Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Promoção Quake-Con - Válido até 14/08/18

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#21 mateushens

Postado 07 agosto 2018 - 18:03

Pq o goty do Fallout 4 é mais barato que o Season Pass  :face6:

Eu me fazia a mesma pergunta kkk. 

Como os descontos são aplicados baseados no valor original do jogo na PS Store brasileira (a partir da porcentagem praticada na PS Store americana), fica essa bagunça.. No caso a PS Store brasileira "esqueceu" de reajustar os preços do jogo base e do Season Pass do Fallout 4, e aí temos um jogo base - sem nenhum conteúdo adicional - e um Season Pass que custam mais caro que a própria versão GOTY.   :hihi:

mateushens.png

mateushens-jogo.png

#22 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 07 agosto 2018 - 19:51

PREY é bom?

#23 Pablo_M-P

Postado 07 agosto 2018 - 20:18

Vai esperar até quando pra comprar o PS4?

Aqui é casa de professores do estado, o governo do sul ta tratando professores como escravos, precisam trabalhar sem ganhar salário ou vão para o tronco, digo, são demitidos. E quando paga o salário vai pagando em prestação de R$200. Pelo jeito só vou comprar ps4 quando o brasil melhorar... putz!

Enquanto isso lá em brasília só 6 dos 513 deputados apareceram pra trabalhar. Isso é brasil. 

Eu me fazia a mesma pergunta kkk. 

Como os descontos são aplicados baseados no valor original do jogo na PS Store brasileira (a partir da porcentagem praticada na PS Store americana), fica essa bagunça.. No caso a PS Store brasileira "esqueceu" de reajustar os preços do jogo base e do Season Pass do Fallout 4, e aí temos um jogo base - sem nenhum conteúdo adicional - e um Season Pass que custam mais caro que a própria versão GOTY.   :hihi:

Starhawk ficou assim por meses, o pass custando mais que o jogo completo, a versão simples também custando o dobro que a completa, 3 versões do mesmo jogo, sendo que a completa custava a metade e vinha com tudo (jogo, dlcs, passe).  Me faz pensar se os responsáveis pela store brasil alguma vez olham as páginas. Deve ter jogo lá sem reajuste desde 1930. kk 

#24 SoulMaglovsky

Postado 08 agosto 2018 - 08:47

E esse ESO em?
Será que vira alguma coisa?

Edição completa com a última expansão por R$ 150,00.

Eu já tinha a edição base numa dessas promo que ficou à R$ 30,00 mas instalei pra testar essa semana.

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#25 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 08 agosto 2018 - 10:03

Fallout 4 GOTY tá com precinho bom hein!

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#26 eduhlopes

Postado 08 agosto 2018 - 10:10

Quando vejo uma promo da Bethesda sempre entro na esperança de encontrar os jogos de PS3, não sei pq, já está jogado às traças mesmo, só crio expectativa para me decepcionar.

King, a Bethesda quase não tem jogos de PS3 em mídia digital.

Fallout 3, Fallout NV e Skyrim só tem em mídia física. As dlcs tem em digital, mas não na PSN BR. Os únicos jogos que me lembro da Bethesda que tem para PS3 digital é o Dishonored e The Evil Within. 

Sonic%20correndo%20muito.gif

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#27 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 08 agosto 2018 - 13:01

Enquanto isso na Store Europeia está rolando a Summer Sale, com mais de 700 títulos em promoção, válido até 22/08. Aos interessados, basta clicar no banner abaixo:

e918cc01-157d-4d36-9434-287c37890291.jpg

#28 TheKingHunter

Postado 08 agosto 2018 - 13:14

King, a Bethesda quase não tem jogos de PS3 em mídia digital.

Fallout 3, Fallout NV e Skyrim só tem em mídia física. As dlcs tem em digital, mas não na PSN BR. Os únicos jogos que me lembro da Bethesda que tem para PS3 digital é o Dishonored e The Evil Within. 

A minha indignação é mais por conta do Doom Classic Complete que eu queria pra completar a coleção do Doom. Está 30 reais, mas acho q não vale a pena pra uma coletânea da década de 90, ainda mais depois de adquirir o Doom 3 BFG Edition por 20 reais em uma promo q tb inclui o Doom 1 e 2. To achando q vou ter q pegar ele assim mesmo.

Enquanto isso na Store Europeia está rolando a Summer Sale, com mais de 700 títulos em promoção, válido até 22/08. Aos interessados, basta clicar no banner abaixo:

Mais de 700 títulos?  o.O

Vou dar uma conferida. 

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#29 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 08 agosto 2018 - 13:15

E esse ESO em?
Será que vira alguma coisa?
Edição completa com a última expansão por R$ 150,00.

Eu já tinha a edição base numa dessas promo que ficou à R$ 30,00 mas instalei pra testar essa semana.

Cuidado com essas edições do ESO, costumam enganar muita gente! Esta edição de 150 vem com o Chapter "Summerset" e alguns itens cosméticos apenas, se você quer acesso as DLCs: Imperial, Thieves Guild, Brotherhood, Orsinium a escolha seria a edição Collection por 138, mas tem um porém, ela não vem com o Summerset.

