Ir para conteúdo

Foto

[GameSpot] Gratuito, Fallout Shelter já arrecadou mais de US$ 90 milhões com microtransações

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 09 agosto 2018 - 10:42

falloutshelterjpg-22eb5a_1280w.jpg

Fallout Shelter, jogo mobile gratuito da Bethesda, já arrecadou mais de US$ 90 milhões com suas microtransações no iOS e no Android, de acordo com um novo relatório.

Segundo a empresa de pesquisa SensorTower (via Gamasutra), Fallout Shelter já arrecadou US$ 93 milhões com as vendas de suas Lancheiras e outros itens que os jogadores podem comprar com dinheiro real.

Caso o game consiga manter o ritmo, ele alcançará a marca de US$ 100 milhões até o final de 2018. Vale destacar que a quantia de US$ 93 milhões não engloba as versões de PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.

Fonte: GameSpot

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Corujero

Postado 09 agosto 2018 - 11:00

Orra como tem gente q gasta nele, gostei muito de jogar no PS4, bem q podiam dar mais suporte e irem colocando coisas novas em tempos e tempos, pq gostaria de continuar jogando, mas já expandir quase total o vault e etc meio q não tem muito o pq de jogar

#3 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 09 agosto 2018 - 11:04

Nunca joguei nada da franquia, talvez eu pegue esse que tá 'di grátis' pra ver qualé que é.

#4 CobraMJD

Postado Ontem, 00:37

Isso é bizarro, estou jogando esse jogo no Nintendo Switch e não há a menor necessidade de comprar essas coisas, o jogo evolui bem rápido e sem nenhuma dificuldade, foi o pay2play mais inocente que já vi.

#5 WhBlaze

Postado Ontem, 00:47

Isso é bizarro, estou jogando esse jogo no Nintendo Switch e não há a menor necessidade de comprar essas coisas, o jogo evolui bem rápido e sem nenhuma dificuldade, foi o pay2play mais inocente que já vi.

curioso é que existem muitos jogos freemiuns desses jeitos 8X
"Acredito eu" que a maioria das pessoas compram no impulso, vendo que o preço é bem pequeno e como tem uma base de jogadores grandes vc meio que arrecada bem 8X

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos