Ir para conteúdo

Foto

[IGN] O pulso ainda pulsa...FIFA 19 será lançado para PS3

PS3 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 02 agosto 2018 - 10:20

Além do PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, FIFA 19 também será lançado para dois consoles da geração anterior: PlayStation 3 e Xbox 360. A novidade foi anunciada durante o evento WB Games Summit 2018. Vale lembrar que o título anterior da franquia, FIFA 18, também chegou aos consoles da geração passada.

Veja a imagem abaixo, em spoiler:

Spoiler

Também foi confirmado que o título da EA Sports será lançado em 28 de agosto no Brasil, mesma data de seu lançamento mundial. O país ainda conta com uma edição exclusiva, que terá as narrações de Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

Fonte: IGN

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 takilparil

Postado 02 agosto 2018 - 12:19

E continua sendo somente um re-skin do FIFA 15, então vai lançar até o FIFA 30.

Editado por takilparil, 02 agosto 2018 - 12:20.

#3 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 02 agosto 2018 - 12:32

Lançar versão Legacy é mole. Não tem trabalho nenhum de desenvolvimento.

Cobrar valor cheio por Patch é sacanagem.

#4 Corujero

Postado 02 agosto 2018 - 12:34

Pior de tudo q vão vender kkk

#5 jorgezanga

Postado 04 agosto 2018 - 12:16

Pior de tudo q vão vender kkk

Verdade. Não consigo entender como ainda vendem um negócio desse. Certamente o jogo foi pensado pra rodar na nova geração, aí "pioram" o jogo pra ps3 e 360 e tem gente que ainda compra...
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#6 Candaten21

Postado 04 agosto 2018 - 13:07

Bomba Patch do ano no fifa ps3
Candaten21.png

#7 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 05 agosto 2018 - 10:43

Na verdade eles nem tão vendendo um jogo mais, isso aí ta mais pra DLC ou uma mera atualização.

Eles vendem no preço de lancto, somente pra pagar os direitos de imagem da galera....hauahauhauaha.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#8 Pablo_M-P

Postado 05 agosto 2018 - 14:27

E irão vender pelo valor de um ps3 usado. kkk

#9 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 05 agosto 2018 - 19:16

Continuo nunca jogando nada que tenha o ano no título

#10 gabricj

Postado 08 agosto 2018 - 11:16

Mesma coisa aqui.

A propósito, do que ainda vender jogo pra PS3 se nem existe mais Dualshock 3 para vender?

Estragou? Já era!

Imagem Postada

#11 ThiagoHisto

Postado 08 agosto 2018 - 20:30

The King of Fighters era massa, rs.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

#12 hyuga_91

Postado 08 agosto 2018 - 22:09

Aí os caras vem com a desculpa que não tem como aprimorar o game na antiga geração, pois o hardware não permite.

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#13 Inequalis

Postado 08 agosto 2018 - 23:26

Mesma coisa aqui.

A propósito, do que ainda vender jogo pra PS3 se nem existe mais Dualshock 3 para vender?

Estragou? Já era!

Triste realidade. Estou pesquisando usado para poder voltar a jogar no PS3, ja que o meu original do console, foi pro saco fazem

alguns meses =/

"Estabilizador é igual a zagueiro gordo... Chega sempre atrasado e quando vai ajudar o goleiro levantar, após ter tomado o gol, ainda pisa no saco do mesmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada
Altamente recomendável assistir:
Spoiler

#14 deividp

•  deividprudencio

Postado 08 agosto 2018 - 23:58

Não sabia dessa falta de controle de ps3. Iria vender meus usados, mas vou segurar. Vender só por um preço bacana. 

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#15 gabricj

Postado 09 agosto 2018 - 12:17

Triste realidade. Estou pesquisando usado para poder voltar a jogar no PS3, ja que o meu original do console, foi pro saco fazem

alguns meses =/

Não sabia dessa falta de controle de ps3. Iria vender meus usados, mas vou segurar. Vender só por um preço bacana. 

Meses atrás procurei muito, mas não achei. Não existe nenhum novo no mercado mais. 

Somente usado. Garimpei bem também, enchi o saco dos vendedores com perguntas sobre o estado dos controles, até que escolhi um e ainda assim não gostei. Achei ele detonado demais. Sei lá, parece que as pessoas não cuidam tão bem quanto eu cuido. 

Há pouco tempo meu irmão também precisou de um e teve que apelar para esses de marcas similares/de segunda linha. É novo, mas não é original. O primeiro que ele pegou, o botão quadrado não funcionava. Teve que voltar na loja para trocar, até que finalmente funcionou de boa. 

Imagem Postada

#16 deividp

•  deividprudencio

Postado 09 agosto 2018 - 13:10

Um usado hoje, da pra vender na faixa de quanto?

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Spoiler

#17 gabricj

Postado 13 agosto 2018 - 09:07

Um usado hoje, da pra vender na faixa de quanto?

Nas pesquisas que fiz, encontrei de 50 a 100 reais.

Depende muito do estado do controle. E também da pressa em vender. 

Imagem Postada

#18 deividp

•  deividprudencio

Postado 13 agosto 2018 - 15:03

Nas pesquisas que fiz, encontrei de 50 a 100 reais.

Depende muito do estado do controle. E também da pressa em vender. 

Eu tenho 4 controles. Vou guardar bem, esperar valorizar mais ahahah

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#19 CobraMJD

Postado 16 agosto 2018 - 00:53

Depois que vi que Just Dance 2019 será lançado para o Wii, não duvido demais nada. (Wii mesmo, antes do WiiU).

Meses atrás procurei muito, mas não achei. Não existe nenhum novo no mercado mais. 

Somente usado. Garimpei bem também, enchi o saco dos vendedores com perguntas sobre o estado dos controles, até que escolhi um e ainda assim não gostei. Achei ele detonado demais. Sei lá, parece que as pessoas não cuidam tão bem quanto eu cuido. 

Há pouco tempo meu irmão também precisou de um e teve que apelar para esses de marcas similares/de segunda linha. É novo, mas não é original. O primeiro que ele pegou, o botão quadrado não funcionava. Teve que voltar na loja para trocar, até que finalmente funcionou de boa. 

Putz que droga hein, meus dois controles já estão bixados, muitas vezes ele fica louco e começar a apertar todos os botões sozinho.

Meus outros dois amigos também estão com controles com algum tipo de problema, então comprar usado se torna arriscado também. :(

#20 murilo1401

Postado 01 setembro 2018 - 08:46

O último respiro do nosso guerreiro ??

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos