Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meio Bit] Lords of the Fallen 2 será um recomeço para a série

Recommended Posts

20180801lords-of-the-fallen.jpg
 
A primeira vez que joguei o Lords of the Fallen tive a nítida sensação de que ele me prenderia. Bons gráficos, um universo interessante e uma jogabilidade muito parecida com a da série Dark Souls. Ainda assim, algumas horas depois acabei largando o jogo e ainda hoje desconfio que isso aconteceu por, com o perdão do trocadilho, lhe faltar alma.

Não é que o jogo seja ruim, mas parece lhe faltar identidade própria e quando há muitos anos a CI Games anunciou que uma continuação estava sendo feita, a minha esperança passou a ser de que os envolvidos conseguiriam corrigir esse problema. Os anos se passaram, a produção entrou num perigoso limbo e agora temos mais algumas informações sobre o segundo capítulo.

Após a criação sair das mãos da Deck 13 e ficar sobre a responsabilidade da Defiant Studios, a nova desenvolvedora revelou que tudo o que havia sido feito foi deixado de lado, com o jogo passando a ser desenvolvido do zero.
 



"É realmente um reset, um novo começo. É uma nova engine "” Unreal 4 "” e uma nova equipe," explicou David Grijns, diretor da Defiant. "Uma equipe que não possui uma longa e ilustre experiência com o desenvolvimentode RPGs de ação, mas nós realmente vemos isso como uma força.
 
Queremos levar esta fantasia para os jogadores e tentar mostrar a estes fãs algo um pouco novo "” uma nova abordagem à ela. A competição é boa. Adoro as coisas que a From [software] faz, mas estou empolgando em tentar trazer algo novo."


Grijns, que também trabalhou como produtor executivo na série Just Cause, disse ainda que um dos motivos para aceitar fazer o Lords of the Fallen 2 é justamente a tentativa de encontrar um lugar no mercado de jogos "estilo Souls". Para ele, este é um subgênero que parece intocável, com a produtora japonesa praticamente tendo monopolizado a área. Mesmo assim, a Defiant Studios acredita ser capaz de implementar algumas ideias interessantes, algo que particularmente considero um desafio e tanto.

O grande problema é que mesmo que esse pessoal consiga alcançar o seu objetivo, infelizmente ainda deverá demorar um bom tempo para termos essa resposta. Mesmo sem eles terem dito quando o título será lançado, é de se imaginar que isso ainda levará alguns bons anos para acontecer e tomara que até lá o interesse por jogos assim não tenha sumido.
 
Quanto a mudança de desenvolvedora, normalmente eu seria contrário a isso, mas como o trabalho feito pela Deck 13 no primeiro jogo acabou deixando a desejar, pode ser que uma nova equipe consiga dar um rumo melhor à franquia.
 
Fonte Meio Bit

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o primeiro pra jogar ainda e como tenho ouvido tanta coisa ruim, já vou pra ele com as expectativas lá em baixo e, quem sabe isso, me faça até gostar mais do título do que deveria kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o primeiro e não gostei muito... apesar de ter platinado, o que me exigiu jogar 3x... Mas se é para comera do zero e desenvolver um Soulslike, não entendo por que dar o nome de Lords of the Fallen 2, já que o primeiro título saiu bem queimado nessa história... 

 

Devia fazer um novo soulslike com outro título e nova história, só com os elementos do antigo jogo como referência... assim como foi a transição de Demon's para Dark Souls e Bloodborne...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% no primeiro e curti muito, mas confesso que o enredo não prende tanto....então um reboot na série não será de todo ruim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o primeiro e platinei, curti o jogo.... não é aquele que vc diz "porra que jogo foda!" mas diverte dentro do propósito..... que venha a segunda parte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o primeiro, uns dois meses depois saiu na Plus, fiquei com raiva e resumo da ópera: tá encostado até hoje  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o primeiro na PLUS, joguei um pouco e detestei.  Meses depois meu primo que não vou com a cara venho passar ferias na minha casa, eu tava no trabalho, e ele ligou meu video game, entrou no jogo e estourou um troféu...um maldito troféu que cada vez que eu olho me da uma tristeza sem tamanho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o primeiro na PLUS, joguei um pouco e detestei.  Meses depois meu primo que não vou com a cara venho passar ferias na minha casa, eu tava no trabalho, e ele ligou meu video game, entrou no jogo e estourou um troféu...um maldito troféu que cada vez que eu olho me da uma tristeza sem tamanho.

 

hahaha Sei bem como é esse sentimento. Consequências de ter a conta em dois consoles. Sempre que olho pro meu card e vejo as ovelhas negras, dá vontade de chorar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não creio! então quer dizer que demon's souls não é um action rpg que é sucessor espiritual de Kings field enquanto se inspirava em mecânicas de combate de Zelda, mas sim um subgênero de rpgs que todo mundo quer imitar? Então isso significa que call of duty também é um subgênero dos fps só porque tem soldados ao invés de caçar demonios como em doom? Oh não, então isso também significa que o novo doom na verdade é um novo subgênero que representa o que halo seria se ele fosse feito nos anos 90, enquanto street fighter e kof também são subgêneros de jogos de luta, já que um funciona por times e o outro pro round! Mindblowing...fucking moron... depois me perguntam pq eu tenho antipatia da avalanche...  ate mesmo quem sai da empresa tem um certo ar de arrogância e falta de noção do mundo, e bom, nos sabemos que tudo que eles fazem são copias de outros jogos populares como o rageland que a avalanche ta fazendo, um jogo que não tem nada de rage e tudo de borderlands...

Enfim, agora sobre essa atitude bizarra de destruir tudo que já foi criado para começar do zero, eu só tenho um questionamento: porque você não faz um jogo novo?
Lords of the fallen tem quase 4 anos, e quando esse jogo sair ele terá pelo menos 6 anos, colocando lords of the fallen em um estado de "nem tão novo, mas longe de ser velho o suficiente para ser nostálgico". então pq diabos você faria isso?

A franquia tecnicamente não exista, já que só tem um jogo.
Ela não tem nome de peso ou branding, muito menos relevância histórica por ter feito algo único ou inovador.
Então pq infernos você vai destruir o legado quase inexistente da serie para criar um jogo que não deve ter nada do original exceto o nome, logo, vai afastar o pessoal que não gostou e não fica acompanhando tudo... Serio, da fuck is this?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fazer um recomeço no segundo jogo da serie? se fosse já uma franquia com alguns jogos eu entenderia...  mas só tem 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fazer um recomeço no segundo jogo da serie? se fosse já uma franquia com alguns jogos eu entenderia...  mas só tem 1

 

E que nem é muito popular...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lords of the fallen nunca passou nem perto de ser um jogo com estilo souls, um sistema de batalhas totalmente desbalanceado, um modo de progressão estranho, evolução do personagen esquisito, um backsteb praticamente inútil, se vc conseguir dar lógico, pq é foda acertar.

Bosses fáceis e um último boss tosco e ultra fdp, o que por si só não lhe atribui característica Souls, na minha opinião. É cansativo e enjoado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...