Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Crystal Dynamics abre estúdio para trabalhar em The Avengers Project

Recommended Posts

1065888510031083264138406362611325267236

 

Anunciado em janeiro de 2017, The Avengers Project é uma das grandes produções que a Square Enix tem a responsabilidade, porém, conta com poucas informações. Desde o trailer de anúncio, nenhuma outra divulgação foi realizada. Até agora.

 

O estúdio responsável pela adaptação para os videogames dos "heróis mais poderosos da Terra", a Crystal Dynamics, revelou que está abrindo uma divisão para auxiliar no desenvolvimento de tecnologias para auxiliar a criação de jogo. A Crystal Northwest (a nova companhia) tem como objetivo cooperar na produção de The Avengers Project.

 

O co-diretor da Crystal Dynamics, Ron Rosenberg, declarou que os estúdios estão contratando pessoas para somar forças na produção do título, o qual ele descreve como "o mais ambicioso que a empresa já se envolveu."

 

Nosso novo estúdio e as novas contratações de desenvolvedores que trabalharam em God of War, Dead Space, Call of Duty, representam que estamos focados no mais ambicioso projeto que já criamos. Continuaremos a construir neste excitante crescimento que a Crystal Dynamics tem experimentado ao longo dos últimos anos, e estamos entusiasmados em entregar a experiência mundial dos Vingadores para nossos fãs ao redor do mundo.

 

Com o novo segmento da empresa, é possível que maiores detalhes sobre The Avengers Project sejam divulgados ao longo dos próximos meses!

 

Fonte: Meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sinceramente, não faço ideia como isso pode ser jogavel!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...