Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] Veja o primeiro trailer de gameplay de Red Dead Redemption II



  • Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

#1 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 09 agosto 2018 - 12:02


red-dead-redemption-2.jpg

 
Conforme prometido, a Rockstar Games liberou hoje o primeiro trailer de gameplay de Red Dead Redemption II.  
 
Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou, e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos.
 
Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.
 
Red Dead Redemption II tem lançamento previsto para o dia 26 de Outubro.
 

 



#2 balurde

  •  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 09 agosto 2018 - 12:12

:cuteness:

Esse é o GOTY que nós queremos e merecemos!!

balurde.png


#3 eduhlopes

Postado 09 agosto 2018 - 12:14

Fiquei até arrepiado. O jogo esta muito bonito  :face8:


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#4 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 09 agosto 2018 - 12:27

Update: Coloquei o link do vídeo legendado em PT-BR também.



#5 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 09 agosto 2018 - 12:45

Vai ter coisa de mais pra fazer aí, cé loco! 

 

Que coisa linda. GOTY com certeza!!


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 09 agosto 2018 - 12:49

Os gráficos nem precisa comentar que estão fdas..eu nunca joguei esse jogo..mas seria mais um mundo aberto que gostaria de jogar..



#7 talespagni

Postado 09 agosto 2018 - 13:12

Caramba, vai ter até caçulinha pra tomar nos bares do jogo!

 

:awyea: :awyea: :awyea:



#8 Candaten21

Postado 09 agosto 2018 - 13:12

Pelo visto valeu a pena esperar tanto
Candaten21.png

#9 katsu_gamer

  •  felipe_psnonline

Postado 09 agosto 2018 - 13:13

200w_d.gif

tumblr_p6q8vmNNOz1rtk7eyo1_500.gif


#10 balurde

  •  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 09 agosto 2018 - 13:29

Essa locutora no trailer BR está me lembrando a Miriam Leitão kkkkk


Pelamordedeus R* tinha ninguém melhor, não?

balurde.png


#11 talespagni

Postado 09 agosto 2018 - 13:36

Os gráficos nem precisa comentar que estão fdas..eu nunca joguei esse jogo..mas seria mais um mundo aberto que gostaria de jogar..

 

633.gif

 

Até mesmo por que ainda não inventaram viagem no tempo, né?



#12 MARGOVE

  • Nome:Marcelo

Postado 09 agosto 2018 - 13:41

Até mesmo por que ainda não inventaram viagem no tempo, né?

 

Rsrsrsrs até onde eu sei ainda não inventaram..rsrsrs

 

Mas digo o 1º..sempre ouvi falar bem dessa franquia..



#13 DouglasSikorski

  •  sikorskidouglas

Postado 09 agosto 2018 - 13:45

R* nunca decepciona


DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

 


Platinas:

 

Spoiler
 
 

Recomendações                


#14 Lenhani

Postado 09 agosto 2018 - 13:46

686881fe45bb7e28cf947c17b0c08fdc.jpg

NEM TO EMPOLGADO DE CERTO 


Lenhani.png


#15 eversontomiello

  • Nome:Everson Tomiello

Postado 09 agosto 2018 - 13:46

Tá lindão, mas Cleiton leva o GOTY fácil esse ano.


EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

 

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

 

Orgulho de ser hetero


#16 talespagni

Postado 09 agosto 2018 - 13:47

Rsrsrsrs até onde eu sei ainda não inventaram..rsrsrs

 

Mas digo o 1º..sempre ouvi falar bem dessa franquia..

 

É excelente. Se tiver a oportunidade de jogar, aproveite.

 

Na minha opinião, os 4 melhores jogos do PS3 são Uncharted 2, Red Dead Redemption, GTA 5 e The Last of Us.



#17 Oliveira070797

Postado 09 agosto 2018 - 13:50

Vai ser incrível o jogo! Acho que não vai dar pra pegar no lançamento por ter Yakuza Kiwami 2, Spider Man e Dragon Quest pra jogar (esses eu tenho que comprar de qualquer jeito). Vou deixar mais pro início do ano que vem. Mas vai ser muito bom!


ezgif_5_dbd0be5341.gif

 

Oliveira070797.png


#18 gabricj

Postado 09 agosto 2018 - 13:58

O primeiro Redemption foi o melhor jogo de PS3. Esse aí deve seguir o mesmo caminho. 

 

Até pegaria no lançamento, mas acho que vou fazer isso só com o Resident Evil 2. 


Imagem Postada

#19 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 09 agosto 2018 - 13:58

Essa locutora no trailer BR está me lembrando a Miriam Leitão kkkkk


Pelamordedeus R* tinha ninguém melhor, não?

 

Não tinha achado assim tão ruim mas depois do seu comentário parece que piorou  :hehe:



#20 gabricj

Postado 09 agosto 2018 - 13:59

É excelente. Se tiver a oportunidade de jogar, aproveite.

 

Na minha opinião, os 4 melhores jogos do PS3 são Uncharted 2, Red Dead Redemption, GTA 5 e The Last of Us.

 

Boa lista. Concordo com os 4 e incluo MGS4 pra fechar o top5, com RDR em primeiro.  :-D


Imagem Postada





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos