Ir para conteúdo


Foto

Assassin´s Creeds 3 [AJUDA]


Melhor Resposta dfop02, 01 agosto 2018 - 23:46

com 1 bala só na verdade, precisava de 3 pra fazer o objetivo.

 

Notei que no começo do capítulo você joga sem o cavalo, precisa assassinar alguns guardas... Nessa hora, tenta saquear os corpos deles e talvez assim consiga a munição que falta.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 FC_Frenic

  •  FC_Frenic

Postado 01 agosto 2018 - 20:12

Olá jovens,

Estou com um problema na missão 3 da sequencia 3, mais especificamente na parte que você precisa explodir uns barris durante a corrida, pra isso você precisa atirar com a arma enquanto persegue um cara a cavalo. O problema é que não tenho balas. Já zerei todas as memorias e ficou só faltando essa pro trofeu de 100%. Tem alguma forma de fazer? Rejogar a partir do capitulo passado? Vou deixar um video da parte em questão:

https://youtu.be/Aw5-bTXvMCA?t=8m1s

Valeu!
 


Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com


#2 dfop02

Postado 01 agosto 2018 - 22:18

Quando reiniciar a memória dessa missão você recomeça com zero balas?

#3 FC_Frenic

  •  FC_Frenic

Postado 01 agosto 2018 - 23:28

Quando reiniciar a memória dessa missão você recomeça com zero balas?

 com 1 bala só na verdade, precisava de 3 pra fazer o objetivo.


Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com


#4 DU_whiskyzito

Postado 01 agosto 2018 - 23:28

A solução seria mesmo você tentar rejogar, uma ou mais memorias anteriores, pegar essas munições e não gastá-las até chegar nessa sequência aí.


DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

 

 


#5 FC_Frenic

  •  FC_Frenic

Postado 01 agosto 2018 - 23:39

A solução seria mesmo você tentar rejogar, uma ou mais memorias anteriores, pegar essas munições e não gastá-las até chegar nessa sequência aí.

 

Pior que depois que eu criei o topico eu até tentei isso, mas como é uma memoria antiga assim que termina corta e volta pro connor, não fiacndo no mundo livre com o pai dele pra eu conseguir comprar balas


Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com


#6 dfop02

Postado 01 agosto 2018 - 23:46   Melhor Resposta

com 1 bala só na verdade, precisava de 3 pra fazer o objetivo.

 

Notei que no começo do capítulo você joga sem o cavalo, precisa assassinar alguns guardas... Nessa hora, tenta saquear os corpos deles e talvez assim consiga a munição que falta.



#7 DU_whiskyzito

Postado 01 agosto 2018 - 23:51

Notei que no começo do capítulo você joga sem o cavalo, precisa assassinar alguns guardas... Nessa hora, tenta saquear os corpos deles e talvez assim consiga a munição que falta.

Aí esta a solução para os seus problemas!  :legal:


DU_whiskyzito.png

 

 

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

 

 


#8 FC_Frenic

  •  FC_Frenic

Postado 02 agosto 2018 - 00:05

Notei que no começo do capítulo você joga sem o cavalo, precisa assassinar alguns guardas... Nessa hora, tenta saquear os corpos deles e talvez assim consiga a munição que falta.


Valeu mesmo cara! Na verdade eu joguei um capítulo anterior, saquei e achei balas, joguei até o fim pra salvar, aí fui nesse e lá estavam as balas, obrigado, salvaram 15 horas 💖💖💖💖
Spoiler

- x -

FC_Frenic.png

- x -

frenic.weebly.com





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos