Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] Promoção Ataque dos Blockbusters - Válido até 28/08/18



  • Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

#41 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 17 agosto 2018 - 17:51

A mão ta coçando aqui pra comprar essa season pass do Batman AK, faz tempo que to querendo fazer o 100%. O Return to Arkham ta com um preço legalzinho também.

 

Season Pass não vem com a DLC do Espantalho, se não me engano. Comprei a edição premium numa promo ano passado com a grana de um serviço que fiz para o Hakoom, as DLCs são bem tranquilas, com excessão dos desafios da comunidade.


EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hetero


#42 DarkKnightWolf7

Postado 17 agosto 2018 - 19:40

Peguei Devil May Cry 4 Special Edition por 15 reais. Valeu a pena.


DarkKnightWolf7.png

 

DarkKnightWolf7-jogo.png


#43 lokiz_

  •  asphixy4

Postado 17 agosto 2018 - 20:35

Porra, entrou várias expansões e dlc do senran kagura peach beach splash em promoçao, mas o jogo que é bom, NADA!

Enviado de meu D6543 usando o Tapatalk

#44 UchihaBruno0

Postado 18 agosto 2018 - 00:29

Horizon completo estava esperando vir uma promoção com ele completo e do lost legacy agora não me escapam kkk



#45 ItaloAzevedoBR

  • Nome:Ítalo Azevedo

Postado 18 agosto 2018 - 01:04

Promoção muito boa, pra variar

Só não compro nada porque não tenho dinheiro mesmo, porque me interessou



#46 MarcusV_shpunk

Postado 18 agosto 2018 - 07:48

Cara vou comprar esse hzd e o rocket legue. Acho que o preço tá bem em conta.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#47 juniosccp

Postado 18 agosto 2018 - 11:42

Sabem se esse AC Origins Deluxe edition vem com todas as DLCs? ta R$ 114,95

 

EDIT: Creio que não, pois se tivesse não teria sentido em existir a versão gold que é a mais cara..


Editado por juniosccp, 18 agosto 2018 - 12:12.

JunioSCCP.png

 

 

 

JunioSCCP-jogo.png


#48 LucasDiasC

Postado 18 agosto 2018 - 13:31

Season Pass não vem com a DLC do Espantalho, se não me engano. Comprei a edição premium numa promo ano passado com a grana de um serviço que fiz para o Hakoom, as DLCs são bem tranquilas, com excessão dos desafios da comunidade.

tTCt0og.png

Como é?  :hihi:   


Editado por LucasDiasC, 18 agosto 2018 - 13:35.

Imagem Postada


#49 gregalexander00

Postado 18 agosto 2018 - 14:16

Realmente a promo esta boa, infelizmente não irei comprar nada porque já tenho jogo pendente demais e preciso focar neles. :(


               gregalexander00.png


#50 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 18 agosto 2018 - 15:35

.


tTCt0og.png

Como é? :hihi:


Fiz todo o material gráfico do twitch dele ano passado kkk

Editado por eversontomiello, 18 agosto 2018 - 15:34.

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hetero


#51 Henrik_ES

Postado 18 agosto 2018 - 16:51

Sabem se esse AC Origins Deluxe edition vem com todas as DLCs? ta R$ 114,95

 

EDIT: Creio que não, pois se tivesse não teria sentido em existir a versão gold que é a mais cara..

 

Acredito que para pegar  todas as DLC's vc vai precisar da Season Pass.

Me baseando na Loja da Live, que é mais transparente que a PSN sobre informações do que vem nos pacotes, a season pass do ACO só vem na versão GOLD.

Não sei se é uma regra da Ubisoft, mas até onde observei a seaon pass sempre vem nos bundle GOLD e não nos Deluxe, ou qualquer outro nome.


Henrik_ES.png

 

 

 

 


#52 LucasDiasC

Postado 18 agosto 2018 - 17:28

.

Fiz todo o material gráfico do twitch dele ano passado kkk

KKKKKKKKKKKKKK ele mandou mensagem porque entendeu que tava insinuando compartilhamento  :lol:


Imagem Postada


#53 gabriellobo1101

  •  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 18 agosto 2018 - 20:39

Passo, obrigado tia $ony

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br


#54 BordaDePizza

Postado 18 agosto 2018 - 22:22

Vixi, a mão do consumismo chegou a tremer '-'


Isso é idade minha amiga... é idade...

😄

#55 juniosccp

Postado 19 agosto 2018 - 08:28

Lego Batman 3 sem nada 79,99

 

Lego Batman 3 Deluxe edition 72,99

 

 

Queria entender a lógica por tras disso  :duvida:


JunioSCCP.png

 

 

 

JunioSCCP-jogo.png


#56 gabricj

Postado 19 agosto 2018 - 11:50

O que vem a mais no Life is Strange Before Storm Deluxe???

 

Qual a diferença pra edição normal e a deluxe?


Imagem Postada

#57 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 19 agosto 2018 - 17:02

mais uma promo que passarei batido


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#58 Marcao_vap_2

Postado 19 agosto 2018 - 20:05

Com base nas últimas 6 promo, definitivamente posso afirmar que nunca mais comprarei conteúdo digital.


Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

                                 

Spoiler

 

 

 

 

 


#59 Corujero

Postado 19 agosto 2018 - 22:51

O que vem a mais no Life is Strange Before Storm Deluxe???

Qual a diferença pra edição normal e a deluxe?

Tem um episódio extra, mas não tem troféus

#60 gabricj

Postado 20 agosto 2018 - 09:05

Tem um episódio extra, mas não tem troféus

Obrigado pela resposta. 

 

É imprescindível esse episódio? Acrescenta alguma coisa de verdade?

 

To pensando em pegar a versão básica mesmo. 


Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos