Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Belo Ary and the Secret of Seasons é anunciado para PS4

Recommended Posts

Ary-and-the-Secret-of-Seasons.jpg

 

Um dos mais bonitos e aclamados jogos indie da Gamescom 2018, Ary and the Secret of Seasons foi anunciado e encantou o público na feira. Criado pela Modus Games, que criou também Override: Mech City Brawl, lançado em junho. Com prêmios conquistados em uma série de eventos em 2017, ele chegará ao PS4 em 2019 e promete.

 

Ary and the Secret of Seasons tem como protagonista uma jovem menina chamada Ary, que viaja pelo mundo Valdi. Ela se junta aos Guardiões das Temporadas, uma antiga organização comandada por homens. Ela ganha a responsabilidade de fazer com que as estações do ano sejam respeitadas e o ambiente seja controlado de forma correta.

 

"Nosso time sentiu uma conexão instantânea com o jogo, e não poderíamos estar mais felizes ao publicar esse jogo. Ele sai no ano que vem e é uma aventura única, que vocês não podem perder", disse Christina Seelye, CEO da Modus Games.

 

A data de lançamento de Ary and the Secret of Seasons ainda não foi revelada, porém já sabemos que o jogo será disponibilizado para o público no ano que vem.

 

Confira o trailer de anúncio do jogo abaixo:

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela descrição parecia ser um tipo de simulador. Mas a jogabilidade se mostra uma exploração/combate 3D. Bonito, mas aparentemente mais do mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...