Ir para conteúdo
nPassado

[Voxel] Doom Eternal vai permitir que você invada games de amigos

Recommended Posts

10155327586143.jpg

 

Novamente focado na experiência single player, Doom Eternal também vai ganhar alguns recursos online em sua fórmula. Durante a apresentação do jogo na QuakeCon 2018, a id Software mostrou que se inspirou um pouco em Dark Souls e vai oferecer a oportunidade de invadir a jogatina de amigos que estão aproveitando o game.

 

doom-eternal-10155137336192.png?w=1040

 

Segundo explica a companhia, você pode se unir a outras pessoas para tomar o comando de demônios e tentar acabar com a vida do protagonista de uma sessão. A empresa não explicou quais vão ser os requisitos necessários para fazer isso, mas garantiu que aqueles que pretendem conservar a experiência single player vão ter a liberdade de desligar essa função.

 

Ainda sem data de lançamento definida, Doom Eternal promete trazer uma jogabilidade ainda mais brutal e frenética que seu antecessor. O game vai contar com versões para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch "” esta última deve ser responsabilidade da Panic Button, que trouxe o game de 2016 para a plataforma da Nintendo.

 

Fonte: Voxel

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana, principalmente porque quem não quiser se preocupar com isso poderá desabilitar a função, mas certamente terá algum troféu relacionado à essas invasões, meu palpite é: um troféu por invadir e matar o host da sessão e outro troféu para ser invadido e matar o invasor.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que temos 3 escolas se destacando atualmente, a do battle royale, a do metroidvania e a do souls, e o modo como os jogos assimilam cada estilo é o q torna tudo interessante e diferente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Detesto esses games onde eu arrumo todo bonitinho meu jogo, e vem um jogador e detona com tudo. Suahsuahsuhaushuahsuhas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho a experiência válida para uma segunda jogada por exemplo, o gameplay se torna mais imprevisível. Imagina vc invadir o jogo de alguém no momento q ele for enfrentar um boss e vice versa :D

 

Seria bacana se quem fosse invadir pudesse escolher o jogo a partir de uma lista em vez de ser somente aleatório, assim daria pra combinar de jogar contra um amigo. Não sei se esse tipo de opção já existe por aí e se é possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...