Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Shadow of the Tomb Raider terá dificuldade "customizável"

Recommended Posts

Shadow of the Tomb Raider já está quase chegando e estamos sendo apresentados, dia a dia, a mais aspectos do game. Após liberação de um gameplay de 15 minutos, a Eidos detalhou o sistema de dificuldade do jogo.

A nova aventura de Lara Croft não vai contar somente com os básicos "Fácil", "Normal" e "Difícil". Você poderá escolher diferentes níveis, que variam do fácil ao "Deadly Obsession", em três parâmetros: puzzles, combate e exploração.
 

shadow-of-the-tomb-raider-escalada.png

Diferenças nos níveis fácil, normal e difícil de Exploração

 

Isso significa que o jogador pode moldar sua jogatina com enigmas bem difíceis, sem que Lara ofereça muitas dicas ao jogador e um combate tranquilo, por exemplo. No quesito exploração, as bordas e paredes que servem de pontos de escalada ficam mais ou menos destacadas dependendo do nível de dificuldade.
 

shadow-of-tr-puzzles.png

Diferenças nos níveis fácil, normal e difícil em Puzzles

 

No combate, a customização irá influenciar principalmente resistência dos inimigos, o quanto de dano eles podem causar em Lara, quão rápido ela pode ser encontrada por eles e a disponibilidade de munição. A dificuldade mais fácil oferece assistência de mira e as mais difíceis eliminam até o retículo.

Shadow of the Tomb Raider será lançado em 14 de setembro.

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem interessante isso mas ainda preciso tomar vergonha na cara e jogar o Rise  :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele e o Uncharted The Lost Legacy, vão sair na Plus antes da senhorita jogar.  :hehe:

 

O Lost Legacy joguei metade kkk

 

É, o dia tinha que ter ao menos 30 horas, tá osso conseguir jogar alguma coisa :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, mas eu continuarei jogando no Easy e não tô nem aí. A não ser que tenha algum troféu de dificuldade, aí eu tento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria que tirassem essa droga de checkpoint e essa parada do jogador conseguir virar a Lara levemente, durante o salto (Isso também ocorre no Horizon: Zero Dawn com a Aloy).

 

Nesse retornaram com exploração aquática e possui mais puzzles, pelo jeito. Mas na minha opinião, Tomb Raider, quanto mais difícil... melhor.

 

Os saltos milimetricamente calculados e os cristais de save que o digam.

Quem jogou os clássicos, vai entender o que estou querendo dizer.

 

Enfim... sou suspeito pra comentar sobre Tomb Raider, mas... não que seja ruim, porém os novos jogos tem mais ação do que exploração.

 

Bom... de qualquer jeito eu jogarei mesmo!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é bom, assim o jogador molda o jogo ao seu gosto.

 

Eu particularmente prefiro deixar a exploração e os puzzles no hard e o combate no normal, pelo menos na primeira jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah não ser que o modo mais difícil seja alvo de algum troféu, todo Platinador vai pro easy mesmo.

 

Pelo menos eu vou e não estou nem ai...

 

#BeijosMeLiga 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que esses níveis de dificuldades tenham trophs relacionados...

 

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...