Ir para conteúdo
Cross_Arymura

[myPSt] A Sony finalmente está consertando o recurso de busca da PlayStation Store

Recommended Posts

playstaion-1128663.jpeg

 

O recursos de pesquisa da PlayStation Store no Playstation 4 está prestes a ficar muito melhor, abordando uma irritação de longa data com a loja digital da Sony, com base em capturas de tela de um novo lançamento beta do firmware do console

Veja como fica o novo recurso de pesquisa da PlayStation Store, de acordo com as capturas de tela do firmware mais recente em desenvolvimento (versão 6.0 beta 3) do usuário Kyoufu do fórum ResetEra.
 

8yIAELw.jpg


Essa é uma implementação muito mais direta do que o recurso de pesquisa atual da Sony, que solicita aos usuários que percorram o alfabeto, letra por letra, em uma série de colunas. É lento, é desajeitado e os resultados da pesquisa podem ser difíceis de analisar. (Tente pesquisar por "pinball" na PlayStation Store para uma experiência divertida.)

Veja como seria a pesquisa do Anthem agora na PlayStation Store:
 

oPudjGo.jpg


Ele faz o trabalho, mas a implementação atualizada da Sony usando um teclado na tela, como o restante da entrada de texto da interface do PlayStation 4, faz muito mais sentido.

De acordo com membros dos fóruns ResetEra e do subreddit da PlayStation que já estão usando o novo firmware, a nova busca na PlayStation Store é "incansável". Os resultados da pesquisa são atualizados com cada letra que você digita e você pode até pesquisar na loja com base na publisher e gênero.

Entramos em contato com a Sony para obter detalhes sobre quando o novo recurso de pesquisa da PlayStation Store e o firmware do PS4 v6.0 serão lançados para todos os proprietários do PS4.

Fonte: Polygon

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente!

 

Gostaria de saber quem foi o idiota q achou q o formato atual seria a ideal quando lançaram.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom.

Bem que poderiam melhorar o sistema de pastas um pouco mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o sistema atual dos caras é um dos piores sistema de busca que já vi..  sinceramente é dificil de acreditar que os caras fazem umas coisas tão foda e pecam numas coisas tão besta...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aleluia!

Outra coisa que espero muito nesse update é a possibilidade de alterar a região da PS Store. Há muitos jogos que gostaria de platinar em todas as regiões e odiaria ter que criar uma conta em cada uma delas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente. É horrível mesmo o sistema atual. Nunca consigo achar nada. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado colocar como "consertando", pra consertar algo ele não tem que estar funcionando! Ele funciona, mas não é algo fácil de usar... nada funcional aliás. Mas funciona.

 

O que eles fizeram foi mudar o sistema de busca...

 

Uma outra coisa que poderiam fazer é implementar um cuidado maior pra gerenciar a lista de downloads, colocar filtros, buscas... porque quem tem uma lista grande é uma bosta para procurar algo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Entramos em contato com a Sony para obter detalhes sobre quando o novo recurso de pesquisa da PlayStation Store e o firmware do PS4 v6.0 serão lançados para todos os proprietários do PS4.

 

Fonte: Polygon

 

 

E qual foi a resposta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado colocar como "consertando", pra consertar algo ele não tem que estar funcionando! Ele funciona, mas não é algo fácil de usar... nada funcional aliás. Mas funciona.

 

O que eles fizeram foi mudar o sistema de busca...

 

Uma outra coisa que poderiam fazer é implementar um cuidado maior pra gerenciar a lista de downloads, colocar filtros, buscas... porque quem tem uma lista grande é uma bosta para procurar algo.

 

Mas a lista de downloads já está muito boano ps4, você consegue ver os jogos que foram comprados, os que estão instalados, organizar por ordem alfabética, data de compra....

Essa lista teria que ser arrumada no ps3, onde é realmente um lixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a lista de downloads já está muito boano ps4, você consegue ver os jogos que foram comprados, os que estão instalados, organizar por ordem alfabética, data de compra....

Essa lista teria que ser arrumada no ps3, onde é realmente um lixo.

 

Mesmo no PS4 continua não funcional. O legal é que você pode esconder o que quiser... eu já escondi as demos e jogos que fiz platina/100%, mas ainda acho que merece uma opção de busca. Assim já posso ir direto no nome!

 

No PS3 e no PSVita é um parto achar, no PSVita é ainda pior, porque não mostra apenas o que é daquele sistema... mostra tudo, não tem ordenação, filtro ou busca... o que faço é procurar na store pra poder baixar.

E qual foi a resposta?

 

Quando estiver pronto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente!

 

Gostaria de saber quem foi o idiota q achou q o formato atual seria a ideal quando lançaram.

 

Cara me pergunto o mesmo, esse modo de pesquisa atual é muito ruim, me lembra um pouco a primeira versão do youtube para PS3 que era horrível de pesquisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo no PS4 continua não funcional. O legal é que você pode esconder o que quiser... eu já escondi as demos e jogos que fiz platina/100%, mas ainda acho que merece uma opção de busca. Assim já posso ir direto no nome!

 

No PS3 e no PSVita é um parto achar, no PSVita é ainda pior, porque não mostra apenas o que é daquele sistema... mostra tudo, não tem ordenação, filtro ou busca... o que faço é procurar na store pra poder baixar.

 

Quando estiver pronto.

 

No vita, quando você quer baixar dois jogos que estão no final da lista, você colocar baixar um e a pesquisa volta pro começo da lista, ai você tem que descer tudo novamente até achar, é um saco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No vita, quando você quer baixar dois jogos que estão no final da lista, você colocar baixar um e a pesquisa volta pro começo da lista, ai você tem que descer tudo novamente até achar, é um saco.

 

O foda é que a Sony nem vai fazer nada pra resolver isso no PSVita. Podiam dar uma melhorada nisso, nem se seja em um aplicativo no celular pra gerenciar o que você tem, separar por plataforma e tal. Filtrar o que é PLUS e o que você comprou.

 

Tai uma ideia boa, um aplicativo do Playstation pra gerenciar as midias, pelo menos você tem o nome e fica mais fácil procurar na store e baixar pela plataforma que você quer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora poderia melhorar o server brasileiro neh, a psn tá uma merda, depois que vc entra em algum jogo, pra pegar informações dos amigos, partyes, convites é uma luta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora poderia melhorar o server brasileiro neh, a psn tá uma merda, depois que vc entra em algum jogo, pra pegar informações dos amigos, partyes, convites é uma luta!

 

Dps que parei de usar WIfi e comecei a usar cabo ethernet nunca mais tive problema com isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não uso a Store pelo videogame faz muito tempo, acho que anos.

 

Faço tudo pelo navegador: vejo as promos, escolho o que quero comprar, fecho a compra, coloco pra baixar, tudo por lá.

 

Videogame é só pra fazer download e jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...