Ir para conteúdo

Foto

Tretas entre tops Gamescore

• Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#21 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 15 agosto 2018 - 11:14

Esse negócio de ter um jogando para o outro tem em todo lugar. Aqui na nossa comunidade tem muito disso. Tem quem não vê problema e a galera que vai contra. O myPSt pelo menos tem regra que inibe essa forma de competir.

O problema começa quando isso não está determinado antes. Aí vemos marmanjos se apontando. Uma discussão que só acaba quando o primeiro cansa.

O Hakoom é descarado. Tem BR que já fez pra ele. Mas, engana se quem acha que só ele faz isso.

#22 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 15 agosto 2018 - 11:57

Treta de conquistas/troféus tem nas duas plataformas. Aqui já teve muito "raqui" que jurava que nunca tinha feito nada e depois vimos que era tudo comprado e/ou lan house e casos também de players que tentaram puxar o tapete de outros.

Sobre Gamescore: Arnaldo e o tal de Rafael não coloco a mão no fogo por nenhum deles, tudo jogando em equipe..Chief é outro que sempre soube que o Arnaldo jogou em equipe, mas nunca falou nada por conveniência (e batia no peito pedindo a Gamertag alheia)...Só falou quando brigou com o cara.

Agora apesar de ter esse esquema de só sincronizar as conquistas quando esta online sempre li que a MS se preocupa mais em verificar e banir pessoas que usam hack em conquistas, coisa que a Sony está cagando e andando infelizmente.

Cuidado com esse coração verde em meio a um oceano azul  :hehe:

É esse negócio ai de só falar quando é conveniente é foda mesmo, mas sei lá, eu mesmo tenho um amigo que já usou uns raquizão nos GTA da vida, segundo ele tava querendo dar o "gópi" no dinheiro e liberou os troféus sem querer, porém, caso algum dia a gente brigue, eu não vou lá soltar o nome do cara aos 4 ventos pra ele ser punido por vingancinha... auhsuahsuahushaushaush

Já falei pro cara que ia dar ruim algum dia, mas ele prefere arriscar... ¯\_(ツ)_/¯ kkkkk

PS.: O meu coração é multicolor uahsuahsuahsuhasuhuashu

Só não gosto da Nintendo que não tem porr@ nenhuma de conquista/troféu e ainda tira os emuladores do ar... :face11:

O Hakoom é descarado. Tem BR que já fez pra ele. Mas, engana se quem acha que só ele faz isso.

Só pra constar, usei como exemplo pra quem acha que no PS não tem "fraudador"... Tem em tudo que é lugar, até nos Candy Crushs da vida... uahsuhaushaushaushaushaus

Eu tô pouco me importando na real com esses. xD

#23 WhBlaze

Postado 15 agosto 2018 - 15:00

A comunidade do Xbox é tóxica? uahsuahsuahsuahusahshaus Isso já virou uma piada de tanto que os jornalistas repetem. Eu jogando Dark Souls no XOne já sofri algumas invasões e os caras depois entram em contato até pra oferecer ajuda pq tinham me prejudicado ao me derrotar. Criançada tem em tudo que é lugar... Principalmente jogo de tiro e de futebol. xD

Isso é verdade

Eu meio que tava me perguntando se devia falar isso mas, whatever, é sempre bom dar exemplos negativos para que não se aconteça de novo \8

Então, eu sou líder estadual do MA desde que o mypst começou a contar, sendo que eu perdi a posição apenas 3 vezes, todas as 3 resultando no ban da pessoa que me passou, como eu sou bem tranquilo e se tivesse oportunidade ate incentivaria a pessoa para dar a volta por cima (Como fiz uma vez) eu meio que me decepcionei e me acomodei de nov, foi então que do nada meu mural do forum começou a ser inundado por xingamentos de tudo quanto é nome e lado, aparentemente de um "suposto" amigo da pessoa", que vinha me azucrinar e dizer que eu era o responsável pelo ban dele, já que eu havia usado meus incríveis contatos para descobrir seja lá o que ele fez e trapacear por ter perdido o primeiro lugar e odiado isso (Aka: trapacear = expor que o sujeito fez algo irregular.).
E essa imbecilidade persistiu por uns 2 dias, ate que pela primeira vez (E ate então única) eu perdi a paciência por aqui, xinguei e me vi forçado a reportar esse absurdo pq não tinha a menor condição disso continuar.... pouco tempo depois essa joia rara da humanidade veio me azucrinar na psn e tomou um block...

Logo, sim, esse tipo de pessoa existe em qualquer lugar, inclusive aqui ao ponto de ser difícil de acreditar que mesmo com todo o meu azar que me transforma em um ímã para problemas, eu ainda tenha sido o único a passar por esse tipo de problema no fórum ou site.
Muito menos duvidaria da possibilidade de terem pessoas novas ou menores que ficam espalhando historias ou inventando coisas sobre um ou outro usaria em maior evidencia, só pq a invejam ou não vão com a cara dela.

Entretanto, temos que admitir que um marmanjo fazendo um vídeo no youtube para reclamar como um adolescente é irresistivelmente cômico uahhuahuahua

hahahahahaaa... acompanho pacas... não acompanho nem os trofianes daqui!

----

Mas voltando a ficar on topic, eu comecei a ver um dos vídeos esperando um adolescente cheio de espinhas e um braço direito mais desenvolvido que o esquerdo... mas não, me deparei com um marmanjo fazendo videozinho falando mal de outro jogador... na boa, nem terminei e nem vou assistir nenhum outro.. é tanta babaquice que me lembrei do tempo de colégio! Vi o cara se comportando como minha filha que tem 11 anos de idade... Ah pai, fulana disse isso, fulana disse aquilo.... 

Acho que estou velho demais pra isso! hahahahaa

tentando se manter serio para responder*
Se esforçando ao máximo para se manter serio*
Desiste e volta a rir ao lembrar da cara do tiozão que foi xingar muito no twitter*

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos