Ir para conteúdo

Foto

PS4 modelo ASIÁTICO.

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 diego_vitae1

Postado 03 agosto 2018 - 11:33

Comprei um PS4 modelo ASIÁTICO, e nele, "Bolinha" confirma e "X" nega, tem como mudar? Para "X" confirmar e "Bolinha" negar?

diegoagro2003.png

Recomendações    Empréstimos     Venda

#2 Heirikr

• Nome:Herik

Postado 03 agosto 2018 - 11:45

Exatamente e não têm como mudar.

Outro detalhe que ninguém menciona: alguns jogos podem se adaptar ao seu console, por exemplo, The Evil Within 2 e God of War no meu PS4 (asiático) confirmam com " o " e cancelam com " x ", e esses mesmos jogos operam normalmente em outros aparelhos ( confiram com " x " e cancelam com " o ").

Editado por Heirikr, 03 agosto 2018 - 11:47.

Herikr.png

Empréstimo                       Feedback

#3 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.581 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 03 agosto 2018 - 12:00

Tem jeito de mudar sim. No ícone de configurações da tela principal existe uma opção de configurar os botões do dualshock, é só você inverter esses dois botões. Mas lembre-se que vai ficar invertido nos jogos também, ou seja, se o jogo usa o X pra pular, você vai ter que usar o círculo - a não ser que o jogo permita mudar também.

#4 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 03 agosto 2018 - 12:37

Como dito acima, em jogos que vc pode customizar os comandos da pra fazer. Já no console não dá.

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#5 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.581 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 03 agosto 2018 - 13:15

Como dito acima, em jogos que vc pode customizar os comandos da pra fazer. Já no console não dá.

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Como eu falei acima, dá sim. Nas configurações do console tem uma opção chamada "acessibilidade", e dentro dela uma opção de remapear os botões do dualshock.

#6 weslleyend

Postado 03 agosto 2018 - 15:35

Pois é pessoal, desde o firmware 2.5 é possível trocar os botões NO CONSOLE, no sistema, mesmo que algum jogo não permita isso.

O único "problema" é mudar também nos jogos, já que o jogo não vai saber que os botões estão trocados.

Não há mais nenhum "problema" em comprar console asiático.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos