Ir para conteúdo
GIBATSAN

APP mypst - Deu ruim (resolvido)

Recommended Posts

Salve amigos...

 

Lamentamos informar que nosso app para android foi retirado da Google Play.

Estamos tentando contato com o desenvolvedor para verificar as causas do ocorrido

e não temos previsão para o retorno do app na loja do google.

 

A boa notícia é que o serviço não será interrompido para quem já tem o mesmo instalado.

 

Assim que tivermos novidades avisaremos aqui.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GIBATSAN,

 

Talvez não seria uma boa hora para reformular o App? Procurar alguém e desenvolver um novo. Muitas funcionalidade do portal poderiam ser implementadas... Quanto a questão do $$, creio que uma vaquinha para bancar o mesmo seria legal. Eu consigo contribuir sem problemas e acredito que muitos aqui estariam dispostos a ajudar.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GIBATSAN,

 

Talvez não seria uma boa hora para reformular o App? Procurar alguém e desenvolver um novo. Muitas funcionalidade do portal poderiam ser implementadas... Quanto a questão do $$, creio que uma vaquinha para bancar o mesmo seria legal. Eu consigo contribuir sem problemas e acredito que muitos aqui estariam dispostos a ajudar.

 

 

Digo o mesmo :D, e apoio tambem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas precisamos de alguém comprometido com isso, pois já tivemos várias tentativas e nenhuma foi pra frente.

 

Se alguém tiver capacidade de desenvolver esse sistema para android e ios, nos envie alguma proposta, não temos como investir, mas podemos pensar em alguma alternativa para custear o trabalho.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

GIBATSAN,

 

Talvez não seria uma boa hora para reformular o App? Procurar alguém e desenvolver um novo. Muitas funcionalidade do portal poderiam ser implementadas... Quanto a questão do $$, creio que uma vaquinha para bancar o mesmo seria legal. Eu consigo contribuir sem problemas e acredito que muitos aqui estariam dispostos a ajudar.

 

quanto sera que custa pra fazer isso? pq na hora que tem que tirar a grana do bolso, todo mundo some, essa que é a verdade. então eu não acho que apareça muita gente pra bancar nao...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto sera que custa pra fazer isso? pq na hora que tem que tirar a grana do bolso, todo mundo some, essa que é a verdade. então eu não acho que apareça muita gente pra bancar nao...

 

Olha, barato não é... Valores exatos apenas com um orçamento em mãos. E eu concordo com você, muita gente some nessas horas. Por isso falei da vaquinha, mas não iríamos depender apenas dela, isso é fato. Sempre dá pra bolar algo legal e arrecadar a grana necessária.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas precisamos de alguém comprometido com isso, pois já tivemos várias tentativas e nenhuma foi pra frente.

 

Se alguém tiver capacidade de desenvolver esse sistema para android e ios, nos envie alguma proposta, não temos como investir, mas podemos pensar em alguma alternativa para custear o trabalho.

 

Olha acho que esse app poderia tranquilamente ser feito com alguma tecnologia hibrida (Ionic por exemplo), eliminaria essa necessidade de ter um desenvolvedor que tenha conhecimento para desenvolver para android e ios, e como o sistema não traria nada de muito complexo um meio "genérico" que atenderia os dois sistemas poderia ser mais viável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve amigos...

 

Lamentamos informar que nosso app para android foi retirado da Google Play.

Estamos tentando contato com o desenvolvedor para verificar as causas do ocorrido

e não temos previsão para o retorno do app na loja do google.

 

A boa notícia é que o serviço não será interrompido para quem já tem o mesmo instalado.

 

Assim que tivermos novidades avisaremos aqui.

Existe a possibilidade de liberar o apk?

De qlqr forma, fica a sugestão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GIBATSAN,

 

Talvez não seria uma boa hora para reformular o App? Procurar alguém e desenvolver um novo. Muitas funcionalidade do portal poderiam ser implementadas... Quanto a questão do $$, creio que uma vaquinha para bancar o mesmo seria legal. Eu consigo contribuir sem problemas e acredito que muitos aqui estariam dispostos a ajudar.

Ou poderia rolar um rifa valendo um jogo, seria legal e acho que chamaria mais a galera pra ajuda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou poderia rolar um rifa valendo um jogo, seria legal e acho que chamaria mais a galera pra ajuda.

 

Rifa seria uma das alternativas para complementar os valores necessários. :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia da Rifa! o cara deposita o dinheiro numa conta manda o comprovante e ganha um bilhete, ou tipo pag seguro!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoio a ideia da rifa e da vaquinha. O app é muito funcional e seria uma pena perder essa ferramenta.

 

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nosso desenvolvedor nos retornou com boas notícias.

 

O app estará de volta em até 4 horas, o problema era mudança nas regras do google que precisavam ser aceitas para o app continuar ativo na loja.

 

:legal:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já viram quanto custa pra criar um APP com alguém que realmente trabalhe com isso? Que seja fora do fórum ou daqui mesmo?

 

Se for pelo site eu tenho certeza que todo mundo ajudaria numa vaquinha, já que os mais firmes são tão viciados na Plataforma.

 

Podia fazer um pequeno orçamento, pelo menos pra deixar o pessoal alerta da situação e tentarmos ajudar em alguma coisa. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz uma rifa/kickstart, onde os prêmios serão dados de acordo com as metas. Se for muito bem feito e divulgado, pode ter até um VR de prêmio que eu irei ganhar...

 

Mas sério, a ideia é boa sim. O app tem muito potencial, só falta gente pra fazer.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia da rifa é sensacional. Agora só precisamos ter um orçamento pra se ter uma noção de quanto vamos precisar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um contato com um pessoal que faz app e jogos em geral. Se depois alguém do site quiser eu mando por mp e ai falam com eles pra passar os parâmetros e saber o valor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apoio bastante a ideia, to de acordo com a vaquinha, até por que sempre que sai jogo novo na plus eu já estou com o app aberto procurando saber se tem platina ou não, falta só adicionar mais funcionalidades e corrigir o problema da sincronização.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alg do Staff pra dar feedback das ideias citadas?

 

 

Recebemos um feedback positivo por parte do desenvolvedor do nosso app e já estamos trabalhando na atualização da versão android para em seguida iniciar o desenvolvimento da versão ios.

 

A versão android foi um estudo de desenvolvimento de app e o resultado foi sensacional. A versão ios será a mesma coisa, então aguardem outro bom resultado. 

 

Vamos seguir nesse rumo e se der ruim...voltamos com a ideia de rifa, vaquinha, etc...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve amigos...

 

Lamentamos informar que nosso app para android foi retirado da Google Play.

Estamos tentando contato com o desenvolvedor para verificar as causas do ocorrido

e não temos previsão para o retorno do app na loja do google.

 

A boa notícia é que o serviço não será interrompido para quem já tem o mesmo instalado.

 

Assim que tivermos novidades avisaremos aqui.

Nossa que tristeza...

Mas qual o motivo?

 

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...