Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Insomniac divulga imagens e biografia dos vilões de Marvel’s Spider-Man

Recommended Posts

marvels-spider-man-screen-03-ps4-us-30ma

 

Fim de mistério: a Insomniac Games, enfim, confirmou os vilões de Marvel"™s Spider-Man. A empresa divulgou imagens em alta resolução e pequenas biografias dos personagens, que serão os inimigos que o Aranha precisará derrotar em suas aventuras.

 

Abaixo, você poderá conferir esses perfis. Com um detalhe curioso: em vários deles, fala-se de um outro vilão, uma mente criminosa por trás das motivações para cada um fazer o que irá fazer em Marvel"™s Spider Man.

 

Esse parece ser o grande segredo do jogo. Quem você acha que está por trás disso tudo?

 

Mister Negative " Ele é um homem dividido. Para os cidadãos de Nova York, ele é Martin Li, um homem de negócios, filantropo e fundador dos abrigos F.E.A.S.T. Mas ele também, para o submundo, é o Mister Negative, um chefão do crime com alguns demônios e muita energia obscura para destruir tudo o que vê pela frente. Obcecado por vingança contra os corruptos de NY, ele é parte fundamental de um plano que pode apodrecer a Big Apple.

 

Spider-Man_Vilao_4.jpg


 

Electro " Com poderes elétricos, Max Dillon tem uma missão maior em mente: evoluir para sua forma final e transformar-se em pura energia. Buscando ajuda para tornar o seu plano realidade, Electro aceitou ajudar a derrubar um dos mais poderosos homens de NY.

 

Spider-Man_Vilao_2.jpg


 

Kingpin " Wilson Fisk, que também age, à primeira vista, como homem de negócios e até filantropo, controla uma família do crime conhecida como Kingpin. Quando Homem-Aranha consegue colocar os homens dele na cadeia, cria uma série de tensões em NY, e esse jogo terá o Spider tendo que ajudar alguns desses caras para solucionar um mistério maior.

 

Spider-Man_Vilao_3.jpg


 

Inner Demons " Inimigos misteriosos que colaboram com o Martin Li, Mister Negative. São identificados facilmente pelas máscaras chinesas e ternos. Têm armas equipadas com uma energia negativa capaz de dar muito dano ao Spider-Man. Mister Negative, ocasionalmente, pode tocar em um Inner Demon e deixá-lo ainda mais poderoso.

 

Spider-Man_Vilao_1.jpg


 

Rhino " Com uma força sobre-humana graças a essa pele artificial de rinoceronte, Aleksei Systevich quer recuperar sua reputação como Rhino. Por trás dele, existe um chefão com uma mente brilhante, a quem ele terá que pagar uma dívida após sair de The Raft para ir até Nova York e derrubar um magnata da cidade.

 

Spider-Man_Vilao_5.jpg


 

Scorpion " Após ficar tranquilo atrás das grades por alguns anos, o maníaco Mac Gargan foi liberado para renovar sua rivalidade com o Homem-Aranha. Em troca da promessa de ter seu histórico criminal apagado, Scorpion está determinado a derrotar o Spider-Man de uma vez por todas.

 

Spider-Man_Vilao_6.jpg


 

Shocker " Qual a melhor forma de roubar um banco? Herman Schultz prefere literalmente chocar, usando uma roupa high-tech com luvas que emitem ondas de vibração para abrir cofres e confundir a polícia. Shocker é um rival do Aranha faz tempo, mas dessa vez tem algo maior por trás disso"¦

 

Spider-Man_Vilao_7.jpg


 

Vulture " Ele teve uma batalha épica contra Homem-Aranha logo no começo da história de Peter Parker, mas agora Adrian Toomes sofre de câncer por causa do uso de suas asas e concordou com o plano de um vilão sinistro para derrubar Nova York em troca de uma cura para sua doença.

 

Spider-Man_Vilao_8.jpg


 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vai ter muitas side quests pra capturar toda essa galera no jogo, talvez com um esquema bem parecido com os jogos do Batman Arkham.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venom vai ser o elemento surpresa desse jogo.

 

O game se passa meio que no momento atual dos quadrinhos, Venom não é mais um vilão. Só se usarem o Duende Verde com o simbionte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa será que vai ter desafios e rank S nas missões? Os jogos anteriores tem um pouco disso, fora as corridas.

Tomara que não.

 

Mas quanto aos vilões, tudo leva ao sexteto sinistro, ainda acho q tem algumas surpresas por aparecer, tipo Kraven, Mistério, Octopus,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game se passa meio que no momento atual dos quadrinhos, Venom não é mais um vilão. Só se usarem o Duende Verde com o simbionte.

 

Cara, aquela Torre dos Vingadores tá com cara de não ser só uma referência, acho que o Homem de Ferro vai ter uma aparição no jogo, se isso se confirmar vai ter algum vilão mais tenso no jogo que não foi mostrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, aquela Torre dos Vingadores tá com cara de não ser só uma referência, acho que o Homem de Ferro vai ter uma aparição no jogo, se isso se confirmar vai ter algum vilão mais tenso no jogo que não foi mostrado.

 

duende-vermelho-2.jpg

 

Duende Vermelho! 

 

É o Duende Verde com o simbionte do Carnage! Imagina que luta epica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game se passa meio que no momento atual dos quadrinhos, Venom não é mais um vilão. Só se usarem o Duende Verde com o simbionte.

 

como assim???

ah fala serio, é só eu ficar um tempo fora do mundo das HQs(quase 20 anos) e os caras fazem essas palhaçadas, só falta vc me falar o Carnificina não é mais um vilão tbm.

 

Ah, achei ele electro uma bost@

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim???

ah fala serio, é só eu ficar um tempo fora do mundo das HQs(quase 20 anos) e os caras fazem essas palhaçadas, só falta vc me falar o Carnificina não é mais um vilão tbm.

 

Ah, achei ele electro uma bost@

 

 

Olha, até onde eu li, o Aranha Escarlate (O Kaine) tinha matado o hospedeiro do Carnificina... meteu um ferrão bem no meio da testa dele. Depois disso não acompanhei mais, os sites de scans sempre saem do ar e perdi minha fonte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, até onde eu li, o Aranha Escarlate (O Kaine) tinha matado o hospedeiro do Carnificina... meteu um ferrão bem no meio da testa dele. Depois disso não acompanhei mais, os sites de scans sempre saem do ar e perdi minha fonte.

 

o que? o aranha escarlate matou o carnificina????????

Cara esse mundo esta de pernas pro ar.

Parei de acompanhar HQ na epoca que apareceu esse clone do peter parker, nem me lembrava dele.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...