Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Red Dead Redemption II - Gameplay será revelado amanhã

Recommended Posts

c5402523a395e5adb2157d61be207e450968e767

 

Segundo comunicado da Rockstar Games em seu site oficial, no dia 9 de Agosto, mais conhecido como amanhã, será revelado o primeiro trailer de jogabilidade de Red Dead Redemption II, um dos títulos mais aguardados desse ano.

 

Desde seu anúncio em 2016 foram divulgados apenas 3 trailers de história, porém, sem mostrar qualquer gameplay. Agora a companhia promete recompensar os fãs que aguardam ansiosamente por novidades.

 

O título será lançado para PS4 e Xbox One em 26 de Outubro.

 

Fonte: Rockstar Games

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War foi fabuloso , Spiderman eu espero que seja fantástico e não vejo a hora de jogar , mas o GOTY tá chegando e se chama Red Dead Redemption 2 .

 

 

 

Mensagem enviada de Marte

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje não joguei nenhum título deste game... será o primeiro. Espero que seja tudo isso mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje não joguei nenhum título deste game... será o primeiro. Espero que seja tudo isso mesmo.

 

O primeiro Red Dead Redemption é, na minha opinião, simplesmente o melhor jogo do PS3. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso para ver esse jogaço!!! Com certeza tem que ser e deve ser melhor ou tão bom quanto o primeiro!! Nunca pedi nada! rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvidas o primeiro foi um dos jogos mais prazerosos que eu joguei na geração passada.... enredo, personagens, ambientação... td era top demais! pena que não tem uma retro no PS4 pra matar a saudade enquanto o segundo não chega.... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...