Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Batalhas navais brilham em novo vídeo de Assassin’s Creed Odyssey em 4K

Recommended Posts

ac-odyssey-1024x576.png

 

A série "Behind The Odyssey" (Por Trás da Odisséia) que a Ubisoft produziu para mostrar os bastidores de Assassin"™s Creed Odyssey ganhou mais um capítulo. No terceiro vídeo dessas publicações, a empresa focou nas batalhas navais, que já estavam presentes em Assassin"™s Creed Origins e, ao que tudo indica, voltarão ainda melhores no novo jogo.

 

Em um vídeo de mais de cinco minutos de duração, podemos ver detalhes de como foi toda a construção do gameplay para esses confrontos entre embarcações. Uma modificação que se nota rapidamente é como o combate é mais aproximado, com flechas e javelins, não tanto os canhões de longe.

 

Os barcos parecem mais móveis, facilitando esquivas e manobras um pouco mais arriscadas, algo bastante compatível com esse combate de curta distância. Além disso, o sistema de loot também foi melhorado, dando melhores recompensas aos jogadores quando eles conseguem derrotar outras embarcações " e quanto maiores elas forem, melhor será o loot.

 

E ainda será possível construir a sua tripulação, escolhendo os integrantes dela por perks e habilidades que façam sentido para os seus objetivos. Ou seja, o combate naval criado pela Ubisoft para Assassin"™s Creed Odyssey está mais robusto e, provavelmente, mais divertido " além de extremamente bonito em 4K.

 

Confira o vídeo:

 


 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que a Ubisoft mantenha toda a pegada do Origins, de longe o melhor AC que joguei, se o Odyssey conseguir manter o nível já tá ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando vejo esses navios só me lembro dos Juggernauts do Age of Empires!

Mas acho engraçado que Ubisoft sempre tem q colocar um barco qnd pode!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...