O que é recomendado por quem está a mais tempo no jogo, é começar pela versão mais básica do game mesmo, a mesma que você comprou, e ir acumulando moedas "Crows" do jogo quando entrão em promoção como essa da Quake-Con na PSN Store, isto se você não quiser assinar o ESO PLUS. Acontece que todo ano é comemorado o aniversário das DLCs e nesse período elas são vendidas com desconto na loja do jogo por Crows. Por exemplo, a DLC Orsinium do dia 2 até 13 de agosto está por 750Crows, seu valor está reduzido em 75% e assim acontece durante o ano todo com outros eventos de aniversário das dlcs.

Ou seja, se você não tiver pressa por jogar todo o conteúdo do game, pode economizar esperando por outros eventos como este. Quanto ao Summerset, por enquanto ele é considerado como um Chapter somente sendo possível adquiri-lo através do upgrade da versão do ESO, mas vale lembrar que em outro momento Morrowind também era um Chapter que após um ano de seu lançamento se tornou um DLC como os outros, agora sendo possível obter na loja por Crows também.

O pouco tempo para jogar está pegando pro meu lado e apesar de já ter o jogo a alguns meses, também sou novato e estou no começo. Se me permitir recomendo o canal do Panda dos Games se lhe interessar. Tem muito conteúdo para quem está começando e tem sido muito útil a mim, também têm muitas destas dúvidas sobre DLCs e Chapters esclarecidas por lá.

balurde.png

#30 eduhlopes

Postado 08 agosto 2018 - 13:19

Enquanto isso na Store Europeia está rolando a Summer Sale, já comprei mais de 700 títulos...

maxresdefault.jpg

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#31 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 08 agosto 2018 - 13:23

Mais de 700 títulos?  o.O

Vou dar uma conferida. 

Na verdade são quase 800....775 pra ser mais exato :P

Oxi!  :awyea:

#32 SoulMaglovsky

Postado 09 agosto 2018 - 09:10

Cuidado com essas edições do ESO, costumam enganar muita gente! Esta edição de 150 vem com o Chapter "Summerset" e alguns itens cosméticos apenas, se você quer acesso as DLCs: Imperial, Thieves Guild, Brotherhood, Orsinium a escolha seria a edição Collection por 138, mas tem um porém, ela não vem com o Summerset.

O que é recomendado por quem está a mais tempo no jogo, é começar pela versão mais básica do game mesmo, a mesma que você comprou, e ir acumulando moedas "Crows" do jogo quando entrão em promoção como essa da Quake-Con na PSN Store, isto se você não quiser assinar o ESO PLUS. Acontece que todo ano é comemorado o aniversário das DLCs e nesse período elas são vendidas com desconto na loja do jogo por Crows. Por exemplo, a DLC Orsinium do dia 2 até 13 de agosto está por 750Crows, seu valor está reduzido em 75% e assim acontece durante o ano todo com outros eventos de aniversário das dlcs.

Ou seja, se você não tiver pressa por jogar todo o conteúdo do game, pode economizar esperando por outros eventos como este. Quanto ao Summerset, por enquanto ele é considerado como um Chapter somente sendo possível adquiri-lo através do upgrade da versão do ESO, mas vale lembrar que em outro momento Morrowind também era um Chapter que após um ano de seu lançamento se tornou um DLC como os outros, agora sendo possível obter na loja por Crows também.

O pouco tempo para jogar está pegando pro meu lado e apesar de já ter o jogo a alguns meses, também sou novato e estou no começo. Se me permitir recomendo o canal do Panda dos Games se lhe interessar. Tem muito conteúdo para quem está começando e tem sido muito útil a mim, também têm muitas destas dúvidas sobre DLCs e Chapters esclarecidas por lá.

Opa! Não é que engana mesmo? O_O

Muito obrigado pelas dicas, brother!

Eu tô tentando dar uma chance ao game, mas por enquanto ainda não fui cativado.

O jogo é muito confuso, você começa meio sem pé nem cabeça, sem saber onde está e pra onde ir...

Mas vou tentar pelo menos atingir o lvl cap.

De qualquer maneira, valeu demais pelas dicas!

Abraço

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#33 Negosurf

Postado 09 agosto 2018 - 10:09

A grande maioria eu já tenho.... passo..... o mais curioso é que os preços dessa "promo" do Fallout 4 GOTY e Skyrim special edition continuam os mesmos de qdo comprei (mês passado) e por incrível que pareça comprei separado pq o bundle tava mais caro.... WTF!?!?

Negosurf.png

#34 balurde

•  Balurde
  • Nome:Rodrigo

Postado 09 agosto 2018 - 18:07

Opa! Não é que engana mesmo? O_O
Muito obrigado pelas dicas, brother!

Eu tô tentando dar uma chance ao game, mas por enquanto ainda não fui cativado.
O jogo é muito confuso, você começa meio sem pé nem cabeça, sem saber onde está e pra onde ir...
Mas vou tentar pelo menos atingir o lvl cap.

De qualquer maneira, valeu demais pelas dicas!
Abraço

Não tem de quê! 

Realmente no início do game é tudo muito confuso tanto as quests como os mapas. Eu sofri muito por causa daquelas múltiplas camadas de zoom do mapa, dava até dor de cabeça encontrar o indicador da quest e seus objetivos nele. Neste aspecto o jogo poderia ser um pouco mais intuitivo. Mas no fim, com o tempo se adaptamos a gerenciar toda essa desordem.

Como disse também sou novato no game, mas qualquer outra dúvida que eu possa esclarecer sinta-se a vontade para me procurar ou perguntar, até mesmo pela PSN.

Abraço!

balurde.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos