Ir para conteúdo

Foto

PLuFFye - Empréstimos [Atualizado: 06/10/2018]

PS4 MÍDIA

27 respostas neste tópico

#1 xPLuFFye

Postado 15 agosto 2018 - 19:35

7qVxnAN.png

BC2pEQR.png

➥ ​Não empresto em hipótese nenhuma a novatos, ou pessoas que não são participativas no Fórum.

Dadas as circunstâncias, o empréstimo é totalmente Free, contudo, se tiver interesse em fazer empréstimo 1x1 comigo entrará na fila prioritária.

➥ Terá preferencias usuários que já negociaram comigo.

➥ É Obrigatório ter ao menos 5 recomendações, sendo uma correspondente ao ano presente.

➥ Não passar a conta para terceiros.

➥ Dar prioridade total ao jogo após a conta ser ativada no console.

➥ Lembre-se de desativar a conta do console apos o termino do jogo.

➥ Deixar recomendação apos a devolução do jogo.

➥ O prazo de devolução da conta só sera ativado após alguém entrar na fila. Respeite o prazo caso isso aconteça. 

➥ Não mande MP, O assunto do empréstimo será tratado aqui no tópico. 

Nota: O jogador que não cumprir com as devidas regras será denunciado na Blacklist do fórum e não sera recomendado. 

46doI4U.png

Prazo de 15 dias úteis após outra pessoa entrar na fila.

CONTA 001

Spoiler

CONTA 002

Spoiler

CONTA 003

Spoiler

CONTA 004

Spoiler

CONTA 005

Spoiler

CONTA 006

Spoiler

CONTA 007

Spoiler

CONTA 008

Spoiler

CONTA 009

Spoiler

8vilDuA.png

Prazo de 15 dias úteis após outra pessoa entrar na fila.

DLC's

Spoiler

Editado por xPLuFFye, 10 outubro 2018 - 17:17.

#2 jon86rodriguez

Postado 16 agosto 2018 - 09:41

Eae blz?

Me interesso no Dragon Quest Heroes 

dá uma olhada no meu tópico pra ver se tem algo que te interessa aí eu te empresto primeiro, no caso tenho poucas recomendações e não participo muito 

ai mas o Dragon Quest se vc me emprestar vai ser pra daqui a um tempo, tenho que terminar uns jogos primeiro 

#3 Kadu-Gui

Postado 16 agosto 2018 - 09:55

Passando aqui só para reconhecer e elogiar a organização e o capricho que você teve com esse tópico, extremamente bem feito! Parabéns!

Recomendações -- Vendas -- Steam -- Guru da Plus

Favor tratar por Kadu aqui no portal

#4 xPLuFFye

Postado 16 agosto 2018 - 16:17

Eae blz?

Me interesso no Dragon Quest Heroes 

dá uma olhada no meu tópico pra ver se tem algo que te interessa aí eu te empresto primeiro, no caso tenho poucas recomendações e não participo muito 

ai mas o Dragon Quest se vc me emprestar vai ser pra daqui a um tempo, tenho que terminar uns jogos primeiro 

Amigão posso te deixar na fila então, quando você estiver afim de fazer ele, tú me manda uma mensagem no inbox, pode ser ?

Poderia me deixar na fila do The Walking Dead: A New Frontier? Não pra agora, pois tbm preciso de agilizar uns jogos, mas assim que eu Platina-los, lhe mando PM...

Me dá um toque, caso queira ficar na fila do Dragon Quest Heroes...

Passando aqui só para reconhecer e elogiar a organização e o capricho que você teve com esse tópico, extremamente bem feito! Parabéns!

Muito obrigado Kadu, se precisar de algo, tamo ae !!

Editado por xPLuFFye, 16 agosto 2018 - 16:20.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#5 jon86rodriguez

Postado 16 agosto 2018 - 16:25

Poderia me deixar na fila do The Walking Dead: A New Frontier? Não pra agora, pois tbm preciso de agilizar uns jogos, mas assim que eu Platina-los, lhe mando PM...

Me dá um toque, caso queira ficar na fila do Dragon Quest Heroes...

tranquilo vou te colocar na fila 

Dragon Quest como é um jogo muito trabalhoso e tem que dedicar bem pra fazer tudo eu quero jogar só ele e mais nada hehe... então pode me colocar mas vou demorar um pouco pra te pedir

mas já adianto o TWD pra vc blz

vlw obg XD

#6 Cross_Arymura

Postado 16 agosto 2018 - 16:30

Muito obrigado Kadu, se precisar de algo, tamo ae !!

Preciso dizer isso também, o topico está mutio bem feito e orgazinado. A um tempo estou pra fazer o meu e esse capricho inspira bastante. Parabéns mesmo.

#7 xPLuFFye

Postado 16 agosto 2018 - 19:24

tranquilo vou te colocar na fila 

Dragon Quest como é um jogo muito trabalhoso e tem que dedicar bem pra fazer tudo eu quero jogar só ele e mais nada hehe... então pode me colocar mas vou demorar um pouco pra te pedir

mas já adianto o TWD pra vc blz

vlw obg XD

Combinado amigão, já está na fila, quando precisar me manda Inbox...

Farei o mesmo com o seu TWD. 

Desde já, agradeço !

Preciso dizer isso também, o topico está mutio bem feito e orgazinado. A um tempo estou pra fazer o meu e esse capricho inspira bastante. Parabéns mesmo.

Obrigado amigão, precisando de qualquer coisa é só ficar a vontade...

Editado por xPLuFFye, 17 agosto 2018 - 19:48.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#8 lima1un

Postado 21 agosto 2018 - 09:33

Empresta Bully ae parceiro de conversa fiada kkk

lima1un.png

:platinum:  :psn:

Spoiler

Meus Guias:

Spoiler

#9 xPLuFFye

Postado 21 agosto 2018 - 10:42

Empresta Bully ae parceiro de conversa fiada kkk

Hahahahahaha empresto sim amigão, vou deixar os dados na sua inbox...

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#10 eduhlopes

Postado 22 agosto 2018 - 15:24

Olá,

Gostaria de saber se a conta com as dlcs de Horizon Zero Dawn está livre e se pode me emprestar. Seria para inciar a partir desta Sexta, dia 24/08.

PS: Infelizmente no momento só tenho uma conta para empréstimo com o The Surge Complete Edition que todo mundo pegou no bug

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#11 xPLuFFye

Postado 22 agosto 2018 - 17:42

Olá,

Gostaria de saber se a conta com as dlcs de Horizon Zero Dawn está livre e se pode me emprestar. Seria para inciar a partir desta Sexta, dia 24/08.

PS: Infelizmente no momento só tenho uma conta para empréstimo com o The Surge Complete Edition que todo mundo pegou no bug

Relaxa Edu, todo mundo te conhece aqui no fórum, esta disponível sim... Vou deixar os dados na sua inbox... 

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#12 Bruno_Barkokebas

•  brunobarkokebas@outlook.com

Postado 23 agosto 2018 - 22:58

opa amigo blz? vc poderia passar a conta com os uncharted? da uma olhada nos jogos que tenho e se interessar te passo tbm

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

17587.png 
                             MINHAS RECOMENDAÇÕES      PERFIL DO TROCA JOGO      MEUS EMPRÉSTIMOS

#13 xPLuFFye

Postado 23 agosto 2018 - 23:01

Amigo não tem nada que me interessa na sua conta, mas te empresto sim o Uncharted, vou te chamar inbox... 

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#14 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 24 agosto 2018 - 09:01

Olá camarada, tudo tranquilo?

Será que poderia me colocar na fila da DLC do Horizon? infelizmente só tenho uma conta para emprestar, mas é do GoW3 Remastered que você já tem.

#15 xPLuFFye

Postado 24 agosto 2018 - 09:09

Olá camarada, tudo tranquilo?

Será que poderia me colocar na fila da DLC do Horizon? infelizmente só tenho uma conta para emprestar, mas é do GoW3 Remastered que você já tem.

Coloco sim amigo, assim que o Eduhlopes devolver eu te mando PM com os dados, pode ser ?

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#16 rafatsilva

Postado 24 agosto 2018 - 09:13

Coloco sim amigo, assim que o Eduhlopes devolver eu te mando PM com os dados, pode ser ?

Beleza!!! Valeu mesmo!

#17 xPLuFFye

Postado 24 agosto 2018 - 09:15

Beleza!!! Valeu mesmo!

Tamo Junto, já adicionei você na fila. Tenha um bom fim de semana !

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#18 rafatsilva

Postado 24 agosto 2018 - 09:17

Tamo Junto, já adicionei você na fila. Tenha um bom fim de semana !

Obrigado! Um bom fds para você também!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#19 Rossi_TF

Postado 25 agosto 2018 - 09:16

Serena, pode me deixar na fila da conta 3?

Mas beeeeeeem mais pra frente, nas minhas férias de final de ano, haueheuahaeu

#20 xPLuFFye

Postado 25 agosto 2018 - 10:03

Serena, pode me deixar na fila da conta 3?

Mas beeeeeeem mais pra frente, nas minhas férias de final de ano, haueheuahaeu

Hahahahahahaha, eu deixo sim amigo.

Quando precisar da conta me manda um MP.

Abraços...

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

Responder

Tópicos que também usam as tags PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos