Ir para conteúdo
nPassado

[Eurogamer PT] Primeiro gameplay de Man of Medan

Recommended Posts

5817_the-dark-pictures-man-of-medan_2018

 

A Supermassive Games está de volta com um novo jogo de terror cinemático, procurando apresentar uma experiência que relembra Until Dawn, o seu maior sucesso.

 

Em parceria com a Bandai Namco, o estúdio apresentará a antologia The Dark Pictures - uma série de vários jogos individuais e cujo primeiro lançamento será Man of Medan.

 

Apresentado durante a Gamescom 2018, The Dark Pictures: Man of Medan teve direito ao seu primeiro vídeo gameplay através da IGN e se queres ver um pouco da nova jornada sinistra, não o percas.

 

Revela um tom visual de grande qualidade e um estilo muito idêntico ao de Until Dawn, algo que agradará aos fãs desse jogo.

 

Neste The Dark Pictures: Man of Medan, um grupo de cinco amigos decide passar as férias à procura de um navio da Segunda Guerra Mundial que naufragou. No entanto, a jornada não correrá como previsto.

 

 

The Dark Pictures: Man of Medan será lançado em 2019 para a Xbox One, PS4 e PC.

 

Fonte: Eurogamer

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Until Dawn foi bom mas tinha muitos elementos clichês...

 

Se esse tiver uma trama mais bem desenvolvida e estruturada, tem tudo pra ser um jogão. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Until Dawn, já fiz toda história e faltam apenas os troféus. Gostei muito do jogo e do enredo, apesar de realmente ser clichê em alguns pontos, a história te prende e a ambientação de terror é ótima. Tomara que este Man of Medan seja ainda melhor agora que eles já possuem um feedback da comunidade e sabem o que devem acrescentar no jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa que foda, me agradou bastante... Espero que seja tão bom quanto o Until Dawn...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos personagens lembra aquele mesmo ator que fez o personagem principal do jogo Quantum Break do XBox, e também o Homem de Gelo dos filmes do X-Men.

 

Não sei se é ele, mas é muitíssimo parecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 'clichê' faz parte da cultura desse estilo de terror. Achei bem legal o fato de usarem várias referências clássicas do terror espalhando elas por um enredo criativo em Until Dawn. Jogaço. Fiquei animado para essa série.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Until Dawn foi bom mas tinha muitos elementos clichês...

 

Se esse tiver uma trama mais bem desenvolvida e estruturada, tem tudo pra ser um jogão.

Mas o bom dos filmes de terror, são os clichês! Kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o bom dos filmes de terror, são os clichês! Kkkkkkkk

 

Por um lado isso foi positivo pra mim já que sou bem medrosa pra jogos de terror e o clichê torna tudo mais previsível. Resumindo: levei menos sustos :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por um lado isso foi positivo pra mim já que sou bem medrosa pra jogos de terror e o clichê torna tudo mais previsível. Resumindo: levei menos sustos :P

Somos 2 medrosos então, mas ainda não joguei, mas prefiro aquele que eu imagino que vai acontecer o clichê e ele me deixa boquiaberto/aguniado com a surpresa em vez de me assustar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser bem bacana.

Preciso largar os jogos lixos um pouco e começar a jogar coisas melhores, ai posso jogar o Until Dawn.

 

Quanto a ser clichê, que filme ou jogo de terror não é clichê?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até falar que um filme de terror é clichê já é clichê!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...