Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[myPSt] Correios passam a cobrar taxa de R$ 15 em todas as encomendas internacionais

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#21 WhBlaze

Postado 29 agosto 2018 - 10:16

Galera, foi aberto uma petição no site do Senado Federal, afim de tornar ilegal a cobrança da taxa de 15 reais em todas as encomendas internacionais.

Link da petição: https://www12.senado...9547&voto=favor

Sabemos que raramente isso da em alguma coisa, mas pelo menos temos que tentar  :joia:

por um minuto isso me lembrou aquela situação do corte da velocidade da internet.
Sabe como é, pessoal lá de cima também seria afetado com limite de banda, ou nesse caso: importação XD

Imagem Postada

Spoiler

#22 Fabio_Watanabe

Postado 29 agosto 2018 - 10:31

Aeee correios do Brasil sil sil!!!

Farei minha parte na petição!!

Fabio_Watanabe.png

#23 renanhansch

Postado 29 agosto 2018 - 11:55

Infelizmente os correios continuam cobrando muito caro, por um serviço ineficiente.

renanhansch.png

#24 Mc_Tabladense

Postado 29 agosto 2018 - 12:57

Como uma empresa consegue falir sem nenhum concorrente, a Petrobrás foi a mesma coisa.

#25 dvquintino

Postado 29 agosto 2018 - 15:15

Pior que cobrar essa taxa é o relaxo dos caras. Há uns meses atrás tive que buscar uma encomenda num posto dos Correios e quando olhei as encomendas lá dentro fiquei de cara: caixas escrito frágil jogadas no canto com um monte coisas em cima, caixas escrito "este lado para cima" de cabeça para baixo... não sei como ainda chega alguma coisa inteira pro destinatário. E isso sem falar na má educação do cara que me atendeu.

Dvquintino.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos