Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] OS 11 MELHORES JOGOS DE TERROR DESTA GERAÇÃO (ATÉ AGORA!)

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#21 solarwind12

Postado 03 agosto 2018 - 23:56

Um tipo de jogo que não curto é o terror do Outlast onde o jogador sempre é a vitima, ficar se escondendo dos psicopatas e criaturas dos inferno não é pra mim, a não ser que eu possa descer a bala.  :hunter:

Pior do que ficar só se escondendo é um jogo de terror que preconiza o combate, porém, seus recursos são escassos e os inimigos são mais fortes do que você. Nesses tipos de jogos, a reação não pode ser outra se não essa:

( ͡° ᴥ ͡°)

#22 JKorso

Postado 04 agosto 2018 - 00:34

Um tipo de jogo que não curto é o terror do Outlast onde o jogador sempre é a vitima, ficar se escondendo dos psicopatas e criaturas dos inferno não é pra mim, a não ser que eu possa descer a bala.  :hunter:

É um dos meus principais motivos pra criticar os survival dessa geração.

Basicamente todos repetem essa fórmula como se fosse realmente uma evolução do que existe no passado.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#23 DU_whiskyzito

Postado 04 agosto 2018 - 00:42

Único que joguei foi Until Dawn e gostei demais!

Dessa lista ainda pretendo jogar,  Alien Isolation  e Bloodborne, o resto nem faço questão.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#24 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 04 agosto 2018 - 01:20

Nada supera Ocolast.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#25 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 04 agosto 2018 - 09:45

Tenho alguns deles, mas ainda não joguei.

Vi alguns vídeos de gameplay do little nightmares é realmente o nível de detalhes impressiona. Quanto ao terror em si, não achei tudo isso, mas parece um bom jogo.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#26 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 04 agosto 2018 - 10:49

Agora eu aqui lembrando de SOMA, que por sinal bate fácil mais da metade dessa lista... :nub:

#27 talespagni

Postado 04 agosto 2018 - 11:25

giphy.gif

Pior que eu penso assim também (apesar de ter jogado vários jogos em que o contrário era a realidade).

:legal:

EDIT: sim, e o Soma é espetacular. Muito pouco lembrado.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#28 PatrickS_3arboza

Postado 04 agosto 2018 - 18:56

Falando sério, o último jogo que me deu medo mesmo foi Silent Hill 3. Tive que largar no meio porque o negócio é tenso.

Aquela loirinha é muito corajosa, eu ia ter um infarto no lugar dela.

De lá pra cá, nenhum.

Tá ai um sentimento que eu vejo alguns jogadores relatarem e duvido que eu sentiria o mesmo.

Qualquer dia desse vou pegar o Outlast, espero rever minhas impressões que tenho desses tipos de jogos. Só lembrando que ninguém é imune a jump scare kkk. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#29 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 05 agosto 2018 - 03:00

Sou muito fraco pra jogo de terror, não cheguei nem na metade do Outlast 2 e estou no começo no RE7

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#30 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 05 agosto 2018 - 08:12

Lista muito boa, ainda não joguei todos mas boa parte eu conheço e aprovo, principalmente Alien Isolation.

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#31 Raanso

Postado 05 agosto 2018 - 11:41

giphy.gif

Crê em Deus Padi!

Chego a conclusão que eu sou cagão, pra quer mexer com o tinhoso? Kkkkkkk

Bloodborn dá uns sustos quando o mob desgraçado pula na tua frente com o machado do megazord, mas terror não acho q seria a definição correta!

Editado por Raanso, 05 agosto 2018 - 11:45.

#32 JuanYoshino

Postado 05 agosto 2018 - 14:04

Bloodborne é difícil, mas nunca fiquei impressionado ou tomei um susto sequer... 

JuanYoshino.png?0.897048506272   youtube_64dp.png

Spoiler

Spoiler

#33 Negosurf

Postado 06 agosto 2018 - 16:53

Alien Isolation é um puta jogaço!!! Tensão a todo instante com aquela desgraça zanzando pra lá e pra cá kkkkk Until Dawn é bom, mas não classificaria como terror....

O restante não conheço....

Negosurf.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos