Ir para conteúdo
nPassado

[Voxel] Red Dead Redemption 2: pré-vendas da versão física começam sexta no Brasil

Recommended Posts

23163921426057.jpg

 

Um dos games mais aguardados do ano, Red Dead Redemption 2 vai iniciar na próxima sexta-feira (24) seu período de pré-venda das edições físicas em território brasileiro. Com preço sugerido de R$ 249,90, o game também vai estar disponível em uma versão especial limitada (com mesmo preço), que será exclusiva a alguns varejistas.

 

red-dead-redemption-2-23163830086056.jpg

 

Com a promessa de oferecer uma aventura épica e com um mundo aberto realmente vivo, Red Dead Redemption 2 está sendo desenvolvido pela Rockstar Games há um tempo considerável. A empresa já havia iniciado as pré-vendas das versões digitais na PSN e Live brasileiras, com preços que variam entre R$ 249 e R$ 349, dependendo da versão escolhida.

 

A edição especial estará disponível somente na Saraiva, Americanas.com, Submarino e Magazine Luiza, que terão uma quantidade limitada do game disponível. O título está programado para chegar ao Xbox One e ao PlayStation 4 no dia 26 de outubro deste ano.

 

Fonte: Voxel

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8:  :face8:  :face8:

 

Queria muito pegar essa delícia no lançamento mas esse preço tá de amargar   :forever:

 

Vende-se um rim.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, devo ser a unica pessoa do mundo que já teve os dois jogos antigos mas nunca terminei nem um....na verdade não gostei da bagaça.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Com preço sugerido de R$ 249,90, o game também vai estar disponível em uma versão especial limitada (com mesmo preço), que será exclusiva a alguns varejistas.

 

O que é essa versao especial? qual a diferenca?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço está muito salgado, então eu vou esperar 1 mês a mais e tentar pegar um pouquinho mais barato na black fraude.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguarde o próximo click bait para saber mais informações sobre o conteúdo desta edição!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço está muito salgado, então eu vou esperar 1 mês a mais e tentar pegar um pouquinho mais barato na black fraude.

 

Também pretendo esperar a black friday pra pegar esse e outros. Se ele entrar na promoção, certamente dá pra pegar por uns 170 reais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8: :face8: :face8:

 

Queria muito pegar essa delícia no lançamento mas esse preço tá de amargar :forever:

 

Vende-se um rim.

Ryca já deve ter comprado
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, devo ser a unica pessoa do mundo que já teve os dois jogos antigos mas nunca terminei nem um....na verdade não gostei da bagaça.

 

X 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ryca já deve ter comprado

 

Comprei nada, tô esperando você comprar pra me emprestar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei nada, tô esperando você comprar pra me emprestar.

 

Ele já comprou duas midias... uma disse que iria emprestar pra você e a outra ele vai jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele já comprou duas midias... uma disse que iria emprestar pra você e a outra ele vai jogar.

 

Aí sim hein...pede um pra você também :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero pegar no lançamento.. mas ainda tem o Dragon Quest XI e Valkirya Chronicles IV... 

 

Vou pegar um desses, mas qual...  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim hein...pede um pra você também :D

 

Ah não, obrigado! Só jogo jogo bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah não, obrigado! Só jogo jogo bom!

 

Vai jogar Lego então, vai...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai jogar Lego então, vai...

 

Estou jogando!

 

S2_S2  S2_S2  S2_S2  S2_S2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Masoq....

Esse Edu é muito fanfarrão mesmo  :lol2:

 

PS: Black e Tio são rycos mesmo, quanto a mim, sou só uma ovelha negra.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[Off-Topic] Eu adoro as sextas-feiras do fórum, senão temos tretas temos zoações para compensar a falta delas! :lol: :lol: :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria comprar, mas lembro da merda que deu pro pessoal que fez a pré-venda do GOW. A galera ficou puta com a demora, e no fim tiveram que esperar bem mais pra jogar do que o pessoal que retirou em lojas físicas do dia do lançamento. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria comprar, mas lembro da merda que deu pro pessoal que fez a pré-venda do GOW. A galera ficou puta com a demora, e no fim tiveram que esperar bem mais pra jogar do que o pessoal que retirou em lojas físicas do dia do lançamento.

Lembro bem. Teve um amigo meu que jogou quase 1 mês depois do lançamento. Pegou na pré-venda, imagine o ódio da criança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...