Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] "Saga Dark Souls está concluída", reafirma From Software

Recommended Posts

Dark-Souls-III-Praise-The-Sun-Index.jpg?

 

Acaso restem dúvidas, a From Software confirmou que a trilogia Dark Souls é, de fato, o término da série. Agora, a desenvolvedora concentrará esforços para coisas novas, como a própria produção de Sekiro: Shadows Die Twice e outras novidades, quem sabe até mesmo um novo Tenchu.

 

Na Gamescom 2018, o gerente de comunidade da From Software, Yasuhiro Kitao, concedeu uma declaração ao VG247 sobre os planos da empresa. Quando questionado sobre a possibilidade do desenvolvimento de um novo Tenchu, o gerente respondeu:

 

Estamos planejando realizar uma variedade de diferentes títulos e experiências inéditas. Nós não iremos só fazer jogos de ninjas daqui para frente, mas como o diretor Miyazaki já revelou em entrevistas anteriores, a franquia Dark Souls está finalizada. Por isso, fiquem ligados, queremos fazer coisas novas e concretizar coisas já queríamos.

 

Enquanto essas novidades ainda não são reveladas, os esforços estão inteiramente voltados para a produção de Sekiro. O jogo recebeu um gameplay durante a Gamescom 2018 apresentando características do combate vertical e jogabilidade desafiadora. A companhia também confirmou que o jogo chegará no dia 22 de março de 2019!

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então é isso. A trilogia é um bom termino para a série, e em minha opinião, é uma decisão acertada.

Então para quem não pegou todos os jogos, como eu, esse pacote é uma boa forma de curtir o trabalho da empresa.

 

 

 

kGxx2DU.gif

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo, o melhor jogo da vida. 

 

Quando anunciaram o 3 já fiquei felizão, aí me lançam o Remastered do 1 e fico novamente agraciado!

 

Praise the sun \[-]/

 

E obrigado Dark Souls!!!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...