Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[Meio&Mensagem] Netflix destrói a geração de valor da indústria”, diz diretor da Globosat.

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#21 Renan-Adao

Postado 06 agosto 2018 - 07:43

Bom, ela tem um canal chamado viva que faz exatamente isso

Negativo, a grade do viva é fechada. Você não pode ver o que quiser só o que esta na grade no momento. Uma novela, um programa, etc. O que eu me refiro é pegar o globoplay selecionar categoria, humor, ai vai aparecer trapalhões, casseta planeta, tv pirata, os normais, categoria novelas, programas de auditorio, xacrinha, xuxa park, e por ai vai... Eu quero escolher o que ver, e  não reprise da ana maria braga que passou de manhã. 

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#22 WhBlaze

Postado 06 agosto 2018 - 10:27

Negativo, a grade do viva é fechada. Você não pode ver o que quiser só o que esta na grade no momento. Uma novela, um programa, etc. O que eu me refiro é pegar o globoplay selecionar categoria, humor, ai vai aparecer trapalhões, casseta planeta, tv pirata, os normais, categoria novelas, programas de auditorio, xacrinha, xuxa park, e por ai vai... Eu quero escolher o que ver, e  não reprise da ana maria braga que passou de manhã. 

??

Fiquei um pouco perdido XD
Então, tudo que eu fiz foi lembrar que a globo tem um canal que vive de nostalgia, o tempo inteiro repetindio seus programas, como casseta e planeta, programa do chacrinha (o que é no mínimo bizarro), novelas e por ai vai.

Imagem Postada

Spoiler

#23 Renan-Adao

Postado 06 agosto 2018 - 11:08

??

Fiquei um pouco perdido XD
Então, tudo que eu fiz foi lembrar que a globo tem um canal que vive de nostalgia, o tempo inteiro repetindio seus programas, como casseta e planeta, programa do chacrinha (o que é no mínimo bizarro), novelas e por ai vai.

Agradeço por ter lembrado, mas eu não quero alguém que lembre eu quero alguém que coloque o chacrinha no aplicativo de streaming. É pedir muito? Chacrinha não tem no VIVA!!! Eu quero o chacrinha!! 

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#24 WhBlaze

Postado 06 agosto 2018 - 12:31

Agradeço por ter lembrado, mas eu não quero alguém que lembre eu quero alguém que coloque o chacrinha no aplicativo de streaming. É pedir muito? Chacrinha não tem no VIVA!!! Eu quero o chacrinha!! 

talvez seja? XD
Quem sabe não podem exibir muitos programas por culpa de direitos de imagem, é possível que muitos desses Betas já tenham sido jogados fora ou apagados ou o mais provável, não se tem muita gente interessada em rever isso (o que explica pq a globo tirou tão rapidamente do viva).
Eu particularmente acho a ideia de rever programas de auditório bem surreal, já que para mim eu os vejo como uma cápsula do tempo que só poderia existir naquele dia naquele lugar, mas compreendo quem quer ver, afinal, nostalgia funciona de forma diferente para cada um de nos.

Mas tipo, eu citei o viva pq ele bat melhor com o funcionamento de uma tv aberta e a ideia de um streaming para essas coisas pode ser um tanto quanto problemática para eles, primeiro pq não bate com o publico alvo e segundo pq, bom, materia o que sustenta esse pessoal, sem ter a possibilidade de fabricar suas bandas, passar cultura pop de forma torta para o pessoal que não tem contato e por ai vai. 8X

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos