Ir para conteúdo
Caiorossi13

Master Reboot - Guia de troféus

Recommended Posts

Você está lendo o guia extra do jogo, para ler o guia oficial, feito pelo usuário pipitchu_666, clique aqui
 

full-icon.png

Guia de troféus: Master Reboot

gLQIM61.png

2WSAAD0.png 

   Dificuldade Estimada do Jogo: 23.3/100 *

   Pontos de dificuldade: 115*
   Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 4 a 6 horas.
   Offline:  [05] [07] [08] 
   Minimo de Jogadas: Uma e a missão final duas vezes.
   A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade.
   Troféus Bugados: Todos relacionados aos coletáveis.
   Cheats impedem troféus?: Não existem cheats.
   Troféus que você pode perder: 15

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. 

 

yFU3t8u.png

Master Reboot é um jogo de ficção científica com horror, que mistura gráficos simples com uma ambientação sinistra. O game, que se passa no futuro, tem sua história desenvolvida ao redor do Soul Cloud, um tipo de servidor de computador capaz de armazenar almas humanas de pessoas que morrem. Master Reboot é um jogo de ficção científica com horror, que mistura gráficos simples com uma ambientação sinistra. 
 
Fonte: Techtudo
 
g7EO6ht.png
 
Para saber antes de jogar:
 
]
Sobre os troféus bugados:
Os colecionáveis pode não contabilizar se você só clicar neles uma vez, clique duas ou três vezes para garantir.
 
Sobre os troféus perdíveis:
Ao concluir uma fase você volta para a seleção de fases, você poderá repetir qualquer uma das fases desde que não entre no cubo que te leva para a parte final do jogo, pegue os troféus restantes antes de partir para a última parte do jogo.
 
Sobre o Roadmap:
(?/21) - Representa os 21 troféus.
(?/57) - Representa os 57 patos azuis.
(?/15) - Representa os 15 vírus.
 
Sobre a estrutura do jogo:
Ele tem duas fases pré-iniciais que você não consegue voltar após completar, depois disso você vai para uma sala onde entra na fase que quiser considerando as fases que estão liberadas, mais fases serão disponibilizadas conforme você progride no total, assim que completar todas essas fases você poderá ir para o final do jogo quando quiser, entrando em um cubo e não podendo voltar para a parte anterior.
 
Sempre que você terminar uma fase você poderá conferir os patos que coletou em um totem ao lado da porta, as imagens com um cartão dividido ao meio representam os patos que você não recolheu. [/caixa
 
Em jogo:
 
[caixa=]
Logo ao iniciar o jogo você terá que escolher o idioma do jogo, escolha cymraeg.

 

Na primeira fase você conseguirá o troféu Inducktion (1/21)   :bronze: e pegará o primeiro e o segundo vírus (2/15)na segunda fase você pegará o primeiro pato azul (1/57).
 
ATENÇÃO, VOCÊ NÃO CONSEGUIRÃ VOLTAR PARA ESSA ÃREA, NÃO SAIA SEM ANTES PEGAR TODOS OS COLECIONÃVEIS 

 

Agora que você está onde o jogo irá se desenvolver, entre na primeira porta, na fase Childhood, nessa fase você conseguirá o troféu The Virus, The Glitch & The Wardrobe  (2/21)   :silver:, o terceiro vírus (3/15) e mais seis patos (7/57).

 

Depois de terminar a fase Childhood, vá para a fase Street, nessa fase você conseguirá o troféu Designated Driver (3/21)   :silver:, assim que completar a fase e voltar ao local principal, vá até o rádio que se encontra ao lado da porta para conseguir o troféu AM/FM  (4/21)   :bronze:.

 

A próxima é a fase da escola, nela você conseguirá o quarto vírus (4/15) na sala de artes e mais oito patos (15/57) ao longo da fase, além do troféu Astronomical  (5/21)   :gold: na última sala.

 

Complete a fase da praça, é uma fase simples sem troféus específicos de nível, atente-se ao quinto vírus (5/15) e aos quatro patos azuis ao longo da fase, terminaremos com (19/57) patos azuis.

 

Agora iremos para a fase do avião, tenha em mente o troféu I Don't Like Aeroplane Food (6/21)   :gold: e tome cuidado com a primeira parte da fase, na parte dos assentos, se esconda na terceira cadeira para não ser pego pela menina, nessa fase você conseguirá o sexto vírus (6/15) e mais quatro patos azuis (23/57).

 

Estamos agora na fase do parque de diversões, nessa fase, jogue a primeira parte tranquilamente coletando os patos e os vírus, além do sétimo vírus (7/15) você conseguirá mais quatro patos azuis (27/57),
Já na parte final da fase você terá que seguir um caminho traçado por luzes no chão, na primeira bifurcação, tome o caminho da direita para conseguir o troféu Unlucky Duckling  (7/21)   :bronze:.

 

Partimos para a fase da praia, se você estiver seguindo o guia à risca, é nessa fase que virá o troféu Duckdetective  (8/21)    :silver:, na primeira parte encontraremos o oitavo vírus (8/15), além de mais cinco patos azuis (32/57).
Na parte final, depois de resolver o puzzle dos itens enterrados na areia, entre no barco e ele afundará, ao afundar você deve nadar até encostar na baleia, com isso obteremos o troféu Whales Interactive  (9/21)   :silver:.

 

Enfim na fase do hospital, caso queira tentar o troféu Scared of The Dark de primeira, não pegue a lanterna que se encontra ao lado do pato no início da fase, que Deus ou a sorte te ajude a encontrar o nono vírus (2/15) e mais quatro patos azuis (36/57) no escuro, caso opte por jogar a fase com a lanterna, ao completar a fase, inicie novamente, dessa vez conhecendo as localizações e sem a lanterna, ao completar teremos o troféu Scared of The Dark  (10/21)   :silver:.

 

Passaremos por mais uma fase, a fase do Circo, sem grandes mistérios ou troféus específicos da fase, atente-se ao décimo vírus (10/15) e aos patos azuis, que são cinco ao total (41/57).

 

Estamos na fase do cemitério, aqui encontraremos o décimo primeiro vírus (11/15) e mais cinco patos azuis (46/58), após pegar o machado não se esqueça de fazer o troféu Smack My Glitch Up  (11/21)   :gold:, lembrando que duas meninas estão nas capelas na parte inicial da fase e outras três estão depois da porta trancada com um cadeado de quatro números.

 

Chegamos na biblioteca, a fase que não é nada mais nada menos que um labirinto, para progredir você deve interagir com os rádios ao longo da fase, lembrando que isso não envolve nenhum progresso em troféu, apenas a progressão no nível, encontraremos patos azuis em meio as estantes e não se preocupe por buscar pelo décimo segundo vírus (12/15), ele está na parte final da fase. 
Ao entrar em um beco sem saída e consequentemente ter a estante inteira caindo em você, virá o troféu Heavy Reading (12/21)   :bronze:, ao passar pelo labirinto e resolver o puzzle das cores, uma menina aparecerá e te oferecerá duas escolhas, escolha o cubo vermelho para ganhar o troféu Further Down The Rabbit Hole  (13/21)   :silver:, não esqueça de pegar os coletáveis na sala antes de escolher o cubo, terminaremos o nível com mais sete patos azuis (53/57)

 

Agora que você já completou todas as fases na parte inicial do jogo, você poderá partir para a parte final.
ATENÇÃO, SÓ ENTRE NO CUBO QUANDO COMPLETAR TODOS OS TROFÉUS PERDÃVEIS RELACIONADOS AS FASES ANTERIORES E DEPOIS DE COLETAR TODOS OS COLETÃVEIS, caso não o faça, terá que iniciar o jogo novamente.

 

Agora que você já está com tudo pronto, faça as malas e entre no cubo, complete os quatro tubos para o trem chegar, colete o décimo terceiro vírus (13/15) antes de embarcar, ao embarcar você receberá o troféu First Class Ticket  (14/21)   :bronze:.

 

Enfim estamos na parte pré-final, nessa fase nós encontraremos mais quatro patos azuis,depois do puzzle dos sinos, assim que quebrar as caixas e subir para a parte onde você estava, ande para frente para o portal se abrir, colete o último pato azul (57/57) para conquistar o troféu Ducktective Inspector  (15/21)   :gold: e ao invés de entrar, dê quit game para conseguir o troféu relacionado ao final alternativo, Master Reboot  (16/21)   :gold:.

 

Volte para o jogo e atravesse o portal, colete o décimo quarto (14/15) e o décimo quinto vírus (15/15) no chão para conseguir o troféu Going Viral  (17/21)   :gold:, complete o jogo com 40 segundos no timer sobrando para conseguir os troféus The Final Countdown  (18/21)   :gold:Welsh Wizard  (19/21)   :silver:Welcome To The Soul Cloud   (20/21)   :gold: e Platinum Trophy  (21/21)   :platinum:
 
 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 


trophy_0.png Platinum Trophy    :platinum: [topo]
Platinum Trophy
 

Troféu grátis, acompanhante do penúltimo que você conseguir.


trophy_1.png Ducktective Inspector     :gold: [topo]
Find all of the blue ducks.
 

Troféu perdível.

Troféu bugado.
 

Encontre todos os 57 patos azuis ao longo do jogo, localizações por nível em spoiler.´


trophy_3.png Welcome To The Soul Cloud    :gold: [topo]
Complete the full game.
 

Troféu relacionado com a história.

 
Troféu ganho ao terminar o jogo.


trophy_4.png Master Reboot    :gold: [topo]
Find the alternative ending.
 

Para encontrar o final alternativo, após realizar o puzzle você voltará para a parte onde está a menina, se abrirá um portal na sua frente, ao invés de entrar pelo portal aperte    :start: e dê quit game.


trophy_5.png Going Viral    :gold: [topo]
Find all the virus symbols.
 

TROFÉU ALTAMENTE PERDÃVEL.

Troféu bugado.

 

Esse troféu consiste em coletar os quinze símbolos ao longo das fases, requer máxima atenção pois pode te fazer jogar o jogo inteiro de novo, já que duas das quinze marcas ficam inacessíveis depois de passar pelas fases iniciais, segue o vídeo com as localizações em spoiler.

 


trophy_13.png Astronomical    :gold: [topo]

Complete the planet puzzle in the School Level without checking the answer.

 

Troféu perdível.

 

Na fase da escola você terá que resolver três puzzles para liberar o cubo, o terceiro é o puzzle na aula de astronomia que consiste em alinhar os planetas como no sistema solar, a ordem correta é, partindo do mais próximo do sol até o mais distante:

1) Planeta pequeno branco que não brilha
2) Planeta amarelo
3) Planeta terra
4) Planeta pequeno da cor vermelha
5) Planeta grande da cor vermelha com listras
6) Planeta grande com um anel em volta
7) Planeta pequeno da cor verde
8) Planeta pequeno da cor azul
9) Planeta pequeno branco brilhante
Ou Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão para quem é bom em astronomia.


trophy_15.png I Don't Like Aeroplane Food    :gold: [topo]
Complete the Aeroplane Level without dying.
 

Troféu perdível.

 

No Aeroplane Level, a única parte complicada é a primeira, para não ser pego pela menina você deve se esconder atrás do terceiro banco.


trophy_16.png Smack My Glitch Up    :gold: [topo]
Hit all the viruses in the Graveyard Level.
 

Troféu perdível.

 

No Graveyard Level, você precisa bater com o machado nas cinco meninas que estão nos caixões, duas delas estão em mini-capelas na parte onde você inicia e outras três estão no subsolo, depois de abrir a porta com o código.


trophy_17.png The Final Countdown    :gold: [topo]
Complete the Final Level in record time.
 

Na última fase, um timer regressivo aparecerá na tela e você precisará quebrar cinco cubos com o machado, para conquistar o troféu você precisa quebrar os cubos com 40 segundos sobrando, caso não consiga, deixe o tempo acabar e tente novamente, se você quebrar o último cubo o jogo acabará.


trophy_2.png Ducktective    :silver: [topo]
Find half of the blue ducks.
 

Troféu perdível.

Troféu bugado.

 

Colete 29/57 patos azuis, cheque Ducktective Inspector  para mais informações.


trophy_6.png Welsh Wizard    :silver: [topo]
Complete the full game in Welsh.
 

Troféu perdível.

 

Logo ao iniciar o jogo você terá a opção de escolher o idioma, english ou welsh, ESCOLHA CYMRAEG, o jogo inteiro ficará em galês.


trophy_7.png The Virus, The Glitch & The Wardrobe    :silver: [topo]
Attacked by the virus in the closet.
 

Troféu perdível.

 

Na fase Childhood você precisa ser atacado pela menina que está no armário, localização em vídeo no spoiler;


trophy_9.png Further Down The Rabbit Hole    :silver: [topo]

Make the right choice in the Library.

 

Troféu perdível.

 

No final da fase da biblioteca você terá que escolher entre dois cubos, escolha o vermelho para ganhar o troféu.


trophy_11.png Scared Of The Dark    :silver: [topo]
Complete the Hospital Level without a torch.
 

Troféu perdível.

 

A fase consiste em ligar quatro geradores, sem a lanterna é quase impossível de enxergar algo, é recomendável fazer uma primeira jogada com a lanterna e depois repetir a fase já conhecendo as localizações dos geradores.


trophy_12.png Designated Driver    :silver: [topo]
Complete the Street Level without taking a hit.
 

Troféu perdível.

 

Troféu auto-explicativo, se você não conseguir de primeira é só repetir a fase.


trophy_18.png Whales Interactive    :silver: [topo]

Touch the whale on the Beach Zero Level.

 

Troféu perdível.

 

Na fase da praia, assim que completar o puzzle do quadrado e entrar no barco ele vai afundar, para conquistar o troféu é só você encostar na baleia, ela é gigante e ocupa metade da tela, você não terá problemas para encontrar.


trophy_8.png First Class Ticket    :bronze: [topo]
Get the monorail to the Mainframe.
 

Troféu relacionado com a história.

 
Você ganhará esse troféu na última missão.


trophy_10.png Heavy Reading    :bronze: [topo]
Get crushed by a bookcase in the Library.
 

Troféu perdível.

 
Na fase da biblioteca, entre em uma das entradas sem saídas do labirinto e vá até o final, perto da estante, ela cairá e você ganhará o troféu.


trophy_14.png Unlucky Duckling    :bronze: [topo]
Go down the wrong path in the Fairground Zero Level.
 

Troféu perdível.

 
Você precisará seguir um caminho guiado por uma linha, escolha o caminho da direita na primeira bifurcação, você dará de cara com um pato e ganhará o troféu.


trophy_19.png AM/FM    :bronze: [topo]
Listen to the radio show in your Soul Village.
 

Troféu perdível.

 

Após terminar a fase do carro, interaja com o rádio que se encontra ao lado da porta da fase para ganhar o troféu.


trophy_20.png Inducktion    :bronze: [topo]
Read the employee handbook.
 

Troféu relacionado com a história.

 
Seu primeiro troféu no jogo, logo na fase inicial, você o recebe por interagir pela primeira vez com o pato azul.
 


card.jpg   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man pelo amor de jesus , como tu conseguiu o The final Countdown ??..... tou a horas tentando e n consigo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man pelo amor de jesus , como tu conseguiu o The final Countdown ??..... tou a horas tentando e n consigo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Tentativa e erro, uma hora fica tão automático que sobra 50, 60 segundos. O único mais complicado é o dos pulos nas plataformas mas fica indo nele como primeiro sempre pra aprender mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentativa e erro, uma hora fica tão automático que sobra 50, 60 segundos. O único mais complicado é o dos pulos nas plataformas mas fica indo nele como primeiro sempre pra aprender mais rápido.

ja consegui a uns 3 dias atrás , mas valeew man e foi isso msm ......... consegui faltando 65 segundos !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Inscrição no MGT #11 DEFERIDA!

A partir desta data (10/10/2018), qualquer edição no guia será penalizada com a desclassificação.

Boa sorte! 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...