Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Spider-Man - Veja o mundo aberto de Nova York em novo trailer

Recommended Posts

Marvel-s-Spider-Man-This-PS4-exclusive-i

 

A IGN divulgou um novo trailer de Spider-Man, mostrando os cenários recriados à partir de locais reais da cidade de Nova York e outros que só existem no universo da Marvel.

 

O título chega exclusivamente ao PS4 em 7 de Setembro.

 

 

Paralelamente a isso, a Sony iniciou uma campanha de marketing para promover o título. As fotos abaixo em spoiler mostram o metrô de Nova York tematizado com o aracnídeo:

 

 

 

Dko7FYPV4AAQA7s.jpg

 

 

DkpzotqX4Acp4PU.jpg

 

 

Dkp8Y9cU4AAO7_y.jpg

 

 

Dkp8Y8jU4AA0eS2.jpg

 

 

Dkp8Y7UVsAA3KuQ.jpg

 

 

Dkp6dWyW0AEaNP7.jpg

 

 

Dko7FZOUwAAc_DX.jpg

 

 

Dko7FYRV4AA7VCM.jpg

 

 

 

Fonte:

| PSXBrasil
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony sabe fazer marketing...

 

O amigo da vizinhança vai vender rios de dinheiro, só não garanto o meu pois estou sem grana no momento... esperar o lançamento e procurar alguma oferta na internet. :i-m_so_happy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha visto esse vídeo hj mais cedo , simplesmente fiquei de queixo caído , contando os dias aqui pra baixar e jogar essa maravilha .

 

Mensagem enviada de Marte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A campanha de markting tá bem pesada mesmo em cima do Spider. As vendas devem compensar bem isso, e acho que ele deve estar indo benzão nas pré vendas também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://www.meups4.com.br/noticias/ta-chegando-marvels-spider-man-e-destaque-em-metro-de-nova-york/

 

O Marketing está pesado mesmo, tanto dinheiro pra um joguinho bem boxta!

 

Ah, aos 41 segundos aparece a casa do Dr. Estranho... a torre dos vingadores não preciso falar, né?


CARAIO, DE CAIR O CÚ DA BUNDA!!

 

Ansioso aqui na espera da minha cópia chegar.

 

Te arrumo um pino pra não cair mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...

Te arrumo um pino pra não cair mais.

Vai vir trazer pessoalmente?

Quero, não esquece das flores, e do dinheiro pro doggão com muito purê, hauehuaheauhaeueahuea

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://www.meups4.com.br/noticias/ta-chegando-marvels-spider-man-e-destaque-em-metro-de-nova-york/

 

O Marketing está pesado mesmo, tanto dinheiro pra um joguinho bem boxta!

 

Ah, aos 41 segundos aparece a casa do Dr. Estranho... a torre dos vingadores não preciso falar, né?

 

Te arrumo um pino pra não cair mais.

 

ta falando isso pq queria continuação de shattered dimension pela beenox ;\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe informar se voltaram atrás em relação ao tempo no jogo? Pq eu li há algum tempo que não haveria noite e no trailer, mostra dia, tarde e noite. Vlw!! Ansiosíssimo  kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe informar se voltaram atrás em relação ao tempo no jogo? Pq eu li há algum tempo que não haveria noite e no trailer, mostra dia, tarde e noite. Vlw!! Ansiosíssimo kk

 

Pelo que li por aí o tempo muda de acordo com a missão que está sendo feita.

Mas se fosse tempo dinâmico ia ser massa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li por aí o tempo muda de acordo com a missão que está sendo feita.

Mas se fosse tempo dinâmico ia ser massa.

Muito obrigado!!! Um cara me falou que será parecido com o tempo do Infamous. Vamos ver, né?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai vir trazer pessoalmente?

Quero, não esquece das flores, e do dinheiro pro doggão com muito purê, hauehuaheauhaeueahuea

 

Levo as flores, só não garanto ligar no dia seguinte....

 

ta falando isso pq queria continuação de shattered dimension pela beenox ;\

 

Shattered Dimension foi legal, não achei ele assim tão ruim quanto falam. O Edge Of Time também foi bacana, acho que gostei porque além do Parker temos a possibilidade de jogar com o Aranha 2099... depois do Parker o Miguel é o homem-aranha mais legal que existe (é, não sou chegado no Miles Morales).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TA LINDO DE MAIS, CHEGA LOGO SETEMBRO HAHAHAHA, SE EU JA GOSTEI DO PRIMEIRO GAME QUE ERA BEM FEIINHO MAIS LEGAL DE JOGAS IMAGINA ESSE, HAHAAHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, para esse jogo dar errado os caras vão ter que ser muito competentes, porque marketing tem de sobra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem esperava fidelidade cenográfica, só queria o Homem-Aranha e boa jogabilidade nas lutas!

Meu amigo, já tava lindo, imagina agora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esses comentários de todos vocês, eu fico mais ansioso ainda de querer pegar essa belezura.

Spiderman Shattered e Edge eu achei sensacionais. Gostei bastante. Spider é um dos meus heróis favoritos, logo, difícil não gostar de nada. Aqueles do play 1, q soltava teia nas nuvens... gráficos horríveis e tudo mais e eu já amava, imagina esse! *_*

Bom jogo do senhor Teia para nós todos! Amém!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levo as flores, só não garanto ligar no dia seguinte....

 

 

Shattered Dimension foi legal, não achei ele assim tão ruim quanto falam. O Edge Of Time também foi bacana, acho que gostei porque além do Parker temos a possibilidade de jogar com o Aranha 2099... depois do Parker o Miguel é o homem-aranha mais legal que existe (é, não sou chegado no Miles Morales).

Sendo sincero? tb não entendi.

Não posso falar de edge of time pq ele não começou bem, eu me incomodei e deixei de lá, mas shattered dimension tb me divertiu bastante (apesar dos bugs).

No momento eu não me lembro do jogo vividamente, mas me recordo que ele era um pouco bugado (principalmente na fase do turbilhão de areia) e sofria com alguns problemas de ritmo em algumas missão, mas em geral era surpreendentemente variado e divertido, o que justifica a recepção moderada para boa da critica, mas não explica a recepção negativa do publico.

 

Sabe, deixou uma impressão de que os jogos da beenox sofreram com a "moda do mais do mesmo" criada por Arkham Asylum, que saiu um ano antes, agradou o pessoal e apesar de sempre jurarmos de pé junto que queremos variedade e jogos diferentes... bom, verdade seja dita, a grande maioria na verdade deseja que tudo seja exatamente igual ao jogo popular do momento, e por Supaida não ser Batema o povo bateu ate que ele ficou "stay frosty" e virou um batema mequetrefe \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...