Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] PlayStation Plus Ofertas Especiais - Válido até 04/09/18

Recommended Posts

Vlw Sony, tô de boa! O Ataque dos Blockbusters valeu pelo ano todo, o que vier daqui por diante é lucro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de ps3. Se não querem que eu compre jogos de ps3 eu não compro, por mim tudo bem!

Mesma coisa sobre o Vita, to esperando uma promoção com uns jogos decentes pra ele mas a tia Sonya não liga

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que tem gente que paga nesses Packs de TERA só pra ter uma montaria que não faz nada?  :face6:

 

 

  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que tem gente que paga nesses Packs de TERA só pra ter uma montaria que não faz nada?  :face6:

 

Tem gente que gasta com itens cosméticos que em nada ajudam em outros jogos. :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pegar o The Witch and The Hundred Knight 2 mas ta muito caro ainda. Passo essa promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pegar o The Witch and The Hundred Knight 2 mas ta muito caro ainda. Passo essa promoção.

Tbm to namorando esse jogo, mas acho que menos de 100,00 não fica, talvez ano que vem ou 2020. Espero estar errado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff... se fosse pra fazer essa "promoção", não precisava ter feito nada.. aguardava algo pro psvita, mas assim como o Ps3, a Tia não se importa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 30 dólares na psn e pensei em comprar um card de 10 pra pegar o Monster World. Mas aí lembrei que isso daria CENTO E CINQUENTA REAIS, aí desisti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de Bom.... vamos aguardar a flash e a lista da Plus que deve sair em breve...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Nada de interessante... meu bolso agradece! :legal:

 

Pensei a mesma coisa xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois daquela promoção boa do ataque dos blockbusters acho difícil vir algo bom agora. Talvez só na Balck friday agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...