02

Postado 30 agosto 2018 - 14:55

Não ta fácil pra ninguém, não quero nem ver quando lançarem jogos pro Playstation 5. 

Vai comprar em 12x HEUAHEUAHUE

#56 Rossi_TF

Postado 30 agosto 2018 - 15:05

Vai comprar em 12x HEUAHEUAHUE

12x no carne das casas bahia ou então financiado pela caixa.

#57 Lenhani

Postado 30 agosto 2018 - 15:25

É um kid bengala por dia nesse brasilzaum 

Lenhani.png

#58 lima1un

Postado 30 agosto 2018 - 16:04

dilma%2BMam%C3%A3e%2Bama%2Bvoc%C3%AAs!!!

lima1un.png

:platinum:  :psn:

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

#59 talespagni

Postado 30 agosto 2018 - 16:49

É um kid bengala por dia nesse brasilzaum 

( ͡°╭͜ʖ╮͡° )

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#60 Pablo_M-P

Postado 30 agosto 2018 - 18:37

Se tem aumento de preço é porque eles sabem que vai ter gente comprando da mesma forma. Eu to fazendo minha parte não comprando jogos de ps4... é que nem tenho ps4. kkk

To torcendo para a volta da pirataria! Tão abusando nos valores porque sabem que não há concorrência.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos