Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Gameplay de Generation Zero revela mapa, inimigos e co-op

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 Peace-MakerBR

Postado 16 agosto 2018 - 17:11

genZero_banner.jpg

A Avalanche Studios, estúdio responsável por Just Cause, revelou há pouco tempo o seu próximo trabalho: Generation Zero. O título apresenta uma proposta FPS em mundo aberto ambientado nos anos 80 em uma Suécia alternativa, onde máquinas hostis invadiram a região causando aniquilação em massa dos humanos.

Um novo trailer sobre o jogo divulgado apresenta o gameplay da aventura e alguns dos elementos presentes, como a imersiva exploração do mundo aberto, a customização dos personagens e a cooperatividade entre os jogadores. Já foi anunciado que o jogador pode escolher a experiência sozinho ou co-op.

Ao longo da exploração, é preciso descobrir recursos e equipamentos essenciais para a sobrevivências contra as mortais máquinas. Os inimigos que contarão com diversas formas manifestadas, alguns com habilidades áreas e outros, mais velozes.

Elementos de RPG também estarão presentes, como a possibilidade de alterar os acessórios das armas obtidas ao longo da experiência. No entanto, semelhantemente a jogos de modo battle royale, é preciso explorar muito bem os cenários para descobrir novas adições que garantem danos melhores, precisão, recuo satisfatório e outras melhorias.

Ainda não foi revelado como a narrativa será desenvolvida diante deste cenário pós-apocalíptico, porém o gameplay revelado apresenta uma fluidez de movimentos interessante e um incrível visual!

Sem data de lançamento marcada, Generation Zero está previsto para 2019.

Fonte: Meu PS4

|

Peace-MakerBR.png

#2 NnoitraPlayer

Postado 16 agosto 2018 - 17:22

Parece interessante, espero que a ambientação dele seja legal.

#3 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 16 agosto 2018 - 18:58

Gostei hein! Vamos ver quando sair!  :legal:

LordRandom85.png?0.78101341702

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#4 Raanso

Postado 17 agosto 2018 - 00:50

Horizon Zero Dawn nos anos 80 e em primeira pessoa! Talvez um dos personagens seja um ancestral da Aloy???? Kkkkkk

#5 Corujero

Postado 17 agosto 2018 - 07:06

Vou ficar de olho nesse, gostei da temática

#6 xPLuFFye

Postado 17 agosto 2018 - 07:47

Horizon Zero "Urban"  :face4: 

Caraca, tudo que tem relação a robôs eu lembro do Horizon Zero Dawn, com esse não foi diferente... 

tumblr_mdrhvn7OhM1qd4dt1.gif tumblr_mdrhuq3VSJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhty7bwg1qd4dt1.giftumblr_mdrhtmKap51qd4dt1.giftumblr_mdrhu7Ia791qd4dt1.giftumblr_mdrhuharRK1qd4dt1.giftumblr_mdrhveWkD31qd4dt1.gif

MEUS GUIAS

LINKS UTEIS

Spoiler
Spoiler

tumblr_mdrhw6HfUd1qd4dt1.giftumblr_mdrhvyraFR1qd4dt1.gifpluffye.pngtumblr_mdrhv2hY2x1qd4dt1.gif

#7 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 17 agosto 2018 - 07:59

Os robôs me lembram do episódio do Black Mirror - Metalhead

Spoiler

#8 lovely_shonen

Postado 17 agosto 2018 - 08:06

Horizon europeu nos anos 80 XD

lovely_shonen.png

#9 washsou

Postado 17 agosto 2018 - 11:02

Uma ideia interessante, se bem explorada pode fazer sucesso.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#10 lovely_shonen

Postado 17 agosto 2018 - 12:52

Tá, pra não ser o chato de galochas:

Achei legal a ideia do co-op, estão faltando mais games assim no mercado, e a ambientação parece estar bem legal. 

lovely_shonen.png

#11 NnoitraPlayer

Postado 17 agosto 2018 - 13:08

Tá, pra não ser o chato de galochas:

Achei legal a ideia do co-op, estão faltando mais games assim no mercado, e a ambientação parece estar bem legal. 

Realmente, depois de destiny eu não encontrei nenhum game no mesmo estilo que me prenda o dia inteiro.

#12 talespagni

Postado 17 agosto 2018 - 13:12

Os robôs me lembram do episódio do Black Mirror - Metalhead

Spoiler

Muito bem observado!

E esse seriado é excelente, talvez o melhor da atualidade.

:legal:

talespagni.png

#13 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 17 agosto 2018 - 13:16

Muito bem observado!

E esse seriado é excelente, talvez o melhor da atualidade.

:legal:

Pena q esse final específico foi uma bosta rsrs mas ta valendo..só pelos robôs já curti..rs

#14 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 17 agosto 2018 - 16:16

Porra, anos 80! Pena ser um FPS, ia ser TOPEM jogar ele em terceira pessoa vendo os mullets da galera!

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#15 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 17 agosto 2018 - 22:14

Eu gostei do jogo! Ambiente bonito e inimigos robôs e nos anos 80 ainda... Com certeza jogarei :legal:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos