Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Days Gone ganha novo vídeo de bastidores; assista

Recommended Posts

720203.jpg

 

O dia foi de novidades nos títulos exclusivos da Sony para o PlayStation 4. A empresa divulgou vídeos com bastidores de vários jogos, dentre eles Days Gone, a aventura de sobrevivência com zumbis que será lançada em 2019. As imagens mostram um pouco mais sobre como há um aspecto de realismo no game.

 

E é justamente esse o objetivo dos criadores de Days Gone: fazer com que ele seja o mais real possível. Mesmo em um ambiente recheado de "mortos-vivos".

 

Sempre pensamos como seria se o apocalipse acontecesse, qual seria a reação do humano. Então quisemos adicionar esse realismo ao jogo. Não apenas no modo como retratamos o mundo, mas também nas ações das pessoas " disse John Garvin, diretor criativo de Days Gone.

 

Jeff Ross, diretor do jogo, acredita que adicionar uma companheira ao protagonista do jogo também dá um aspecto mais real ao game. Só que nessa caso ela é uma moto.

 

A moto é uma adição interessante, porque você tem que cuidar dela, sempre fazer manutenção e mantê-la sempre em bom estado, porque se não fizer, você poderá se complicar em diversas situações do jogo " observou.

 

Confira o vídeo:

 

 

Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aquele monte de zumbi tudo igual no último segundo do vídeo?

Infelizmente já desisti desse jogo tem tempo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Days Gone e Athem (Iron Man Simulator) lançados no mesmo dia, um dos dois vai flopar nas vendas, e acho que esse azarado será o Anthem, quem manda a EA querer disputar vendas com um AAA aguardado da Sony.  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...