Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Square Enix divulga mais vídeos de The Quiet Man; assista

Recommended Posts

quietman-750x460.jpg

 

A divulgação de The Quiet Man está pesada. A Square Enix começou a lançar bastante conteúdo do jogo nos últimos dias. Agora, são mais três vídeos, destacando como será possível controlar o game no PlayStation 4, e dando maiores detalhes sobre seu Focus Mode para combates.

 

O Focos Mode é um recurso interessante. Haverá um medidor de foco que mostrará o quanto Dane terá concentração no jogo. E como o jogo não tem um menu tradicional no gameplay, será preciso olhar para o lado direito da tela para uma espécie de luz, que é vermelha e fica azul quando enche.

 

Assim que ele ficar completo, é possível ativar essa funcionalidade, que permite que você use movimentos com maior poder, exibidos justamente no terceiro vídeo dessa nova série de conteúdo divulgado. Para quem ainda não está familiarizado, The Quiet Man segue o estilo de ação, mas com foco na narrativa.

 

A trama se desenrola durante uma única noite em Nova York quando o protagonista, Dane, é enviado para salvar uma mulher chamada Lala, que foi sequestrada. Ele é surdo, então as informações auditivas são suprimidas no gameplay. Para entender o que está acontecendo, o jogador deve prestar atenção ao que acontece só no olhar.

 

Confira os vídeos:

 

 

 

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A premissa parece mais legal que olhando o jogo no vídeo, enfim vamos aguardar mais.

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é muito interessante

quem sabe the bouncer finalmente será feito direito, mas dessa vez com um surdo XD?

E isso de não ter som ta audacioso e awesome. Só no sei se vai dar certo 8X
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é muito boa, mas a execução terá que ser bem criativa, senão será mais do mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, achei muito boa a idéia, como amante de Libras achei um jogo bem inclusivo por não ter menu, o tutorial ser totalmente visual!

No entanto, os sons que vêm do jogo parecem muito mais sons que alguém que ouve e tampa os ouvidos percebe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...