Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] O mundo vai conhecer! DEMO de Devil May Cry 5 já está pronta

Recommended Posts

O diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, revelou através do Twitter (via Eurogamer) que a DEMO do título da Capcom já está pronta. O conteúdo estará disponível na Gamescom 2018, o maior evento de videogames da Europa, que acontecerá dias 21 a 25 de agosto na Alemanha.

 

A publicação na rede social revela, inclusive, o desing do menu principal. A imagem não indica nenhuma novidade em específica. Na descrição do diretor, ele declara: "Versão de demonstração para a Gamescom2018 está completa! 10 dias para o mundo conhecer a jogabilidade."

 

Capturar.png

 

Mais sobre Devil May Cry 5

 

A Capcom revelou recentemente que o desenvolvimento de um novo jogo da franquia aconteceu devido ao grande pedido das fãs por uma continuidade. No entanto, a empresa afirma que não produzirá "elementos insanos" em razão das sugestões da comunidade.

 

O último jogo foi muito bom, mas muitos manifestaram seu descontentamento devido ao fato de não ser uma sequência direta e outras coisas. Por causa disso, o time de desenvolvimento se reuniu e perguntou: "˜Para onde vamos levar isso?"™ E sabíamos que a comunidade desejava um Devil May Cry 5 próximo do 1, 2 e 3. Então, o projeto nasceu.

 

A Capcom também confirmou anteriormente que o título chegará localizado para o português brasileiro com legendas.

 

Fonte: Meu PS4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não vou pegar no lançamento, mas dependendo da demo (da duração da demo), eu baixo para testar, se for aberto. Não me venham fazer baixar 30 Gb de arquivos para poder jogar uma luta com 6 inimigos e depois acabar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...