Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] FPS hardcore, Insurgency: Sandstorm ganha gameplay de 25 minutos; assista!

Recommended Posts

og_image.jpg

 

Se você acha que Call of Duty e Battlefield são muito longe da realidade do que seria um tiroteio de verdade, Insurgency: Sandstorm pode ser a alternativa perfeita. Com um menu bem minimalista e um nível mais realista de troca de tiros, além de bots mais agressivos, ele promete ser uma experiência shooter bem hardcore.

 

E podemos notar bastante disso no novo gameplay divulgado do jogo. Foram 25 minutos publicados pelo site DualSHOKERS nessa semana, e as imagens são animadoras. O jogo tem dois modos, o PvP, mais tradicional, e um co-op para enfrentar inimigos controlados pela máquina.

 

O gameplay divulgado é justamente dessa atividade PvE, e podemos ver detalhes muito interessantes, como um ou dois tiros bem dados matando um inimigo, nada de tomar um tiro e ficar escondido com sua vida regenerando automaticamente e o sistema de recarga mais real, com pentes "de verdade".

 

Publicado pela Focus Home Interactive, Insurgency: Sandstorm quer ser uma opção diferenciada no mercado de FPS. Não haverá progressão ou loot boxes, só personalizações para seu personagem. Além disso, a promessa é de lançamento de conteúdo extra, via DLCs, grátis.

 

Insurgency: Sandstorm deve chegar ao mercado em setembro desse ano e promete ser uma experiência bem bacana para os jogadores mais hardcore de FPS.

 

Confira o vídeo:

 

 

Fonte: Meu PS4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhh fazer corujão com os amigos jogando esses tipos de jogos é foda, lembra muito CS. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sejam bem vindos à época do Ps2! Essa animação dos 'bonecos' está muito mal feita, me fez até lembrar do primeiro killzone.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...