Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - NBA LIVE 19

Recommended Posts

É praticamente a mesma lista da versão anterior, só mudou uma ou outra descrição de troféu, mas pra efeitos práticos dá na mesma.

 

Logo o jogo cai drasticamente de preço e aí chega a hora de comprar.

 

O 18 foi lançado por preço cheio e 3 meses depois estava em promo por menos de 7 dólares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É praticamente a mesma lista da versão anterior, só mudou uma ou outra descrição de troféu, mas pra efeitos práticos dá na mesma.

 

Logo o jogo cai drasticamente de preço e aí chega a hora de comprar.

 

O 18 foi lançado por preço cheio e 3 meses depois estava em promo por menos de 7 dólares.

 

Tenho um amigo q sempre compra esses jogos qnd lança e dps me dá hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja saiu o prelude?v

 

a demo do live saiu na sexta feira passada, da pra jogar um pouco da história e ai tem alguns live events pra fazer online. :-)

O Prelude do 2k19 se eu não me engano sai nessa sexta feira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava nessa duvida, os trofeus sao praticamente os mesmos e vi hoje na PSN ta custando R$39,00 . O live 18 comprei por R$24,00. Eu até iria comprar o Live 19, mas os trofeus sao os mesmos da até raiva, o trofeu de fazer todos os passes muito bugado, eu tenho certeza que fiz tudo e ele nao veio. #sad Mas valeu, tirou minha duvida eu queria mesmo saber se tinha os mesmos trofeus, vi aqui valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava nessa duvida, os trofeus sao praticamente os mesmos e vi hoje na PSN ta custando R$39,00 . O live 18 comprei por R$24,00. Eu até iria comprar o Live 19, mas os trofeus sao os mesmos da até raiva, o trofeu de fazer todos os passes muito bugado, eu tenho certeza que fiz tudo e ele nao veio. #sad Mas valeu, tirou minha duvida eu queria mesmo saber se tinha os mesmos trofeus, vi aqui valeu.

 

Olha, eu quase comprei o jogo nesta última promoção que teve. Estava realmente bem barato.

 

O problema é que fui ver o guia dele no PST.org e levei um belo susto: colocaram um troféu de chegar ao nível máximo do "hype" (xp, enfim) não só na carreira (NBA) e campeonato de ruas (ambos que já existiam no último jogo), porém agora colocaram também nas partidas online contra jogadores humanos.

 

O requisito do troféu é 3.000.000 de XP. Lá no guia calcularam que, se você fizer uma partida perfeita (vitória + 100 de nota de desempenho), levaria cerca de 500 partidas pra alcançar o troféu.

 

Não dá, né. Pra quem busca a platina, estragaram o jogo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro quando jogava o de super nintendo, era muito louco. A última vez que joguei um game de basquete foi no ps2 que tbm era animal, agr bateu uma vontade de jogar um.

 

Alguém sabe se tem algum que ainda é platinavel no ps3 ????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro quando jogava o de super nintendo, era muito louco. A última vez que joguei um game de basquete foi no ps2 que tbm era animal, agr bateu uma vontade de jogar um.

 

Alguém sabe se tem algum que ainda é platinavel no ps3 ????

 

NBA 2K17, NBA 2K18 e NBA Jam: On Fire Edition (100%).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NBA 2K17, NBA 2K18 e NBA Jam: On Fire Edition (100%).

 

PÔ velho valeew ae, agr é vê se da tempo de comprar e platinar antes que os servidores fechem kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...