Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Spyro Reignited Trilogy é adiado para Novembro

Recommended Posts

Spyro-Reignited-Delay_08-17-18.jpg

 

A Activision e o desenvolvedor Toys for Bob adiaram o jogo Spyro Reignited Trilogy, com data de lançamento planejada para 21 de setembro. O jogo agora será lançado no 13 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One.
 
"Todo mundo aqui na Toys for Bob está tão orgulhoso de relançar a trilogia original de Spyro depois de todos esses anos", disse Paul Yan, co-diretor do Toys for Bob. "Estamos empenhados em fazer estes jogos corretamente, por isso decidimos mudar a data de lançamento do Spyro Reignited Trilogy para 13 de novembro de 2018."
 
Yan continuou: "Eu realmente esperava que vocês estivessem resgatando dragões e chamuscando Rhynocs mais cedo, mas a Trilogia precisa de mais amor e cuidado. Em novembro, quando você explore os Dragon Relams, Avalar e os Forgotten Worlds, sabemos que você concordará que o tempo extra valeu a pena. "
 
O Spyro Reignited Trilogy incluirá versões remasterizadas de Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of the Dragon.
 
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq eu fiquei com uma impressão de que isso tem algo a ver com o fato de que o 2 e o 3 não estão no disco?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq eu fiquei com uma impressão de que isso tem algo a ver com o fato de que o 2 e o 3 não estão no disco?

As proximidades das noticias é pequena demais pra não se fazer uma ligação entre elas.

Depois de ver a noticia passada, fui dar uma olhada e não existe desculpa pra não lançar os jogos em midia fisica. Ja que daria pra fazer igual na coletanea de Heavy Rain/Beyond Two Souls, onde vinha dois discos na mesma case.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As proximidades das noticias é pequena demais pra não se fazer uma ligação entre elas.

Depois de ver a noticia passada, fui dar uma olhada e não existe desculpa pra não lançar os jogos em midia fisica. Ja que daria pra fazer igual na coletanea de Heavy Rain/Beyond Two Souls, onde vinha dois discos na mesma case.

 

 

 

Yeah... No tópico que anunciaram esse absurdo eu cheguei a comentar que ou isso estava acontecendo pq queriam fazer que nem dead rising (lançar os 3 separados por 20US$) ou a actvision ia fazer mais um tony hawk, só que ao invés de lançar o Demo no disco e o jogo via update, eles iriam prensar apenas o primeiro jogo (por ser o único pronto) e lançar os outros 2 em um update gigantesco.

 

Uma possibilidade que se tornou ainda mais chamativa depois do Eduhlopes concordar e expor o que ela fazia com a treyarch \8

Como eu disse antes: serio, alguém tem que dar um puxão de orelhas na actvision, isso já ta ficando muito ridículo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq eu fiquei com uma impressão de que isso tem algo a ver com o fato de que o 2 e o 3 não estão no disco?

 

Tbm fiquei com essa impressão, vamos ver até o dia do lançamento se não mudam de ideia a respeito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu maior hype esse ano...

Incrível como estou pagando língua, sempre falei que as pessoas deviam ficar felizes pelos adiamentos pois isso mostra que o jogo vai sair menos bugado que antes, mas dessa vez eu que estou ansioso para jogar, então tô bolado. Mais 2 meses de espera, mas se for para melhorias e por questão de resolver aquela treta com o disco... Eu espero...

PS: Eu acho que o lance do disco é que eles teriam que enviar os arquivos para produção de mídias algum tempo antes, e eles estavam ficando sem tempo, aí o plano seria fazer as mídias antes e trabalhar até o último segundo nos outros jogos, principalmente no 3 que mal saiu imagens dele até hoje. Aí provavelmente viram que isso seria inviável principalmente por conta das polêmicas do disco e chutaram o jogo pra frente de forma a não bater diretamente com o COD BO4 e com o RDR2, o que é um risco enorme e com certeza vai fazer com que eles percam vendas, muitas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles não querem concorrer com RDR e o Homem Aranha.

 

Não tem nada a ver com a Activision voltando atrás e botando os 3 jogos no disco.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia dar esse jogo de presente de aniversário.
Bem, duvido que seja pra colocar os outros jogos no disco, mas seria legal se isso acontecesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles não querem concorrer com RDR e o Homem Aranha.

 

Não tem nada a ver com a Activision voltando atrás e botando os 3 jogos no disco.

 

Isso eu duvido.

Supaida é exclusivo da sony e tecnicamente não mete medo em ninguém, enquanto RDR2 só sairia 1 mês depois de spyro, fora que, bom, nenhum dos dois é competidor direto do dragãozinho roxo.

 

Serio, ta mais com cara de ser o que o Eduhlopes exemplificou com a tryarch, da Actvision ter posto uma data ridícula sem saber se o jogo ficaria pronto enquanto o time se mata para conseguir cumprir, só que nesse caso eles não estão conseguindo.

Algo que explicaria o pq só o primeiro jogo esta no disco \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq eu fiquei com uma impressão de que isso tem algo a ver com o fato de que o 2 e o 3 não estão no disco?

Eu também acho que adiaram pra poder colocar o 2 e o 3 no disco! Kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também acho que adiaram pra poder colocar o 2 e o 3 no disco! Kkkkkkkk

 

tenho minhas duvidas se esses jogos aparecem no disco uhahuahua

Ainda acho que um caso tony hawk e a Actvision enviou apenas o primeiro jogo para as prensas enquanto esperava o 2 e o 3 ficar prontos pq podia lançar via update.

Serio, actvision não tem jeito e alguém tem que dar um puxão de orelha nela urgentemente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E olha que tinha um outro boato que o real culpado de não ter os três jogos em disco é o terceiro game que ainda não estava satisfatoriamente bom pra isso. Eu ainda acho que vai ter algum patch de lançamento mesmo com essa adiamento ai. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...