Ir para conteúdo

Foto

Assassin´s Creeds 3 [AJUDA]

Melhor Resposta dfop02, 01 agosto 2018 - 23:46

com 1 bala só na verdade, precisava de 3 pra fazer o objetivo.

Notei que no começo do capítulo você joga sem o cavalo, precisa assassinar alguns guardas... Nessa hora, tenta saquear os corpos deles e talvez assim consiga a munição que falta.

Visualizar todo o conteúdo do post

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 FC_Frenic

•  FC_Frenic

Postado 01 agosto 2018 - 20:12

Olá jovens,

Estou com um problema na missão 3 da sequencia 3, mais especificamente na parte que você precisa explodir uns barris durante a corrida, pra isso você precisa atirar com a arma enquanto persegue um cara a cavalo. O problema é que não tenho balas. Já zerei todas as memorias e ficou só faltando essa pro trofeu de 100%. Tem alguma forma de fazer? Rejogar a partir do capitulo passado? Vou deixar um video da parte em questão:

https://youtu.be/Aw5-bTXvMCA?t=8m1s

Valeu!

Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com

#2 dfop02

Postado 01 agosto 2018 - 22:18

Quando reiniciar a memória dessa missão você recomeça com zero balas?

#3 FC_Frenic

•  FC_Frenic

Postado 01 agosto 2018 - 23:28

Quando reiniciar a memória dessa missão você recomeça com zero balas?

Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com

#4 DU_whiskyzito

Postado 01 agosto 2018 - 23:28

A solução seria mesmo você tentar rejogar, uma ou mais memorias anteriores, pegar essas munições e não gastá-las até chegar nessa sequência aí.

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#5 FC_Frenic

•  FC_Frenic

Postado 01 agosto 2018 - 23:39

A solução seria mesmo você tentar rejogar, uma ou mais memorias anteriores, pegar essas munições e não gastá-las até chegar nessa sequência aí.

Pior que depois que eu criei o topico eu até tentei isso, mas como é uma memoria antiga assim que termina corta e volta pro connor, não fiacndo no mundo livre com o pai dele pra eu conseguir comprar balas

Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com

#6 dfop02

Postado 01 agosto 2018 - 23:46   Melhor Resposta

Notei que no começo do capítulo você joga sem o cavalo, precisa assassinar alguns guardas... Nessa hora, tenta saquear os corpos deles e talvez assim consiga a munição que falta.

#7 DU_whiskyzito

Postado 01 agosto 2018 - 23:51

Aí esta a solução para os seus problemas!  :legal:

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#8 FC_Frenic

•  FC_Frenic

Postado 02 agosto 2018 - 00:05

Valeu mesmo cara! Na verdade eu joguei um capítulo anterior, saquei e achei balas, joguei até o fim pra salvar, aí fui nesse e lá estavam as balas, obrigado, salvaram 15 horas 💖💖💖💖
Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos