Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[myPSt] Netflix BR - Atualização 13/08/2018 Destaque para quarta temporada de Better Call Saul

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.239 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 13 agosto 2018 - 20:24

landscape-1479139703-going-down-a-0097-p

Animes

Desenhos animados

Séries

Filmes

- Ação/Aventura/Família

- Comédia

- Terror

- Suspense

• Não foi adicionado nada nessa semana.

- Drama

-Ficção Cientifica

• Não foi adicionado nada nessa semana.

Documentarios / Standups / Talks Showns / Rality Shows.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 xPLuFFye

Postado 13 agosto 2018 - 21:08

Nenhum animezinho. '-'

tumblr_mdrhvn7OhM1qd4dt1.gif tumblr_mdrhuq3VSJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhty7bwg1qd4dt1.giftumblr_mdrhtmKap51qd4dt1.giftumblr_mdrhu7Ia791qd4dt1.giftumblr_mdrhuharRK1qd4dt1.giftumblr_mdrhveWkD31qd4dt1.gif

MEUS GUIAS

LINKS UTEIS

Spoiler
Spoiler

tumblr_mdrhw6HfUd1qd4dt1.giftumblr_mdrhvyraFR1qd4dt1.gifpluffye.pngtumblr_mdrhv2hY2x1qd4dt1.gif

#3 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 5.239 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 13 agosto 2018 - 21:51

Nenhum animezinho. '-'

tem dois

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#4 xPLuFFye

Postado 13 agosto 2018 - 22:15

Nossa nem tinha visto lá em cima, muito obrigado por me atualizar. o/ 

tumblr_mdrhvn7OhM1qd4dt1.gif tumblr_mdrhuq3VSJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhty7bwg1qd4dt1.giftumblr_mdrhtmKap51qd4dt1.giftumblr_mdrhu7Ia791qd4dt1.giftumblr_mdrhuharRK1qd4dt1.giftumblr_mdrhveWkD31qd4dt1.gif

MEUS GUIAS

LINKS UTEIS

Spoiler
Spoiler

tumblr_mdrhw6HfUd1qd4dt1.giftumblr_mdrhvyraFR1qd4dt1.gifpluffye.pngtumblr_mdrhv2hY2x1qd4dt1.gif

#5 hukbrazil

•  rodrigo.huk

Postado 14 agosto 2018 - 06:24

Assisti esse 'O Pacote' fim de semana. De tão bizarro chega a ser engraçado

#6 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 14 agosto 2018 - 08:40

Oba, Better Call Saul *-*

Provavelmente vou aguardar todos os episódios saírem para maratonar :)

#7 Peace-MakerBR

Postado 14 agosto 2018 - 08:45

Oba, Better Call Saul *-*

Provavelmente vou aguardar todos os episódios saírem para maratonar :)

Gostaria de ter essa paciência que você tem... não me aguentei e já assisti ao primeiro, hoje sai outro. :face8:

|

Peace-MakerBR.png

#8 MamyBR

Postado 14 agosto 2018 - 08:58

Gostaria de ter essa paciência que você tem... não me aguentei e já assisti ao primeiro, hoje sai outro. :face8:

Eu gosto de assistir vários em seguida. Há uns meses atrás, quando finalmente decidi embarcar nessa série, assisti as 3 temporadas em menos de uma semana.

Faço isso com os jogos episódicos também, espero lançar todos pra jogar tudo de uma vez só, não gosto de ter que esperar pra continuar :P

#9 eduhlopes

Postado 14 agosto 2018 - 11:04

Gostaria de ter essa paciência que você tem... não me aguentei e já assisti ao primeiro, hoje sai outro.

Eu gostaria é de ter a paciência de vocês de ver um episódio um dia e outro na outra semana. Não tenho essa paciência  :hihi:

Também vou esperar sair todos, já que gosto de ver tudo de uma vez. Normalmente vejo de 2 a 3 episódios por dia, quando estou focado em uma série.

Por exemplo esse final de semana vi a intrigante série The Rain, são 8 episódios de 40 minutos cada, vi 4 no sábado e outros 4 no domingo  :joia:  

Editado: Série da HBO faço a mesma coisa, Westworld esperei lançar tudo e vi depois no HBO Go.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#10 Peace-MakerBR

Postado 14 agosto 2018 - 11:08

Eu gostaria é de ter a paciência de vocês de ver um episódio um dia e outro na outra semana. Não tenho essa paciência  :hihi:

Também vou esperar sair todos, já que gosto de ver tudo de uma vez. Normalmente vejo de 2 a 3 episódios por dia, quando estou focado em uma série.

Por exemplo esse final de semana vi a intrigante série The Rain, são 8 episódios de 40 minutos cada, vi 4 no sábado e outros 4 no domingo  :joia:  

Editado: Série da HBO faço a mesma coisa, Westworld esperei lançar tudo e vi depois no HBO Go.

The Rain estou começando agora. Uma boa é Dark, recomendo! Segunda temporada prevista para 2019.

|

Peace-MakerBR.png

#11 eduhlopes

Postado 14 agosto 2018 - 11:09

The Rain estou começando agora. Uma boa é Dark, recomendo! Segunda temporada prevista para 2019.

Sim Dark é muito bom.  :legal:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#12 MamyBR

Postado 14 agosto 2018 - 11:22

Pois é, na verdade nós somos impacientes :P

Não conheço esse The Rain mas já vi que a temática é pós-apocalíptica e já me interessei, vou deixar anotado :D

Gostei muito do Dark também, estou no aguardo deste e da terceira temporada de Stranger Things.

Outro ótimo seriado que assisti recentemente e recomendo é o The Crown, são duas temporadas e a terceira chega no ano que vem.

#13 Renan-Adao

Postado 14 agosto 2018 - 12:20

better call saul vai me fazer novamente assistir netflix. Estava sem series para assistir!!

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos