Ir para conteúdo
nPassado

[Eurogamer PT] Red Dead Redemption 2 corre a 1920x2160 na PS4 Pro

Recommended Posts

Red-Dead-Redemption-2-Arthur-Morgan-02.j

 

Red Dead Redemption 2 teve direito ao primeiro trailer gameplay, que podes ver aqui se quiseres, que escondem diversas curiosidades e informações, algo do qual podes descobrir aqui, mas agora o Digital Foundry apresenta novidades sobre o aspecto técnico do jogo.

 

A Sony já havia confirmado que o trailer foi capturado numa PlayStation 4 Pro, mas não confirmou a resolução específica ou a possível existência de técnicas como cherckerboard. Mesmo a Xbox apenas refere que será um jogo Xbox One X Enhanced a 4K, mas não confirma se será nativa.

 

Eis que entra o Digital Foundry, que graças a uma versão sem compressão do novo trailer de Red Dead Redemption 2, conseguiu analisar a imagem e descobrir uma resolução mais precisa para o trailer - capturado na PS4 Pro, como disse a Sony.

 

Segundo as análises, o trailer corre a 1920x2160 nativa na PS4 Pro, o que significa que o número de pixeis no eixo horizontal é cortado para metade do valor encontrado em 4K nativa. Ainda assim, representa um aumento de 12.5% sobre 1440p, uma resolução habitualmente usada em jogos com suporte PS4 Pro.

 

Esta é descrita como uma forma com vários benefícios para a qualidade de imagem pois a conversão apenas se aplica a uma direcção e significa uma divisão mais limpa dos pixeis, uma forma eficaz de projectar este enorme mundo em TVs UHD. Mesmo que as coisas possam mudar para o lançamento, a Rockstar Games parece desfrutar de margem de manobra para usar mais efeitos ou até obter um melhor rácio de fotogramas.

 

Sobre a possibilidade do uso de checkeboarding, o Digital Foundry não conseguiu chegar a uma conclusão. Alguns elementos da imagem, como algumas arestas, sugerem a inexistência de checkerboarding, mas outros elementos, como o cabelo no cavalo, relva ou árvores, já apresentam vestígios similares aos que são encontrados em jogos que usam a técnica.

 

Quanto à Xbox One X, tudo indica que os jogadores terão coisas boas pela frente, mas de momento não existem formas para o Digital Foundry avaliar como estará Red Dead Redemption 2 na consola da Microsoft.

 

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se der pra jogar em HDR, já está de ótimo tamanho. 

 

Eu não consegui ver coisa boa nesse HDR ainda. Minha TV fica muito clara quando eu ativo, normalmente eu jogo sem rsrsrsrs

 

 

O importante para mim nem é o 4k, em 1080p já estaria ótimo. Queria mesmo era que o jogo rodasse em 60fps sem quedas

 

O GoW eu preferi jogar em 60fps do que em 4k que não achei tão diferente assim, mas o ruim é que ele teve quedas de frame.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em se tratando de Rockstar, vai ser aquele jogo em q se leva 3 anos pra platinar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...