Ir para conteúdo
nPassado

[Voxel] Cyberpunk 2077 ganha 50 minutos de gameplay ESPETACULAR e de cair o queixo

Recommended Posts

27133146029076.jpg

 

Depois de 9 horas de uma transmissão misteriosa no canal oficial da CD Projekt RED, a desenvolvedora finalmente revelou o mistério: nada mais e nada menos que 50 minutos de gameplay de Cyberpunk 2077. Pela primeira vez, podemos ver publicamente o jogo em ação.

 

Depois de vários jornalistas verem o gameplay em portas fechadas na E3 2018 e Gamescom 2018, finalmente a CD Projekt RED revelou o ouro para o público. E não foi mixaria não: você pode contemplar abaixo 50 minutos maravilhosos de Cyberpunk 2077.

 

 

É difícil expressar palavras para um presente tão grande. Muitas pessoas estavam ansiosas para qualquer trechinho de gameplay, como um trailer que mostrasse um pouco, mas certamente 50 minutos de Cyberpunk 2077 foi algo bem generoso da CD Projekt RED. E o conteúdo é o que todos esperávamos e mais: um vislumbre do que pode ser a nova geração.

 

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento nem plataformas definidas (com exceção do PC).

 

Fonte: Voxel

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tipo um Fallout misturado com Deus Ex...

Achei legal mas o santo não bateu. Já joguei muito jogo do gênero e esse me pareceu mais do mesmo. Mas reconheço que vai vir coisa boa. Provavelmente pegarei numa promoção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráficos parecem ser desta geração, mas essa funcionalidade de não conter loading acho que será exclusividade da versão do PS5...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei tanto quanto achei que iria gostar.

 

Não sei, acho que ser em 1a pessoa não combina muito com um jogo deste tipo.

 

Bem que poderiam colocar a opção de alternar entre 1a e 3a pessoas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráficos parecem ser desta geração, mas essa funcionalidade de não conter loading acho que será exclusividade da versão do PS5...

 

Em teoria você pode rodar todo o mapa do novo GoW sem loading, embora saibamos que muitas vezes o tempo de esperar para poder "pular" uma cutscene seja justamente esse tempo de loading, ou no caso do próprio GoW, quando vc usa os portais de viagem rápida aquela área infinita dentro da árvore Yggdrasil também serve para "mascarar" os loadgins.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lamentei quando informaram que não seria em 3ª pessoa, mas gostei do vídeo.

Não sou tão fã dessa temática, porém fiquei interessado no jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa...  curti pra caramba o estilo hein..

eu achei que eles usar o witcher como esqueleto e só mudar a 'skin', mas que bom que mudaram muita coisa..

 

e prefiro 1 pessoa pra jogos de arma...  achei que ficou bom isso tbm..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em teoria você pode rodar todo o mapa do novo GoW sem loading, embora saibamos que muitas vezes o tempo de esperar para poder "pular" uma cutscene seja justamente esse tempo de loading, ou no caso do próprio GoW, quando vc usa os portais de viagem rápida aquela área infinita dentro da árvore Yggdrasil também serve para "mascarar" os loadgins.

 

Pois é, mas na proposta do Cyberpunk essa funcionalidade ao que estão indicando não será mascarada, duvido muito o PS4 conseguir renderizar em tempo real texturas com tanta velocidade sem forçar a RAM do console, com certeza esquentaria de mais, por isso minha aposta em ser exclusividade next gen essa visão da CD.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira vez que vi o anuncio desse jogo fiquei bem interessado, ai vi outros trailers, fui vendo as noticias e o interesse aumentou. Mas ai veio o gameplay... vi que era primeira pessoa... deixei de me interessar no mesmo momento!

 

Uma pena, porque curto pacas essa temática, mas não consigo gostar de jogos em primeira pessoa. Tenho alguns em casa pra jogar, mas sempre adio o momento de fazer.... e esse vai ser um deles. Quem sabe um dia eu pegue.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira vez que vi o anuncio desse jogo fiquei bem interessado, ai vi outros trailers, fui vendo as noticias e o interesse aumentou. Mas ai veio o gameplay... vi que era primeira pessoa... deixei de me interessar no mesmo momento!

 

Uma pena, porque curto pacas essa temática, mas não consigo gostar de jogos em primeira pessoa. Tenho alguns em casa pra jogar, mas sempre adio o momento de fazer.... e esse vai ser um deles. Quem sabe um dia eu pegue.

 

 

anigif_optimized-808-1456440155-5.gif

 

 

 

:coolface: :coolface: :coolface:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

anigif_optimized-808-1456440155-5.gif

 

 

 

:coolface: :coolface: :coolface:

 

 

:face6:  :face6:   :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira vez que vi o anuncio desse jogo fiquei bem interessado, ai vi outros trailers, fui vendo as noticias e o interesse aumentou. Mas ai veio o gameplay... vi que era primeira pessoa... deixei de me interessar no mesmo momento!

 

Uma pena, porque curto pacas essa temática, mas não consigo gostar de jogos em primeira pessoa. Tenho alguns em casa pra jogar, mas sempre adio o momento de fazer.... e esse vai ser um deles. Quem sabe um dia eu pegue.

 

Deixa esse jogo para os adultos. Vai tomar seu Ovomaltine e jogar seu Lego.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bonito, bem representado no que ele se inspirou e a ambientação é bem bacana, mas o jogo parece ser mais do mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrou um Fallout dentro de um The Surge. Mas é como falaram, poderia ter a opção de terceira pessoa. Ainda mais com a variedade e possibilidade de criação de um personagem único nesse universo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também gostaria que fosse em terceira pessoa. Em RPGs eu acho mais legal poder ver o personagem, especialmente num jogo onde a customização visual é aparentemente bem diversa.

Não tenho nada contra o jogo ser em Primeira Pessoa, mas seria bem legal se houvesse opção de jogar dos dois modos. De qualquer maneira, o jogo está bem interessante, só espero que

a trilha sonora esteja no mesmo nível da ambientação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei tanto quanto achei que iria gostar.

 

Não sei, acho que ser em 1a pessoa não combina muito com um jogo deste tipo.

 

Bem que poderiam colocar a opção de alternar entre 1a e 3a pessoas.

 

Também prefiro em 3° terceira pessoa. Ter a opção de escolha, seria otimo, agradaria a todos!

estilo jogo de carro!! eu gosto de ver o carro, tem gente que gosta de simulador!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que é quase um consenso geral que se tivesse um opção de visão em 3ª pessoa ele agradaria mais logo de primeira. Mas queria ver mais coisas dele pra saber se a visão em primeira é algo realmente explorado e tals.

 

Gosto muito da temática e mesmo gostando mais de outra visão devo dar uma olhada nele, mas sem hype.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa esse jogo para os adultos. Vai tomar seu Ovomaltine e jogar seu Lego.

 

:duvida:  :duvida:  :duvida:

 

Prefiro Toddy!

 

Vou fazer aquele copão de Toddy e partir pro Lego! Deixa esse joguinho preguiçoso pros "homens".  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem, após assistir o vídeo todo acabei gostando muito do que vi. É inegável a influência de outros jogos, porém, quase nenhuma do Witcher a não se o fato de ser RPG. Deito meu cabelo mais uma vez a CDPRed por ter resolvido apostar em algo novo, fazendo pouco ou quase nenhum uso da estrutura de seu último jogo, ao contrário de outras desenvolvedoras que ficam no comodismo de suas mesmices anuais.

 

 

Deve ser ponto em comum na opinião geral que a falta de uma visão em 3a pessoa faz com que o jogo perca pontos ao não tê-la. É um pedido válido quem sabe os developers escutem o clamor popular e a incluam até o lançamento. Afinal, CDPRed é reconhecida por ouvir seus fãs!

 

 

O sistema de múltiplas possibilidades para a conclusão da quest, realmente pareceu muito promissor e acho que vai acabar sendo o ponto alto do game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...