Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Activision sendo Activision...Mídia Física de Spyro Trilogy não terá todos os jogos

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
51 respostas neste tópico

#41 BordaDePizza

Postado 06 agosto 2018 - 18:59

Com um comentário desses, você entregou o seu cargo Edu, com certeza você trabalha no alto escalão da EA e acabou se transferir para a Activision.

Nem um político corrupto ia ter uma ideia tão brilhante como essa. :lol2:

Blizzard já faz isso com o save game no Diablo na dificuldade inferno.

Só não inutiliza o jogo.

#42 Corujero

Postado 06 agosto 2018 - 19:11

Blizzard já faz isso com o save game no Diablo na dificuldade inferno.

Só não inutiliza o jogo.

Hardcore*

#43 gregalexander00

Postado 06 agosto 2018 - 22:25

Olho para o teclado e não sei o que dizer, apenas sentir

:fuuu: 

gregalexander00.png

#44 SoulMaglovsky

Postado 07 agosto 2018 - 09:03

Como já bem comentado, que belíssima manobra para controle de revenda em?

Comprou, morreu contigo.

Eu comprei e ainda não tive tempo pra jogar o Crash, quem dirá Spyro.

SoulMaglovsky.png

SoulMaglovsky-jogo.png

#45 UGO_HOT

Postado 07 agosto 2018 - 14:39

Com certeza não terá acesso.
A única forma de repassar os games 2 e 3, vai ser baixando eles numa conta separada. E repassar junto com a mídia física.

O mesmo acontece com a mídia física do Sly Collection de Vita, só tem os jogos 1 e 2. O 3 vc baixa na sua conta e não tem como repassar.

Resta saber se o cara que comprar usado vai ter acesso aos outros dois games ou vai dar erro pq o "código" já foi usado.

Confirmaram que os outros jogos serão disponibilizados por código?
Podia ser como nas mídias físicas da telltale que vem apenas com o ep 1.

C410_m310-jogo.png?0.355436113139

C410_m310.png

Spoiler

Recomendacões

#46 eduhlopes

Postado 07 agosto 2018 - 14:41

Apenas um detalhe. Os jogos 2 e 3 virem via download, não necessariamente inutiliza a mídia física de revendas/trocas.

Tem que ver como vai ser: Se vier através de atualizações day one ou similares, neste caso não tem problema (só para quem tem internet merda). Agora se for um código de download ai sim teremos problemas.

Acho difícil ser o código, mas se tratando da Activision não duvido de nada. Lembrando que até agora ela não se pronunciou.

Para quem tem interesse no jogo, o negócio é esperar o lançamento e ver vídeos de unboxing. 

PS: lembrei aqui que teve um COD, se não me engano o último, que só funcionava a mídia física se fizesse a primeira atualização do jogo. Pode ser algo similar.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#47 gabricj

Postado 07 agosto 2018 - 15:36

Apenas um detalhe. Os jogos 2 e 3 virem via download, não necessariamente inutiliza a mídia física de revendas/trocas.

Tem que ver como vai ser: Se vier através de atualizações day one ou similares, neste caso não tem problema (só para quem tem internet merda). Agora se for um código de download ai sim teremos problemas.

Acho difícil ser o código, mas se tratando da Activision não duvido de nada. Lembrando que até agora ela não se pronunciou.

Para quem tem interesse no jogo, o negócio é esperar o lançamento e ver vídeos de unboxing. 

PS: lembrei aqui que teve um COD, se não me engano o último, que só funcionava a mídia física se fizesse a primeira atualização do jogo. Pode ser algo similar.

É cada uma que os caras inventam.

Daqui a pouco, sem muito alarde e com várias "manobras", chegaremos no famoso e tão criticado DRM proposto pela microsoft na apresentação do X1.

Porque aos poucos o pessoal vai se acostumando. É um online obrigatório aqui, um downloadzinho para jogo 2 e 3 ali, e por aí vai...

PS. eu ainda aposto no código. 

Imagem Postada

#48 JuniorF30

Postado 07 agosto 2018 - 16:23

Tudo isso porque o 3 é meu preferido e eu ia começar por ele...

JuniorF30.png                                                               

#49 WhBlaze

Postado 07 agosto 2018 - 17:21

Não lembro do bacalhau, mas lembro bem do ultimo tony hawk que esta incompleto pq a licença ia expirar e eles precisavam lançar urgentemente.

Assim como você eu tb achei a possibilidade de vouchers bem estranhas, ate pq o fiasco da geração passada que é cheia de caixa e mídia inutilizada acabaram reduzindo um pouco a presença deles na atual.

Mas a simples ideia de que o jogo não esta no disco levanta questionamentos.

Serio, a unica explicação que eu tenho (Fora apressadinho que nem tony hawk) é a de que eles iriam lançar cada jogo separado, assim como a sony fez com uncharted collection ou a capcom com dead rising, mas com receio de backlash ou da falta de interesse nas sequencias, acabaram decidindo deixar assim e a unica solução foi enfiar os outros dois via update ou voucher õ-o

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#50 eduhlopes

Postado 08 agosto 2018 - 10:21

Não lembro do bacalhau, mas lembro bem do ultimo tony hawk que esta incompleto pq a licença ia expirar e eles precisavam lançar urgentemente.

Assim como você eu tb achei a possibilidade de vouchers bem estranhas, ate pq o fiasco da geração passada que é cheia de caixa e mídia inutilizada acabaram reduzindo um pouco a presença deles na atual.

Mas a simples ideia de que o jogo não esta no disco levanta questionamentos.

Serio, a unica explicação que eu tenho (Fora apressadinho que nem tony hawk) é a de que eles iriam lançar cada jogo separado, assim como a sony fez com uncharted collection ou a capcom com dead rising, mas com receio de backlash ou da falta de interesse nas sequencias, acabaram decidindo deixar assim e a unica solução foi enfiar os outros dois via update ou voucher õ-o

Pode ate ser, mas esse jogo foi anunciado em Junho vindo os 3 juntos e vai ser lançado no final de Setembro. Acho que o mais provável é que o 2 e 3 ainda não estão prontos, por isso vão ser via download.

Lembro de uma entrevista que vi de um ex-funcionário da Treyarch comentado que na época do COD BO1, em 2010, a Activision apresentou um trailer dele com a data de lançamento para dai a 4 meses.

E o pessoal da empresa ficou louco já que o jogo ainda estava "injogável", segundo ele. Pediram para adiar a data e a Activision não aceitou..

Os cara se mataram de trabalhar com dezenas de horas extras e conseguiram, quase que por um milagre (segundo ele) entregar o jogo a tempo.

Foi depois desse jogo que a empresa adotou o ciclo de 2 anos de desenvolvimentos para COD que posteriormente foi aumentado para 3 com a cagada do Ghosts.

PS: Curioso é que esse COD é um dos melhores já lançados.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#51 WhBlaze

Postado 08 agosto 2018 - 13:27

Pode ate ser, mas esse jogo foi anunciado em Junho vindo os 3 juntos e vai ser lançado no final de Setembro. Acho que o mais provável é que o 2 e 3 ainda não estão prontos, por isso vão ser via download.

Lembro de uma entrevista que vi de um ex-funcionário da Treyarch comentado que na época do COD BO1, em 2010, a Activision apresentou um trailer dele com a data de lançamento para dai a 4 meses.

E o pessoal da empresa ficou louco já que o jogo ainda estava "injogável", segundo ele. Pediram para adiar a data e a Activision não aceitou..

Os cara se mataram de trabalhar com dezenas de horas extras e conseguiram, quase que por um milagre (segundo ele) entregar o jogo a tempo.

Foi depois desse jogo que a empresa adotou o ciclo de 2 anos de desenvolvimentos para COD que posteriormente foi aumentado para 3 com a cagada do Ghosts.

PS: Curioso é que esse COD é um dos melhores já lançados.

Inacreditável... Isso lembra um pouco o que ela fazia com a raven e a falecida Bizarre. Mas não deixa de ser incrível como actvision passa ilesa de criticas com essas atitudes abomináveis pelo simples fato de que, bom, pessoal prefere criticar a EA...

Já sobre spyro... se ela realmente lançar outro jogo incompleto com Updates de 20gb, alguém tem que dar um puxão de orelha nela já que seria um recorde de incompetência e irresponsabilidade...

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

#52 hyuga_91

Postado 08 agosto 2018 - 22:19

Daqui um tempo, isso se já não fazem, vão vender a suposta "mídia fisica", sem disco e com um código de download do jogo, para o cidadão baixar...

Metal gear phanton Paim você compra a caixinha do jogo é dentro vem um código pra baixar da steam

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos