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[Meu PS4] Bethesda explica o porquê de Wolfenstein: Youngblood ser cooperativo

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Durante a QuakeCon 2018, o vice-presidente do marketing global da Bethesda, Pete Hines, comentou numa entrevista ao VG247 (via PlayStation LifeStyle) sobre a decisão de elementos cooperativos para Wolfenstein: Youngblood, sequência da franquia que apresentará as filhas gêmeas de BJ Blazkowicz.

 

Nós estamos fazendo uma variedade de coisas diferentes, e tudo é baseado naquilo que os desenvolvedores querem realizar. No caso de Wolfenstein, foi assim que a equipe desenvolvedora chegou: "˜Bom, nós queremos jogar com as filhas gêmeas de BJ."™ E nós perguntamos: "˜O que a outra personagem irá fazer?"™ Eles responderam: "˜Nada, ou talvez possa ser uma companheira de inteligência artificial. Bom, se é uma IA, porque não permitir que outro jogador jogue ao mesmo tempo?"™

 

É um jogo cooperativo, mas é o mesmo estilo de jogo, porque se ninguém está junto com você, então não existem diferenças drásticas. Ela continua lá, seja uma inteligência artificial ou uma pessoa. Não altera a experiência total. Com todas as coisas, estamos interessados no que nossos desenvolvedores pensam.

 

Wolfenstein: Youngblood foi revelado na E3 2018, uma sequência pedida pelos fãs que terminaram a última produção, The New Colossus. O novo jogo será ambientado em Paris e as filhas do herói continuarão a missão de seus pais: exterminar a escória nazista.

 

 

Fonte: Meu PS4

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Mas hein? E o que diabos aconteceu após os eventos de The New Colossus?  O que aconteceu com BJ? Não é possível que já vão dar um salto temporal desses, pqp...  :fuuu:  :okay:

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Gostei da ideia, espero q façam um coop bacana. Essa ideia caiu como uma luva pra mim e pro meu primo, ele gosta de jogar com sniper e eu já sou estilo rambo kamikaze kkkkk

 

 

Mas hein? E o que diabos aconteceu após os eventos de The New Colossus?  O que aconteceu com BJ? Não é possível que já vão dar um salto temporal desses, pqp...  :fuuu:  :okay:

 

Existem 3 possibilidades:

 

1- Vão explicar no início desse jogo.

2- Vão explicar em uma possível continuação direta do The New Colossus.

3- Não vão explicar porra nenhuma e vão deixar por conta da nossa imaginação kkkk

 

Além disso, tb estão fazendo o Wolfenstein: Cyberpilot pro VR, parece q os eventos tb ocorrem 20 anos depois do The New Colossus.

 

Pelo jeito está difícil acabar com o domínio nazista e o BJ já ficou velhão. Só sei de uma coisa, enquanto houver nazistas tb haverá Wolfenstein, e eu estarei lá pra fuzilar todos eles, seja com o BJ ou seus descendentes  :hunter:  :gamer4:

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duh, o jogo é co-op pq nos apoiamos o singleplayer e defenderemos esse estilo para sempre em nossas hashtags afinal, diferente do resto do mundo nos somos os únicos que fazemos jogos singleplayer!

espera...algo errado não esta certo nessa frase...

 

Mil desculpas, mas eu não consegui resistir a oportunidade de rir um pouco da bethesda fazendo "mais um jogo multiplayer (agora co-op)" depois de se pagar como o messias salvador do singleplayer que comicamente retornou com uma força bem incomum nessa geração, mas ainda assim ela se apossou e agiu como se fosse a única fazendo isso.

 

PS: E sim, eu gosto de wolfenstein e da bethesda, mas assim como o sujeito que projeta as vendas da capcom, o pessoal do marketing dela merece um cascudo pra ver se toma jeito 8X

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Ainda tenho que jogar o The New Colossus, perdi a última promoção de mídia física dele e agora estou esperando uma próxima oportunidade.

 

 

 

O legal foi ver a Bethesda no início desse ano fazendo campanha com #saveplayer1 e tal e 6 meses depois eles apresentam uma das suas maiores franquias singleplayer, Fallout, como um jogo todo online e sem NPC.  :hehe:

 

Hipocrisia sim, mas na boa é difícil quando vê a direção que o mercado está indo e o tanto de dinheiro que esses Fortnite da vida estão fazendo.

 

Um bom exemplo é o Fallout Shelter. Um jogo criado por eles nas "horas vagas" durante o desenvolvimento do Fallout 4. Pois bem, ele já lucrou em microtransações mais de 90 milhões de dólares, isso só nos mobiles. Ai realmente fica difícil não entrar na onda.

 

Mais pessoas jogaram o Fallout Shelter do que todos os jogos da Bethesda somados

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Hipocrisia sim, mas na boa é difícil quando vê a direção que o mercado está indo e o tanto de dinheiro que esses Fortnite da vida estão fazendo.

 

Um bom exemplo é o Fallout Shelter. Um jogo criado por eles nas "horas vagas" durante o desenvolvimento do Fallout 4. Pois bem, ele já lucrou em microtransações mais de 90 milhões de dólares, isso só nos mobiles. Ai realmente fica difícil não entrar na onda.

 

A campanha do save player 1 foi uma das coisas mais hilárias que eu vi na vida pq o singleplayer ta mais forte que nunca nessa geração. Boom de COD já passou, varias empresas morreram tentando imitar eles, a piada sem graça de por multiplayer em tudo minguou e os jogos online-only caem como mosca, garantindo sucesso de jogos mais focados em campanhas solos (Que ate podem ter multiplayer, mas a maioria joga só mesmo...), como horizon, wolfenstein, god of war, witcher 3 e obviamente, o ressurgimento de jogos com estilo mais oriental, como Nier ou bloodborne.

Ver a bethesda tentar se pagar como o Messias de algo que esta se saindo "muito bem obrigado" foi de matar um de rir XD

 

Agora sobre isso de fortnite e Shelter... então, se eles mudaram seu planejamento por conta desses 2 jogos, eles estão demonstrando um desconhecimento mercadológico bem grotesco.

Verdade seja dita, toda geração tem uma moda e isso é inegável.

BEat'n ups dominaram ate a Konami matar o gênero com sua preguiça e gráficos coloridos, RE tem um bilhão de clones que saturaram o gênero e na geração passada nos esbarramos com a obsessão por multiplayers e o fato de que todo mundo queria ser COD (Sem conseguir).

Mas por mais ridículo que seja um god of war com death match, pelo menos parecia algo natural, já que essa tendência era um gênero que atingia as massas ou algo novo que ninguém sabia ao certo como aproveitar enquanto acreditava veemente que era algo obrigatório, enquanto fortnite e fallout shelter não se enquadram nisso õ-o"

 

Fortnite é como Ragnarok Online oU league of Legends, um jogo de um em um milhão que ninguém esperava nada, mas de alguma forma se tornou um fenômeno inesperado e quase impossível de ser recriado. Eles não são o primeiro do seu gênero, provavelmente não são os melhores, não trazem nada de novo ou especial mas ressoaram com um publico pela sua acessibilidade e apelo, e ninguém vai recriar isso de uma hora para outra, logo, bater de frente seria tolice.

 

Shelter por outro lado é um jogo F2P casual de celular, que jamais deixará de existir pq ele é sustentado pela gurizada sem dinheiro que tem celular para contato, ou o pelo pessoal que não chega perto de um console de mesa ou um PC (Ou simplesmente não se prendem a ele)

Esse é o publico de fallout shelte, ele não é sustentado pelos fãs antigos de fallout que nunca triscaram nisso (meu caso...), muito menos os novos que talvez tenham passado rapidamente só por curiosidade mórbida, não, ele é sustentado pelo pessoal que nunca viu nem nunca via jogar fallout pq custaria 1 console + 60US$, um investimento incompreensivo para alguém que paga 5US$ por mês (não foi uma critica) e que só clicou nesse jogo pq achou o "pip boi" kawai.

 

Honestamente, eu não acredito que esse seja o motivo do jogo multiplayer de wolfenstein, pra mim isso é beeeeeeeem normal e eu me aproveito da circunstância para ridicularizar o marketing desastroso da bethesda no save player1, mas se for uma mudanaç de foco e eles realmente estão atrás de um tesouro no fim desse arco-íris... bom, eu detesto informar que eles vão encontrar um Leprechau duro e sem um centavo, pq o pessoal de shelter não vai comprar fallout 76 õ___o"

E se a intenção for criar fotnite... oh boy, deixe-me preparar a próxima cova dessa geração....

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