Ir para conteúdo
nPassado

[Meu PS4] Resident Evil 2 terá "versão para adultos" com "capa macabra" no Japão

Recommended Posts

A classificação etária no Japão é bem rígida, então, como aconteceu em Resident Evil 7, o novo Resident Evil 2 terá duas versões no país. A "tradicional", que só deverá ser jogada por pessoas de até 17 anos, e a "Z-Version", para adultos. E a Capcom postou hoje a imagem da capa "macabra" dessa "Versão Z" hoje. Confira abaixo:

 

ResidentEvil2_1.jpg

 

Para quem não sabe, a série no Japão é conhecida como "Biohazard", e por isso esse título em destaque. O  "Z Version" é devido à classificação etária que se chama "Cero Z", quando o título é indicado apenas para maiores de 18 anos. A empresa divulgou a edição de colecionador e a capa tradicional do jogo no país também.

 

Elas não mudam muito em relação ao que veremos aqui no Ocidente. A capa "normal" é exatamente a mesma. A edição de colecionador só tem a trilha sonora em um disco físico, enquanto por aqui ela será totalmente digital. Vimos ainda o tema de PS4, que vem com a pré-venda, e mais detalhes da estátua de Leon da Collector"™s Edition.

 

Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019, e a expectativa pelo game já é enorme. Com Leon e Claire como protagonistas e a mesma história do jogo original do fim dos anos 90, porém com os gráficos muito mais bonitos e uma nova abordagem de câmera, ele promete ser um dos grandes jogos do ano que vem.

 

Confira abaixo as imagens divulgadas:

 

ResidentEvil2_3.jpg

ResidentEvil2_4.jpg
ResidentEvil2_5.jpg

ResidentEvil2_6.jpg

ResidentEvil2_7.jpg

ResidentEvil2_8.jpg

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a Z-Version melhor kkkkk.

 

Lembra mais a capa do original, onde tinha aquele zumbi com os dedos na porta espiando. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que eles sempre tem que ter as melhores key arts de Resident Evil? Estou de olho Capcom, traz pro ocidente essa capa que é sucesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o melhor seria chamar de G-Version rsrsrsrs

 

Eu curti mais a capa do Japão também, muito mais assustador. Essa do Ocidente me lembrou muito a capa do RE4 e do RE5 que são os protagonistas parados em uma pose com a arma para cima, mas também curti. Como provavelmente vou pegar digital, não faz muita diferença para mim, mas se eu fosse pegar físico gostaria de ter a capa do Japão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a capa da versão dublada?

 

Nóis só trabaia com dubrados.

 

Ao que tudo indica, está é a capa oficial.

 

resident-evil-2-remake-1124269.jpeg?resi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava vendo a estátua do Leon e lembrei de uma coisa bem nada a ver, bem offtopic:

 

SPOILER do jogo original:

 

 

Será que depois de levar o tiro, nesse Remake a Ada ainda vai enfaixar o Leon por fora? Isso ficou bem bizarro no original 

 

 

:hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai uma coisa que nunca entendi: Tem tanta coisa que deveria ser censurada ou ate banida por lá e não fazem,

mas censurar um jogo fazem. Vai entender...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio censura em jogos e digo mais, só colocar idade e ponto que resolve. Sou contra a censura nos jogos, já não bastou a capcom censurar a R. Mika e a Cammy e outras coisas ainda fazem isso. Se um cara não gostar disso no street fighter v então é enrustido, que Resident Evil venha com tudo e sem censura por que senão cairemos em cima, apesar de não jogar RE não gosto da censura nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava vendo a estátua do Leon e lembrei de uma coisa bem nada a ver, bem offtopic:

 

SPOILER do jogo original:

 

 

Será que depois de levar o tiro, nesse Remake a Ada ainda vai enfaixar o Leon por fora? Isso ficou bem bizarro no original 

 

 

:hihi:

 

Eu torço por isso

tb torço para que a tradição da capcom se mantenha e o pessoal converse sacudindo a mão em um certo padrão que não pode ser descrito, apenas imitado uhahuahua

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu torço por isso

tb torço para que a tradição da capcom se mantenha e o pessoal converse sacudindo a mão em um certo padrão que não pode ser descrito, apenas imitado uhahuahua

Sei muito bem do que você está falando kkkkkk

:-D  :-D  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quero sangue é no jogo. acho que não precisa usar duas versões basta colocar no menu a opção desabilitar sangue e trocar por faisca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...